[QUOTE=CarlãoBH;1056990]Temos que levar a lista completa dos que terão informaçoes on line do passeio, quem lembrar vai colocando aí:
1 - Alex
2 - Delboni
3 -Paulo Bitencour
4- Lucas Nassif
5 - ??
Versão Imprimível
[QUOTE=CarlãoBH;1056990]Temos que levar a lista completa dos que terão informaçoes on line do passeio, quem lembrar vai colocando aí:
1 - Alex
2 - Delboni
3 -Paulo Bitencour
4- Lucas Nassif
5 - ??
[quote=Pedropenido;1057023]
Caro Pedro Penido e demais ATOAS!!!
Sinto-lhe informar que onde estarei exercendo minha função profissional amanhã, não tem cobertura para telefone móvel!
Então, se fud**!! :odedo:
Mas mesmo assim, TKS pela lembrança!!! Também vou lembrar de vocês, e vou torcer para que tenha resgate!! :mrgreen:
Guilherme, ontem às 22:00hs
O Mirim, Sapo, Kiko e eu demos de cara :parede::parede::parede: com a porteira fechada.
A gente veio da cachoeira voltando da muminha e batemos na porteira pela parte de dentro.
O Kiko acordou o fazendeiro que muito :roll::roll::roll: gentilmente abriu a porteira para a gente passar:twisted::twisted::twisted:
Está ficando dificil. :evil::evil::evil::evil:
sabado passeios dos baca bao do bao parabens aos baca e familia
depois eu kiko carioca e o dudu sabara e o robson d zeca fomos faze buteco bom do bom tambem foi so um complemento do sabado depois q estavamos saindo da buteco caiu a tempestade voltamos pelos tuneis tava igual um quiabo bam tamem
mirim as fotos da buteco sabado esta na sua maguina coloca ai pra nois
fazeno o favor :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
Esse toa-toa amanhã promete!
Passeio de domingo Estreia do troller do carlão:discordo:
Virou -Passeio Light Da Estreia do ENGESA emprestado 4x2 do mixirica:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Carlão arregô:twisted:
Opa... boa!! :palmas: :palmas: :palmas: Esta do café de boas vindas é nova, mas muito bem vinda!! :dance: :dance: :dance: As etiquetas plastificadas já estão prontas', só que, por eu não saber o nome, não coloquei a cortesia da SR Paisagismo! :putz::putz: Falha minha!! Mas o improtante é que nós sabemos que foi uma doação dele :concordo: :concordo: :concordo:
Carbura sempre fico navegando pelo forum mais nao rolou ainda oportunidade de rodar acabei de receber folga no trabalho, acha que um Jimny totalmente original da para rodar com voces amanha (O piloto verde), ou e melhor deixar para o To a Toa 2010!!!
Grande Abraco
Hebert Dias.
Pessoal,
como será a comunicação na trilha amanhã? PX, TA?
Carlos