TôaTôa 2007 - Bão D++++++!!!!
Citação:
Postado originalmente por
carburador4x4
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Wartim, seu mentiroso! :twisted: As ligações não pararam "depois" da chuva, e sim, durante a chuva! :twisted: Senão ia molhar nossos celulares! :concordo: Mas que nós ligamos pra todos vcs depois da chuva... nós ligamos! :dance::dance:
E falando do TÔaTÔa:
Bão sem base! :lol: 8 carros, dia lindo, trilha fantástica (A Perdidas tá du KCT) e, atendendo aos pedidos dos nossos amigos: "uma deliciosa chuva exatamente na hora que estávamos no rio", ainda sem ter tirado a churrasqueira do jipe! ;-)! Aí subimos e fomos lá pra Waldemar, onde "armamos nossa barrca" debaixo de uma bela mangueira, com uma mesa que nem se tivéssmos encomendado seria tão boa! :palmas:
Aí... foi só festa e ligar pros amigos trabalhadores! E colocar aquela bela canção: "Eu vou tirar você desse lugar"!!!!! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Cheguei no Plínio e não consegui me encontrar com a moçada do Tô na Rôia :putz: Foi mal Bonfim :cry: !! Já tou com saudade de Trilhá comcê!
Valeu moçada!!
Se forem dirigir, não bebam! Se forem beber...... POR FAVOR... me chamem! Ainda TÔaTÔa! :dance::dance::dance:
Realmente foi um show:palmas:! Tudo perfeito! Trilha 10:concordo:, galera 10:concordo:, farra 10:concordo:!!!!
Obrigado a todos os amigos e em especial a vc Carbura. Muito obrigado amigo por todo o apoio e companheirismo.:concordo: