Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1626 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 626112615261576161616171618161916201621162216231624162516261627162816291630163116321633163416351636167617262126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2009, 17:55
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    desarma Hari... vc tá se mordendo por nada... o comentario que fiz nem foi enderecado a vc ( ou vcs se prefere assim), sei lá pq vc tomou as dores e tá tacando pedras p/ todo lado...

quer discutir e conforme suas proprias palavras dar dicas "sabias" ao forum? ensina p/ gente entao como se deve proceder p/ travessias de alagados...

se o que eu disse estava errado, quero aprender o certo.

Uma vez ou outra a gente tem que concordar com o Fabiano, né? :evil:
    É isso aí, certíssimo. :concordo:
  • 16/12/2009, 17:57
    JOSE CANDIDO
    prezados ...

sem desmerecer nenhum de voces quem quer que seja, e nem endereçando a ninguem em particular .....

vamos fazer o favor de resolver as pendengas pessoais de lavadeiras de beira de córrego em emails particulares , por favor ????

nao sou moderador, mas acho que como vários aqui, ja tou de saco cheio de entrar no topico pra saber das trilhas da galera, e ver um monte de abobrinha .....

grato,
  • 16/12/2009, 18:02
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    sem desmerecer nenhum de voces quem quer que seja, e nem endereçando a ninguem em particular .....

vamos fazer o favor de resolver as pendengas pessoais de lavadeiras de beira de córrego em emails particulares , por favor ????

nao sou moderador, mas acho que como vários aqui, ja tou de saco cheio de entrar no topico pra saber das trilhas da galera, e ver um monte de abobrinha .....

Mais certo ainda, o homi sabe o que fala, hehe. :concordo:
    Bora beber? Fui.
  • 16/12/2009, 18:08
    Mirim
    quem será o proximo a tomar um gancho aki no forum...:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
  • 16/12/2009, 18:11
    Mirim
    Citação:

prezados ...

grato,

Ow candinho,ce tah sumido...:twisted::twisted::twisted::twisted:
  • 16/12/2009, 18:32
    jotinha4x4
    Citação:

prezados ...

grato,

CANDIN NUM VEM ATRAPALHAR NAO!!! FICA AI SUMIDO QUE E MIO....:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pi poca:
  • 16/12/2009, 20:19
    sapobh
    :concordo::concordo::concordo:tive noticias q a perdidas ta bao do bao
  • 16/12/2009, 20:38
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    :concordo::concordo::concordo:tive noticias q a perdidas ta bao do bao

Será que vai dar "ui" para fazer no fecha porteira de final de ano????

Vamos lá????

Abraços.
  • 16/12/2009, 21:04
    konstantino rocha
    Calma lá gente,,,, só postei o video porque achei show de bola.. o karinha teve a maldade de passar. só isso... ninguem está levantando desordem aki não !!!!!
    Abraço a todos.

Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ue?? nao estou te entendendo...

vc me convida p/ testar seu submarino...ops... trolha!!, eu aceito de bom grado seu convite e vc diz que estou sendo infantil...

agora vc diz que da proxima vez que vc me encontrar "por ai" vai agir infantilmente comigo? decide ae .. nos vamos fazer um trilha p/ vc me mostrar as capacidades de vedacao do trolha ou vamos brincar de amarelinha? :mrgreen:

desarma Hari... vc tá se mordendo por nada... o comentario que fiz nem foi enderecado a vc ( ou vcs se prefere assim), sei lá pq vc tomou as dores e tá tacando pedras p/ todo lado...

quer discutir e conforme suas proprias palavras dar dicas "sabias" ao forum? ensina p/ gente entao como se deve proceder p/ travessias de alagados...

se o que eu disse estava errado, quero aprender o certo.

T+

• 16/12/2009, 21:21
    Pedro Jardim
    Citação:

Postado originalmente por konstantino rocha Ver Post
    Calma lá gente,,,, só postei o video porque achei show de bola.. o karinha teve a maldade de passar. só isso... ninguem está levantando desordem aki não !!!!!
    Abraço a todos.

EEEEEEE Constantino voce é foda, começou a briga toda.
    Agora ta tentando concertar???????
    Fora as discuções, muito doido o cara atravessar, o unico perigo que vi li foi encontrar um boeiro aberto no meio do caminho.
    Obs: Sábado tem encontro de fim de ano dos DISSIDENTES porque não vamos todo mundo lá???? vai ter muita agua e Troller, podemos resolver tudo isso em umas latas de cerveja??
  • 16/12/2009, 22:03
    konstantino rocha
    A para com isso né Pedro !!!!!!!!!!!!!!! quase 33.000 visualizações no Youtube...... vc quer mais....kkkkkkkk
    E vamos tomar todas na confraternização .....

Abraços

Konsta

Citação:

Postado originalmente por Pedro Jardim Ver Post
    EEEEEEE Constantino voce é foda, começou a briga toda.
    Agora ta tentando concertar???????
    Fora as discuções, muito doido o cara atravessar, o unico perigo que vi li foi encontrar um boeiro aberto no meio do caminho.
    Obs: Sábado tem encontro de fim de ano dos DISSIDENTES porque não vamos todo mundo lá???? vai ter muita agua e Troller, podemos resolver tudo isso em umas latas de cerveja??

• 16/12/2009, 22:05
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Será que vai dar "ui" para fazer no fecha porteira de final de ano????

Vamos lá????

Abraços.

eu tinha pensado uma mais pessada:evil: mais nao e rui nao
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1626 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 626112615261576161616171618161916201621162216231624162516261627162816291630163116321633163416351636167617262126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:10.