Pedrão!
isso eh um convite ou um desafio??8)
Versão Imprimível
Parabens Wally!
Muitas trilhas, barro e tudo de bom ou ruim :parede::parede::parede: (na trilha é claro) :twisted::twisted::twisted:
Abraços amigo,
Marcília e Paulo
Que isso Mirim, voce me conhece a ultima vez que eu entre debaixo d'agua foi voce mesmo que me ajudou a concertar o carro lá no Morro do Cabral. Eu vou desafiar quem???
Eu queria era irritar o Constantino e convidar a moçada.
Se tiver o interesse de comparecer, mande um recado aqui no forum que entro em contato com o pessoal que ta organizando para ver vagas, beleza????
calma pedrão:stop:
eh porki ai eu ia entrar em contato com sapo, pra te levar pra fazer uma trilha leve num dia de semana:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted :.
ontem mexendo nas minhas bagunças encontrei trez chaves de vela.
comprei logo depois do passeio:mrgreen:
To nervoso não,
Uai, fala o dia ai que se der eu to dentro!!
Eu tambem comprei, mas o André da auto eletronica fez uma modificação no meu filtro e agora ele não puxa mais o ar pelo farol, ta puxando perto do capô ai fico fino.
Acho que esse sapo mora pertinho da minha casa (Padre Eustáquio, rua Aquidaban).
Assim como voce no começo do ano também vou trocar de carro, to procurando um do tamanho do meu bolço, então se alguem quiser um vitarinha me avise.
FAbil,
vc não consegue cumprir sua promessa de 2010 em ser uma pessoa menos crica...:discordo::discordo::discordo::discordo::d iscordo::discordo::discordo::discordo:
Nem virou o ano e já esta quebrando ela.:parede::parede::parede::parede::parede::pared e::parede:
Larga a mão de ser tão maria-lavadeira... :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance: