Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1636 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 636113615361586162616271628162916301631163216331634163516361637163816391640164116421643164416451646168617362136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2009, 19:59
    cemaciel
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Ué, Delboni; FECHADO!! :concordo: :concordo: Você compra um barril extra de chopp (que o nosso com certeza vai estar vazio rsrs), mais umas duas peças de picanha, e fala o endereço que eu levo o bando de vagabundos direto do Suvaco de Cobra para o seu novo AP! :putz: :putz: :putz:Vai encarar?? KKKKKKKKKKKK Aquele monte de marmanjo sujo e bebum!! KKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKK
    Ele nem respondeu!
  • 21/12/2009, 23:55
    marcelob
    trilha ouro preto - santa dos montes
    Sou novato aqui no forum e gostaria de contar com a colaboração de vcs para trilha que pretendo fazer neste fim de ano (entre 26 e 28 dez/09):
    1 - Bh ==> Ouro Preto ==> Santana dos Montes (fazenda do tanque)
    Tenho dúvidas entre OP e Santana dos Montes.
    O roteiro seria o seguinte (+-120Km): OP=>Ouro Branco=>Monsenhor Isidro => Itaverava =>Lamim=>Joselandia=>Santa dos Montes=>Hotel Fazenda do Tanque.
    Pergunto: Alguém já fez toda ou alguma parte deste trecho? Qual nível de dificuldade? É muito pra iniciante? Dá prá fazer só com 2 carros? Tenho um tracker.
    ALLguém topa fazer tb?
    Obrigado
  • 22/12/2009, 02:51
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por marcelob Ver Post
    Sou novato aqui no forum e gostaria de contar com a colaboração de vcs para trilha que pretendo fazer neste fim de ano (entre 26 e 28 dez/09):
    1 - Bh ==> Ouro Preto ==> Santana dos Montes (fazenda do tanque)
    Tenho dúvidas entre OP e Santana dos Montes.