JuvenAL,,,cuidado com este PessoAL....:mrgreen:
Versão Imprimível
JuvenAL,,,cuidado com este PessoAL....:mrgreen:
Meu carro tah na revisáo.
Mas posso ir de zeca e te levar numas trilhas bem legais:mrgreen:
Juvenal, ha muito tempo que ninguem marca trilha aqui neste topico e, quando marca, sao trilhas mais pesadas que sua tr4 nao voltaria inteira (acredite, ja tive uma). Se vc quiser fazer alguns passeios light entra neste outro topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85239
Outra opcao tb seria procurar o Clecio (91093501), que da cursos de 4x4 e faz alguns passeios. Tem a apelacao tb que eh o www.caminhodaspedras4x4.com.br , mas sao passeios muito cheios, ambos sao pagos.
Ate
Tem outra opção.
Vende seu TR4 (ou passa ele para a patroa).
Compra um jipão gasta mais uns 8k nele e vai pro shopping como este povo aqui.:mrgreen:
Juvenal, seja bem vindo.
vou fazer um "passeio" amanhã, coisa bem leve e que sua TR4 aguenta sem problemas. Vamos eu e mais um amigo, em 2 jipes.
Se você animar me manda uma MP que te passo meu telefone. Pode vir sem problemas conosco, é coisa leve até pq nem posso quebrar meu jipe agora.
Abraço.
Bom dia Erton... sou novo na área tb. Quem me conhece é Waltin (Cavalo Branco)... que mal pergunte... pra onde vc está indo? O Pedro estava programando uma trilha tb. É pro mesmo local?
Juvenal,
Seja bem vindo!
Cuidado com alguns, porém a grande maioria nunca foi preso sem motivos.
Confie especialmente nos que disserem:
"acelera com os dois pés!"
Vai por mim, feche o ZÓI E ÇULERA!:mrgreen:
Boa lama!:concordo:
Robinho da Jaguatirica
Ps.: Alguém dá notícias da Batman?
O Morcego também é uma excelente companhia pra quem tá começando no OffRoad.
Faz a pessoa enxergar as trilhas de vários ângulos!
E tenho dito! :mrgreen:
:concordo: