Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1625 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 625112515251575161516161617161816191620162116221623162416251626162716281629163016311632163316341635167517252125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2009, 16:15
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Hari desculpe não me leve a mal.
    Sou de betim tambem.
    esse troller ai eh do msm do sapo(zerobala)
    vc deve ter visto ow ficou sabendo no desafio das lamas entrou agua no sistema de ar condicionado do carro do sapo.
    fudeu tudo ele eh ligado na centralina do carro procede?
    gastou 500 reais voltou a funcionar.
    Na msma semana fomos na varzea das flores onde passei com meu carro sem problemas e o sapo prantou dentro de uma pocinha(os pneu dele são mud,os meus lameiros)
    resultado ele encheu de agua dentro sim viu.
    e foi pelas portas.

PS: Não tenho nada contra o Troller ainda vou comprar um pra mim.

este dia so queimo a ventuia do ar por q na quele poço tinha muito pedaço d ganha ai entro nela e travo ai ela queimo mas nao deu cheiro rui nem nada no ar nao. tenho q coloca uma telinha pra proteje igual do vovo:concordo:
    so compro outra ventuinha e troco o gaz fico zero
  • 16/12/2009, 16:16
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    puta merda!!! que vida boa em Delboni! em plena quarta feira?????
    um dia chego lá!!!
    abraço velho!!

Veja bem. Eu disse DEPOIS DO TRABALHO. ;)
    Então? Vai ter golo hoje ou não?
  • 16/12/2009, 16:16
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Hari...

pq vc se morde tanto com meus comentarios? por acaso o trolha do video em SP era vc? ou algum membro da sua turminha?

ou vc alem de mestre dos trolhas é tb defensor de todos os fracos e oprimidos proprietarios de trolha? :mrgreen:

T+

MIO QUE FICAR VENDO TV E ACOMPANHAR O FORUM:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 16/12/2009, 16:18
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por delboni Ver Post
    veja bem. Eu disse depois do trabalho. ;)
    então? Vai ter golo hoje ou não?

bora delboni garrado la a partir das 18:00
  • 16/12/2009, 16:23
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Turma de trairas.
    Não estava marcado depois do PRB 2009 outra coisa não????

Abraços

:concordo: concegui o alvara d domingo to na trilha . ja q todo domingo ela nao deixa eu fazer trilhas
  • 16/12/2009, 16:26
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    este dia so queimo a ventuia do ar por q na quele poço tinha muito pedaço d ganha ai entro nela e travo ai ela queimo mas nao deu cheiro rui nem nada no ar nao. tenho q coloca uma telinha pra proteje igual do vovo:concordo:
    so compro outra ventuinha e troco o gaz fico zero

Ow Sapo num tow falando mau do seu carro não:stop:
    Tow falando ki ele não eh aprova dagua.
    como todo jipe não eh.
    custou 500 conto.
    troler eh um otimo carro de trilha se não o melhor.
    Mais custa caro.
    paguei 70 na minha ventuinha:odedo:
  • 16/12/2009, 16:26
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    bora delboni garrado la a partir das 18:00

Acho qui tamem í vô leva o "lep stop" pra vê a "novela"!:pipoca::pipoca::pipoca::mrgreen::mrgreen ::mrgreen:
  • 16/12/2009, 16:36
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Ow Sapo num tow falando mau do seu carro não:stop:
    Tow falando ki ele não eh aprova dagua.
    como todo jipe não eh.
    custou 500 conto.
    troler eh um otimo carro de trilha se não o melhor.
    Mais custa caro.
    paguei 70 na minha ventuinha:odedo:

normal to gostano do carro pra rebenta vc viu sabado o desempenho dele ta afiado pra amazonia so coloca pneu.pro pretinho basico sabado:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 16/12/2009, 16:39
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    normal to gostano do carro pra rebenta vc viu sabado o desempenho dele ta afiado pra amazonia so coloca pneu.pro pretinho basico sabado:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Meus pinêu chegam amanhã cedo, Sapo!!!!
    Apartir de semana que vem posso sair do castigo e voltar a rodar. Afinal num vô ficá garrado direto mais não. Agora é socar o pé.

[]´s

vovo

PS: Eu pegaria a sua grade e colocaria em cima da sua tela uma mais fina e soprava spray preto. Só. Fino du fino
  • 16/12/2009, 16:44
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Meus pinêu chegam amanhã cedo, Sapo!!!!
    Apartir de semana que vem posso sair do castigo e voltar a rodar. Afinal num vô ficá garrado direto mais não. Agora é socar o pé.

[]´s

vovo

PS: Eu pegaria a sua grade e colocaria em cima da sua tela uma mais fina e soprava spray preto. Só. Fino du fino

boa ideia d colocar a tela e pinta d preto
    estes pneu vovo eles e bom d mais e bruto mirim esta testano e pra mim ta aprovado ja. rui dela no seco q ele cava muito sabado vi muito isto no carro do mirim. mais na vazea d baixo d um temporal vi q ele e bruto do bruto:concordo::concordo::concordo::concordo::conc ordo::concordo:
  • 16/12/2009, 17:04
    Hari Roussos
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Hari...

pq vc se morde tanto com meus comentarios? por acaso o trolha do video em SP era vc? ou algum membro da sua turminha?

ou vc alem de mestre dos trolhas é tb defensor de todos os fracos e oprimidos proprietarios de trolha? :mrgreen:

T+

Cara, não vou perder meu tempo com vc mais não e muito menos responder a altura do seu texto(infantil)

Não denfendi o cara, que saiu em rede nacional, fazendo bonito com seu briquedo não, só esclareci para outros integrantes, que sua colocação foi infeliz e improcedente...

Ando com amigos, DISSIDENTES, sem crença e sem ofença as pessoas, turma, jipes e etc....

Dá próxima vez que te encontrar por aí(aqui não é lugar para isso) vou agir infantilmente ok? :-D

Finaliso por aqui!
  • 16/12/2009, 17:20
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Hari Roussos Ver Post
    Cara, não vou perder meu tempo com vc mais não e muito menos responder a altura do seu texto(infantil)

Não denfendi o cara, que saiu em rede nacional, fazendo bonito com seu briquedo não, só esclareci para outros integrantes, que sua colocação foi infeliz e improcedente...

Ando com amigos, DISSIDENTES, sem crença e sem ofença as pessoas, turma, jipes e etc....

Dá próxima vez que te encontrar por aí(aqui não é lugar para isso) vou agir infantilmente ok? :-D

Finaliso por aqui!

ue?? nao estou te entendendo...

vc me convida p/ testar seu submarino...ops... trolha!!, eu aceito de bom grado seu convite e vc diz que estou sendo infantil...

agora vc diz que da proxima vez que vc me encontrar "por ai" vai agir infantilmente comigo? decide ae .. nos vamos fazer um trilha p/ vc me mostrar as capacidades de vedacao do trolha ou vamos brincar de amarelinha? :mrgreen:

desarma Hari... vc tá se mordendo por nada... o comentario que fiz nem foi enderecado a vc ( ou vcs se prefere assim), sei lá pq vc tomou as dores e tá tacando pedras p/ todo lado...

quer discutir e conforme suas proprias palavras dar dicas "sabias" ao forum? ensina p/ gente entao como se deve proceder p/ travessias de alagados...

se o que eu disse estava errado, quero aprender o certo.

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1625 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 625112515251575161516161617161816191620162116221623162416251626162716281629163016311632163316341635167517252125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:42.