Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1624 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 624112415241574161416151616161716181619162016211622162316241625162616271628162916301631163216331634167417242124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2009, 14:46
    Hari Roussos
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    na minha opniao o cara do trolha submarino de SP tve é SORTE... ele acelerou demais fazendo com que a agua fosse até o para-brisa ( no minimo encheu o sistema de ventilacao de agua podre.. imagina o fedô que o A/C dele vai soltar...hehheh)

a tecnica correta de atravessar trechos alagados onde a agua beira o capô é imprir em 1 marcha, uma velocidade constante de modo que ao entrar na agua se forme uma "onda" na ponta do capô.. assim que a aonda for formada, deve-se diminuir uma mixaria a velocidade de modo que o carro acompanhe o rebaixo da onda e vai constante sem a agua invadir o capô...

esse video , apesar do cara ter passado, é um exemplo do que NAO fazer ao se atravessar alagados.. ainda mais essa agua podre de enchente, o que deve ter entrado de merda diluida no carro dele... coisa de louco mesmo..

T+

Cara, não me leve a mal não, mas vc não "manja" nada de troller pra dizer isso...

Deu sorte? por quê? Rompeu BONITO?:dance:

Só para te esclarecer, não entra água em sistema de ventilação nenhuma, e muito menos precisa ir de 1 marcha pra romper aquele alagadinho(ele tem força de sobra de 2)

Não dá fedô não, lembra? ele é de fibra, e naquela velocidade, nem uma gota d'agua entrou(salvo de vidro fechado)

Suas dicas tão meio desuatualizadas, desde que vc não tenha um TROLLER!!!!

AQUI, sem ofenças falô, esclareço, pois tem várias pessoas aqui que gostaria de obter informações sábias, verdadeiras sobre o fato televisivo.

Tenho um e sei que ESSE fato não procede..... "encher o sistema de ventilação" "FEDÔ" etc.....

Aqui em Betim tem muita atravessia, se quiser levo vc pra dar um mergulho hhhehehehee

:concordo:
  • 16/12/2009, 14:57
    Fabil
    ô Hari...
    já que vc é o mestre em trolha, por onde o sistema de ventilacao dele puxa ar?

o dia que a gente se encontrar por ae na varzea, aceito seu convite, vou de zeca com vc no seu trolha p/ bancar o submarino na lagoa :concordo:
  • 16/12/2009, 14:57
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Hari Roussos Ver Post
    Cara, não me leve a mal não, mas vc não "manja" nada de troller pra dizer isso...

Só para te esclarecer, não entra água em sistema de ventilação nenhuma, e muito menos precisa ir de 1 marcha pra romper aquele alagadinho(ele tem força de sobra de 2)

Não dá fedô não, lembra? ele é de fibra, e naquela velocidade, nem uma gota d'agua entrou(salvo de vidro fechado)

AQUI, sem ofenças falô, esclareço, pois tem várias pessoas aqui que gostaria de obter informações sábias, verdadeiras sobre o fato televisivo.

Tenho um e sei que ESSE fato não procede..... "encher o sistema de ventilação" "FEDÔ" etc.....

Aqui em Betim tem muita atravessia, se quiser levo vc pra dar um mergulho hhhehehehee

Hihihihi, essa eu quero ver!!!!!!!!!!!:twisted:

Que dia será o desafio?!?!?!?!?!?!?!?:twisted::twisted::twisted:

Eu vou lá ver essa estória!:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 16/12/2009, 14:58
    Mirim
    Citação:

Hari desculpe não me leve a mal.
    Sou de betim tambem.
    esse troller ai eh do msm do sapo(zerobala)
    vc deve ter visto ow ficou sabendo no desafio das lamas entrou agua no sistema de ar condicionado do carro do sapo.
    fudeu tudo ele eh ligado na centralina do carro procede?
    gastou 500 reais voltou a funcionar.
    Na msma semana fomos na varzea das flores onde passei com meu carro sem problemas e o sapo prantou dentro de uma pocinha(os pneu dele são mud,os meus lameiros)
    resultado ele encheu de agua dentro sim viu.
    e foi pelas portas.

PS: Não tenho nada contra o Troller ainda vou comprar um pra mim.
  • 16/12/2009, 15:02
    vpaguiar
    Citação:

ô Hari...

o dia que a gente se encontrar por ae na varzea, aceito seu convite, vou de zeca com vc no seu trolha p/ bancar o submarino na lagoa :concordo:

Ô Fabiano,

QUOTE=Fabil;1054205]ô Hari...
    já que vc é o mestre em trolha, por onde o sistema de ventilacao dele puxa ar?[/QUOTE] Tem um canudinho ninja oculto para passagem de ár!!!:mrgreen:

Janeiro tem o passeio do tio mirim na várzea...:parede:

QUOTE=Fabil;1054205]ô Hari...
    ...o dia que a gente se encontrar por ae na varzea, aceito seu convite, vou de zeca com vc no seu trolha p/ bancar o submarino na lagoa :concordo:[/QUOTE]

Mas tem agua demais pra tudo quanto é lado, marquem antes ...:rolleyes::mrgreen:

Tô aprendendo com um tal de sanguinolento por aí!:concordo::concordo::concordo:

Só discordia!
  • 16/12/2009, 15:04
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Sou de betim tambem.
    vc deve ter visto ow ficou sabendo no desafio das lamas entrou agua no sistema de ar condicionado do carro do sapo.
    Na msma semana fomos na varzea das flores onde passei com meu carro sem problemas e o sapo prantou dentro de uma pocinha(os pneu dele são mud,os meus lameiros)
    e foi pelas portas.

Essa água vai ferver!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:
  • 16/12/2009, 15:16
    guilherme soares
    Uma vêiz peguei um táxi Trolha em Vila Velha/Es e queria conhecer Guaraparis.

O motorista perguntou se era pra ir pela uma tal de Rodovia do Sol ou se ele podia cortar caminho.

Claro que resposta foi de cortar caminho, né?

Numa tal de Praia da Costa, em Vila Velha, ele pulou o calçadão com o Trolha, acelerou na areia e calculou a arrebentação do mar e mergulhou qui nem um jacaré. Debaixo d'água ele foi falando as praias: -Agora a gente tá cortando a Barra do Jucu, mais um pouco Santa Mônica e num é que chegamos a uma tal de Praia do Morro, uai.

Ó, deu pra ver naufrágio, uns mergulhadores nadando, mas aviso: - Que entra um tiquinho de água, entra. A vedação da porta não é lá grande coisa não, afinal a borracha é de VW Brasília.

[]´s

vovo
  • 16/12/2009, 15:42
    Hari Roussos
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Sou de betim tambem.
    e foi pelas portas.

Fala Mirim,

Cara, e vi a bangunça sua lá no desafio lamas, e te digo uma coisa, existe uma grande diferença entre PASSAGEM NA ÁGUA E PARAR DENTRO DELA.

O que o nosso ilustríssimo fabiano confundiu ao relatar o fato, Eu e minha Turminha do barulho, passamos com agua até o retrovisor e nunca tivemos problema não, SALVO para dentro dela sacou?

Se for comprar seu troller zero aguarde, tem novidade pro ano que vem.

Braço:concordo:
  • 16/12/2009, 15:52
    Hari Roussos
    Citação:

ô Hari...

Não sou mestre em nada, apenas tenho um e posso afirmar o que digo, muito diferente de vc que 8 GRANDES ANOS DE TRILHA e muita coisa para aprender sobre navegação em veículo desconhecido......

Trolha? seria uma um apelido?

Ah! tem um brother nosso que tem um samurai igual ao seu, no dia levo ele pra te dar umas dicas:concordo:
  • 16/12/2009, 15:53
    Mirim
    Citação:

Fala Mirim,

Cara, e vi a bangunça sua lá no desafio lamas, e te digo uma coisa, existe uma grande diferença entre PASSAGEM NA ÁGUA E PARAR DENTRO DELA.

O que o nosso ilustríssimo fabiano confundiu ao relatar o fato, Eu e minha Turminha do barulho, passamos com agua até o retrovisor e nunca tivemos problema não, SALVO para dentro dela sacou?

Se for comprar seu troller zero aguarde, tem novidade pro ano que vem.

Braço:concordo:

Ah sim claro!!!!
    devo pegar ano ki vem msm.
    mas axu ki zero eu num vou dar conta não.
    Jah passei com a pajerniça no alagado de brumadinho ano passado.
    Do PRB ela não passou.
    motor foi pro beleu...
    axu ki vai voltar a rodar essa semana:mrgreen:
  • 16/12/2009, 15:56
    jotinha4x4
    Citação:

Não sou mestre em nada, apenas tenho um e posso afirmar o que digo, muito diferente de vc que 8 GRANDES ANOS DE TRILHA e muita coisa para aprender sobre navegação em veículo desconhecido......

Trolha? seria uma um apelido?

Ah! tem um brother nosso que tem um samurai igual ao seu, no dia levo ele pra te dar umas dicas:concordo:

:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 16/12/2009, 15:57
    Fabil
    ô Hari...

pq vc se morde tanto com meus comentarios? por acaso o trolha do video em SP era vc? ou algum membro da sua turminha?

ou vc alem de mestre dos trolhas é tb defensor de todos os fracos e oprimidos proprietarios de trolha? :mrgreen:

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1624 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 624112415241574161416151616161716181619162016211622162316241625162616271628162916301631163216331634167417242124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:51.