Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2024 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 102415241924197420142015201620172018201920202021202220232024202520262027202820292030203120322033203420742124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2011, 09:53
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por vmneneco Ver Post
    então carbura vcs comecaram a melancia de onde vei, ta bakana d + lá heim to querendo passar lá....:mrgreen:

Começamos ela na começo :mrgreen: (brincadeirinha :) ). Entramos pelo "Corguinho", que já deu um baita trabalho pra quem estava na frente (Fabil e eu), e subimos sentido tubulão de Nova Lima!!

Está muito boa, e viatura sem preparo sofre bastante lá!!! Riscos: quebra, tombamento, amassos na lateral e, se vacilar na saída, descer uma "bela" de uma pirambeira!!:shock:

Mas vale a pena!!!
  • 01/04/2011, 14:52
    marcus.augusto
    Vlw Mirim! Vou fazer sim.
  • 01/04/2011, 14:53
    marcus.augusto
    Citação:

Postado originalmente por marché somenzari Ver Post
    Alô Marcus, beleza? è só marcar que eu tô dentro qualquer dia e qualquer trilha, desde que seja de média para pesada, vamos fazer uma turma boa inclusive com outras viaturas e jipeiros amigos,grande abraço .....

É nóis. Dei o toque no Fabiano (Fabil) tb e ele disse que quando aparecer alguma coisa vai dar o toque. A princípio tenho amanhã ou o domingo livre.
  • 01/04/2011, 17:19
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    É nóis. Dei o toque no Fabiano (Fabil) tb e ele disse que quando aparecer alguma coisa vai dar o toque. A princípio tenho amanhã ou o domingo livre.

Marcus, amanhã provavelmente vou rodar com a galera de Betim, na região da várzea ou Esmeraldas, trilhas boas. Se quise rir com a gente grita aí:concordo:
  • 01/04/2011, 18:21
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Marcus, amanhã provavelmente vou rodar com a galera de Betim, na região da várzea ou Esmeraldas, trilhas boas. Se quise rir com a gente grita aí:concordo:

O Marcus, se vc for com o Massad leva cinta, picareta, zequinha, etc, pq o sujeito da trabalho, viu....

Amanha nao vou poder trilhar, vou ter que fazer a pior coisa possivel em um fim de semana: TRABALHAR, ah neinnnnn....
  • 01/04/2011, 18:57
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O
    Amanha nao vou poder trilhar, vou ter que fazer a pior coisa possivel em um fim de semana: TRABALHAR, ah neinnnnn....

Carlão, eu também!!!:parede::parede::parede:
  • 01/04/2011, 19:11
    Mirim
    Citação:

Massad eu náo aconsselho andar na varzea náo:evil:
    Politicas do PT tem casa lah e pediram pra parar com as motos rodando lah,no embalo foram os jipes junto.
    Pararam alguns jipes dando advertencias e outros com problema de documenta;áo foram presos.
    As motos,eles estáo entrando apé pelas trilhas e quando encontram,fazem os motoboys irem empurrado ateh a estrada para serem presos.
    Um amigo nosso foi parado na rua e advertido tambem ah náo rodar por essas bandas.
    Os policiais disseram ki foi por causa do encomodo ki as motos causam ah donos de sitio no entorno da lagoa.
    Jah ki tem amigos da prefeita no entorno da lagoa.
    Alguns disseram ki seria queixa da COPASA ou ateh mesmo seria coisa do meio ambiente.
    Mas se fosse preocupa;áo e beira da logoa náo seria um lixáo e céu aberto.
    Por hora eh melhor evitar essa trilha:evil:
  • 01/04/2011, 20:49
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Massad eu náo aconsselho andar na varzea náo:evil:
    Politicas do PT tem casa lah e pediram pra parar com as motos rodando lah,no embalo foram os jipes junto.
    Pararam alguns jipes dando advertencias e outros com problema de documenta;áo foram presos.
    As motos,eles estáo entrando apé pelas trilhas e quando encontram,fazem os motoboys irem empurrado ateh a estrada para serem presos.
    Um amigo nosso foi parado na rua e advertido tambem ah náo rodar por essas bandas.
    Os policiais disseram ki foi por causa do encomodo ki as motos causam ah donos de sitio no entorno da lagoa.
    Jah ki tem amigos da prefeita no entorno da lagoa.
    Alguns disseram ki seria queixa da COPASA ou ateh mesmo seria coisa do meio ambiente.
    Mas se fosse preocupa;áo e beira da logoa náo seria um lixáo e céu aberto.
    Por hora eh melhor evitar essa trilha:evil:

Pois é, velho, tô sabendo dessa bagaça aí.....
    isso é uma babaquice da prefeitura.....mas eles não podem prender jipe andando nas ruas e estradinhas da várzea com documentação em ordem....
    Nós não vamos atravessar a cerca, mas tem umas trilhas (que vc conhece bastante) lá pra cima, que não são cercadas....
    será que eles tão embarrelando lá tb?????
    Nós combinamos no Estopa 8:30. Até agora, que eu saiba, vamos eu, o Estopa, o Márcio Paulista..... de repente a gente vaza pra Esmeraldas...sei lá...
    Anima não? a viatura tá pronta? se animar vamu simbora....
    Abç:concordo:
  • 01/04/2011, 20:52
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post

Sinal que as trilhas estarão livres:odedo::odedo::odedo:
  • 01/04/2011, 20:53
    jorgeffn
    Citação:

Pois é, velho, tô sabendo dessa bagaça aí.....
    isso é uma babaquice da prefeitura.....mas eles não podem prender jipe andando nas ruas e estradinhas da várzea com documentação em ordem....
    Nós não vamos atravessar a cerca, mas tem umas trilhas (que vc conhece bastante) lá pra cima, que não são cercadas....
    será que eles tão embarrelando lá tb?????
    Nós combinamos no Estopa 8:30. Até agora, que eu saiba, vamos eu, o Estopa, o Márcio Paulista..... de repente a gente vaza pra Esmeraldas...sei lá...
    Anima não? a viatura tá pronta? se animar vamu simbora....
    Abç:concordo:

Cuidado Massad, se eles prenderem seu Villys lá.. já era... vai pra Museu.... hahahaha, como ele é verde.. pode ir pro Museu do Exército.... :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do:

abs!
  • 01/04/2011, 20:56
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Cuidado Massad, se eles prenderem seu Villys lá.. já era... vai pra Museu.... hahahaha, como ele é verde.. pode ir pro Museu do Exército.... :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do:

abs!

Se ocê fosse bão de trilha como cê é engraçadim, tava bão...num ia atrasar tanto as trilha da gente:odedo::odedo::odedo:
  • 02/04/2011, 19:59
    Fernando Massad
    Galera, trilha hoje, boa da boa,
    carrapato, região da várzea....:twisted:
    pesadinha, viu????
    jipes tombados,:shock: boa da boa, dispois ponho as fotinhas...
    nada de pulissa pra encher a paciência, tudo tranquilo demais.....
    NÃO FOMOS PRESOS hehehehehehehehe:mrgreen:
    tinha umas viaturas da guarda municipal, mas não falaram NADA com a gente.:dance:
    quem quiser rodar lá, pode ir sussa:concordo:

Faltou ocê lá, Mirim, quase entramos no seu buraco:mrgreen:

Brincadeira,......abraços a todos:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2024 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 102415241924197420142015201620172018201920202021202220232024202520262027202820292030203120322033203420742124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:10.