Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536761265261026 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2005, 01:59
    mir000
    Olá Jô... Qu bom que gostou... Foi bem bacana!!!

Se puder, envie as fotos para rafa.ban@gmail.com

40 pilas só se for pra lavar dentro, fora, motor, bancos, e tudo mais... hehe

Pra lavar somente por fora, o máximo que paguei foi 8 pila e ficou bom!!! Mas gosto mesmo é de andar um tempo sujo (tiro as crostas das rodas e por baixo) e depois lavo aqui em casa mesmo... hehe

[s] e até a próxima!!!

PS: em breve fotos no site!!! Quem tiver fotos me manda também!!!
  • 20/12/2005, 02:08
    mir000
    Citação:

Afinal,devemos reverenciar os "Deuses" do off-road né?.
    Juntamente com deus "discípulos" em volta!!! :twisted:

Citação:

"Jeep é Jeep!!!" - Depois que ele ficou agarrado na lama preta, só podia dar nisso...

VENDE-SE - PLÍNIO FRANCISCO JÚNIOR ESTÁ VENDENDO O SEU FAMOSO JEEP WILLYS, 100 % PREPARADO PARA TRILHAS.
    Sem comentários!!! :mrgreen:

[s] felizes com os amigos e não com os "deuses"!!! :mrgreen:
  • 20/12/2005, 21:12
    Marco Antônio Alves da Co
    Para quem foi (eu não fui, buuuuaaaaaaaa)

Algumas fotos do Fechando a Porteira 2005, estão no site da Família Bacalhau
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Te +
  • 20/12/2005, 21:59
    Alexandre Chaves
    Citação:

s] felizes com os amigos e não com os "deuses"!!!

Por isso que tenho MUUUUUIIITOOOO orgulho de meus amigos...
  • 22/12/2005, 15:07
    JOSE CANDIDO
    ausencia
    Caros colegas ...

Estarei ausente entre o natal e ano novo ...

Mas, dia 6 estou de volta, pra mais lama !!! heheheh

Enquanto isso, estarei perambulando pelo Deserto do Jalapao, descobrindo lugares maravilhosos ... tem um topico aqui no site, em trilhas on road ....

No mais, feliz natal e ano novo, e abraços pra todos ...
  • 22/12/2005, 15:15
    JOSE CANDIDO
    TERÇA, DIA 27 - PASSEIO TÔ A TOA !!!

Aí pessoal, pra quem nao ta sabendo, na terça dia 27 tem o passeio to atoa, que os atoas de plantao tao marcando ... o rafa e o resto da moçada podem dar maiores informaçoes ... como eu nao vou, torço por voces ...

Bacalhoada e Wagao, muito bom o chopps ontem no PLinio !! Parabens ao Leo, com seu trofeu Rolha de PAsseio !!!! nhenhennhe !!! :mrgreen:

PASSEIO PAPAI NOEL , DIA 24 ..

Ademais, os tarados de plantao estao saindo pruma trilhinha de papai noel .... no sabado, antes da hora do natal !! heheheh ... nesse eu to dentro !!!

Abs
  • 22/12/2005, 15:24
    wagnerf
    Fala Dr Candido, divirta muito no jalapão, tira muitas fotos, agora e longem pro pessoal ir te resgatar, rsrsrsrs, então esquece aquele papo de que a mina tava dirigindo por isto garro no morro da skol, nem o maniaco do Gui, vai no Jalapão te salva.
    A todos um feliz Natal e o otimo Ano Novo com muito trilhas, foi bom ter conhecidos vcs. Também estarei de partida dia 24 com volta programada para 08/01 vou pra minha terra e sul da bahia com base em arraial.
    Item a todos e boas festas atodos ano que vem tamos de volta.
  • 23/12/2005, 01:19
    mir000
    Boa Cândido...

Dia 27/12, segunda edição do TôAtÔa... Plena terça-feira... Pra quem não tem nada pra fazer!!!
    Devemos fazer a trilha dos 7 Rios (Alguém foi lá esses dias pra dizer se os rios estão transponíveis???).

Se tiver instransponível... Vamos pegar uns estradões mesmo até Jaboticatubas... Lembrando que não vai ser nada pesado, vai ser passeio mesmo!!! Mas farra não vai faltar!!!

Vamos??? :mrgreen:

Fotos e relato da primeira edição em:

http://paginas.terra.com.br/lazer/pe...as/toatoa.html

No mais é isso!!!
    Sabadão não devo ir...

Então Feliz Natal pra todos, com suas respectivas famílias...
    E pro que já estão indo viajar, um ótimo 2006, com muita paz, saúde, $$$ pros nossos brinquedos e principalmente, muita erosão, barranco, lama e ótimos enroscos :twisted: !!! :concordo:

Abraços
  • 23/12/2005, 09:44
    gbomfim
    Citação:

Devemos fazer a trilha dos 7 Rios (Alguém foi lá esses dias pra dizer se os rios estão transponíveis???).

Se tiver instransponível... Vamos pegar uns estradões mesmo até Jaboticatubas... Lembrando que não vai ser nada pesado, vai ser passeio mesmo!!! Mas farra não vai faltar!!!
    Instransponíveis???? :parede: :parede: :parede:
    Vc deve estar louco... :lol: :lol: :lol: o dia que aqueles corregos estiverem cheios eu passo até de celta .... :lol: :lol: :lol:

AGORA, que estou morrendo de inveja da galera TôAtÔa... isto eu estou... :concordo:
    Com certeza não vai faltar animação, muita risadas, e claro muita emoção :dance:

Bom passeio para vcs!!! :concordo:

Aproveitando então:

Feliz Natal pra todos e um ótimo 2006, com muita paz, saúde e grana!!! :concordo:
  • 23/12/2005, 14:57
    mir000
    Citação:

Instransponíveis????
    Vc deve estar louco... o dia que aqueles corregos estiverem cheios eu passo até de celta ....
    O Edu que o diga!!! hehe... Bye bye motor diesel!!!

http://www.planetaoffroad.com/pessoal/7rios/

Pessoal que foi no Fechando a Porteira, ou quem puder ajudar...

- Alguém tem o email do Ricardo do Samurai (JA+), da Mecânica Fortini???

- O nome e o email do cara do Sidekick... Rogério??? :pensativo:

As fotos já estão no site!!! Hoje devo terminar o relato!!! :mrgreen:

[s] a todos
  • 23/12/2005, 16:28
    andre veiga
    Ae PessoALL de BH e região

Parece que meu vitarinha finalmente vai "renascer". Depois de um monte de dor de cabeça e meu pai (advogado) entrar na estória, a oficina resolveu trabalhar...

Então em 2006 haverá + um vitara com ap 2.0 andando em BH e região...
    Me aguardem...

Ae Candido vai ter uma cerva de comemoração, em breve vamos juntar o pessoal - que conheço so do forum :D :D

Enquanto isso e ainda em Off tenho um motor vitara 91 - carburado, os 2 eixos + 1 carroceria metal à venda... Se alguém se interessar... Se houver alguma duvida vejam meu avatar é esse meu proximo projeto e com eixos de rural... em outra oficina claro...

FELIZ NATAL a todos

André
  • 23/12/2005, 19:00
    gbomfim
    Citação:

Alguém tem o email do Ricardo do Samurai (JA+), da Mecânica Fortini???
    O email dele eu não sei...
    Mas o telefone da Fortini 4x4 é 3292-5058
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536761265261026 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:46.