Tava olhando umas viaturas nos Classificados, rapá...acho que tem sujeito que quer é mostrar as fotos. Porque preço tá doido demais!!!
Tem Rural de R$85.000,00, pode? Poutz!!!
Versão Imprimível
Tava olhando umas viaturas nos Classificados, rapá...acho que tem sujeito que quer é mostrar as fotos. Porque preço tá doido demais!!!
Tem Rural de R$85.000,00, pode? Poutz!!!
Opa,
vamos rodar em ESMERALDAS ENTÃO GALERA. Chego hoje a noite de SP e vou tentar ir direto pro Fabim. Lá falamos mais. Se alguém for trabalhar a noite ou tiver aula, vou sair pelo Plínio entre 23 e 23:30 hs. Que se interessar, grita aí. meu tel: 9267-5341
Abraço,
Gonzaga
Êta ferro.... infelizmente não vou poder comparecer ao Comando!!!
Boa trilha a todos!
Pedro Penido, parabens pra vc cara tudi di bão!!! E muitas trilhas de vida!!!!:brinde:
Sadan boa volta ao Comando! Essa turma e show!!!
Fui...:bye::cry::evil:
Povo,
Infelizmente não poderei ir à bagaça hoje!! Imprevistos de última hora!! Pedro Penido, depois você paga a cerva para mim, OK??!! Um abraço e felicidades!! Bom passeio para todos!!
Vocês que estão perto de BH têm de usufruir mais da Estrada Real. Fiz uma viagem de 7 dias saindo de Nova Lima e chegando a Paraty 7 dias depois sempre privilegiando as estradas de terra e as trilhas do Caminho Velho. O relato está em Estrada Real 4X4
Vamos difundir este tesouro pouco explorado...
Hoje... dia 6/9... eh dia do Sexo, vcs sabiam ?
E um tanto de macho indo pro mato a noite... sei nao heim... estranho... ::rolleyes:
hauhauha
Ooo Punido_juvenil
kkkk
nao vai dar para mim aparecer la hoje,
mas parabens cara, tudo de bom!
depoois vc me paga uma gelada!
Trotta, vai sair uma turma do Plínio às 20:00hs...vão pelos túneis pru Fabin.
Putz, chegando em casa agora do Comando+Suvaco, ainda bem que amanha é feriado... Bom diaaaaaa