Aos aniversariantes de hoje, Alex Valle e FFF, os meus parabéns com votos de muita sáude,paz, $$$$ e realizações.:dance::dance::dance:
Um abração repleto de trilhas e enroscos.:concordo::concordo:
Celso
Versão Imprimível
Aos aniversariantes de hoje, Alex Valle e FFF, os meus parabéns com votos de muita sáude,paz, $$$$ e realizações.:dance::dance::dance:
Um abração repleto de trilhas e enroscos.:concordo::concordo:
Celso
FFF e ALEX VALE ,
Poeira , lama , muito enrrosco e Felicidades.
Que tal uma noturna com churras semana que vem:?: , tipo terça feira, prá comemora com atrazo
SADDAM
PARABENS FELICIDADES TUDO D BOM......:palmas:
Teve bão.
O carro do Flávio onti domingo resolveu drumi de uma hora pra outra no final da Trilha do Marimbondo. O pessoal cutucou mas não conseguiram puxá-lo e nem fazer a Pajerniça funfar.
Aí... chegou hoje as 9:00hs da manhã o Alex ligando comunicando que iria ele e o Flávio bancar 2kg de picanha maturada B12 argentina, goró long-neck Backer de Trigo, quer dizer, tudo do bom e melhor para os convidados.
Começou a me dar tremedeira, liguei o "fodas" e fugi do escritório!
Nos encntramos em Rio Acima o FFF, o Magáiver ( que funcionou a Pajerniça ), O Anderson do JPX, o Alex Menstruation, Vander Aguiar com seu pai.
Partimos então pra Trilha.
Bebemos demais!
A merda foi misturar um tal de solvente rebitado chamado Úisqui ( que não tamu acostumado ) com a cerveja de trigo.
Ahhhh. Tinha queijo mofado ( daqueles caros que a gente só vê na casa dos outros ) e caipirinha feita na hora ( tinha limão, gelo, açucar e vodka )
Nem lembrávamos da Pajerniça mais. kkkk
O Magáiver conseguiu funfar o carro do FFF e desmontamos acampamento e voltamos rumo a Rio Acima.
Tudo certinho até que o Jota do Anderson que o motor começou a serrar explodiu na rodovia. O Alex o cintou fizemos o comboio e todos sãos e salvos até BH.
Pronto!!!
Ano que vem o FFF e Alex prometem um niver com mais surpresas.
[]´s
vovo
Ô Gente!
Claro que não teve isso tudo que o Vovo disse! Ele exagerou né!! Mas só um pouquinho!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ademais o resgate foi dubaralho!! Não é sempre que, no domingão, começamos um passeio ... depois vira trilha... e finalmente vira resgate na segundona!! rsrsrsr:putz::putz:
Uma pena que a galera não conseguiu fugir do trampo e correr pro resgate!!
Candim, dá próxima vc me chama pra fazer trilha, pq esse trem de passeio é muito hard!!:putz::putz:
Verdadeira aventura foi puxar o JPX pelo anel rodoviário em horário de pico!!! Cruzcredo, não quero outra dessa tão cedo!!:discordo::discordo:
No mais, valeu pelas felicitações, não vou citar nomes pq posso esquecer de alguém!!!!!:concordo::concordo:
inte...
Aos meus queridos roias, Alex e FFF, tudo de bom proces, parabens atrasados :oops:, mas ainda a tempo.:palmas: