Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1636 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 636113615361586162616271628162916301631163216331634163516361637163816391640164116421643164416451646168617362136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2009, 19:59
    cemaciel
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Ué, Delboni; FECHADO!! :concordo: :concordo: Você compra um barril extra de chopp (que o nosso com certeza vai estar vazio rsrs), mais umas duas peças de picanha, e fala o endereço que eu levo o bando de vagabundos direto do Suvaco de Cobra para o seu novo AP! :putz: :putz: :putz:Vai encarar?? KKKKKKKKKKKK Aquele monte de marmanjo sujo e bebum!! KKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKK
    Ele nem respondeu!
  • 21/12/2009, 23:55
    marcelob
    trilha ouro preto - santa dos montes
    Sou novato aqui no forum e gostaria de contar com a colaboração de vcs para trilha que pretendo fazer neste fim de ano (entre 26 e 28 dez/09):
    1 - Bh ==> Ouro Preto ==> Santana dos Montes (fazenda do tanque)
    Tenho dúvidas entre OP e Santana dos Montes.
    O roteiro seria o seguinte (+-120Km): OP=>Ouro Branco=>Monsenhor Isidro => Itaverava =>Lamim=>Joselandia=>Santa dos Montes=>Hotel Fazenda do Tanque.
    Pergunto: Alguém já fez toda ou alguma parte deste trecho? Qual nível de dificuldade? É muito pra iniciante? Dá prá fazer só com 2 carros? Tenho um tracker.
    ALLguém topa fazer tb?
    Obrigado
  • 22/12/2009, 02:51
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por marcelob Ver Post
    Sou novato aqui no forum e gostaria de contar com a colaboração de vcs para trilha que pretendo fazer neste fim de ano (entre 26 e 28 dez/09):
    1 - Bh ==> Ouro Preto ==> Santana dos Montes (fazenda do tanque)
    Tenho dúvidas entre OP e Santana dos Montes.
    O roteiro seria o seguinte (+-120Km): OP=>Ouro Branco=>Monsenhor Isidro => Itaverava =>Lamim=>Joselandia=>Santa dos Montes=>Hotel Fazenda do Tanque.
    Pergunto: Alguém já fez toda ou alguma parte deste trecho? Qual nível de dificuldade? É muito pra iniciante? Dá prá fazer só com 2 carros? Tenho um tracker.
    ALLguém topa fazer tb?
    Obrigado

Eu fiz esses dias por são bartolomeu.
    show de bola.
    trilha essa epoca do ano depende das conciçoes do tempo.
    se chover ateh tuneis eh pesada pra dois carros.
  • 22/12/2009, 05:29
    carburador4x4
    TÔaTÔa - Comunicado final!
    :dance::dance::dance::dance::dance:

Me esqueci de passar uma informação importantíssima sobre o nosso "evento" de hoje:

:stop: - É EXPRESSAMENTE PROIBIDO A UTILIZAÇÃO DE RELÓGIO DE PULSO DURANTE TODO O TRAJETO. Caso queiram saber as horas do dia, favor pegar o celular e ligar para algum amigo, que porventura esteja trabalhando no dia de hoje e perguntar as horas para este! :twisted: :twisted: :twisted: Tenho certeza de que le terá o maior prazer em nos informar! :odedo: :odedo::odedo:

E por falar em amigos que estarão trabalhando, tenho duas contas que vencem hoje, e precisam ser pagas direto no caixa do banco! :twisted: :twisted: Como estarei "ocupado" durante todo o dia, algum dos "trabalhadores" deste Fórum poderia passar lé em casa, pegar o boleto e pagar para mim???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Vocês estarão trabalhando mesmo!! KKKKKKKKKKKKKKK

No mais, é desejar uma excelente terça-feira de ralação para todos que não puderam vir conosco!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Afinal, tem que ser assim: alguns precisam trabalhar para outros poderem se divertir!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E NÃO DESLIGUEM OS CELULARES!! KKKKKKKKKKKK

Bom trabalho para vocês, pois preciso parar aqui para botar as tralhas no Zangão!!
  • 22/12/2009, 09:12
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Ué, Delboni; FECHADO!! :concordo: :concordo: Você compra um barril extra de chopp (que o nosso com certeza vai estar vazio rsrs), mais umas duas peças de picanha, e fala o endereço que eu levo o bando de vagabundos direto do Suvaco de Cobra para o seu novo AP! :putz: :putz: :putz:Vai encarar?? KKKKKKKKKKKK Aquele monte de marmanjo sujo e bebum!! KKKKKKK

Aguarde e confie. :concordo:
  • 22/12/2009, 09:53
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por delboni Ver Post
    Aguarde e confie. :concordo:

Opa....
    Agora ficou interessante...
    Delboni.. se precisar de ajuda para esta empreitada to dentro.. nela consigo ir...
  • 22/12/2009, 09:55
    andrerusso
    Temos que levar a lista completa dos que terão informaçoes on line do passeio, quem lembrar vai colocando aí:
    1 - Alex
    2 - Delboni
    3 -Paulo Bitencour
    4- Lucas Nassif
    5 - Russo
  • 22/12/2009, 12:11
    konstantino rocha
    Uma vez tentamos fazer isso no pneu do Ronan na subida da Urubu Rei.... saldo final: uns 4 braços torriscados, pneu quase pegou fogo, dono do carro em desespero e um fedozão de porco queimado...e ainda tivemos que colocar o estepe....kkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por delboni Ver Post
    ... podem usar essa technique aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=mTAqC58enKw

Achei ducaralho! :D

• 22/12/2009, 14:11
    guilherme soares
    Já tem 1 carro quebrado no Tô-a-Tôa.

Reboque já tá chegando no trevo de Nova Lima pra buscar o carro do RÔIA!!!!

Tem nego que só me dá trabalho..eheheheh

[]´s

vovo
  • 22/12/2009, 15:30
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Já tem 1 carro quebrado no Tô-a-Tôa.

Reboque já tá chegando no trevo de Nova Lima pra buscar o carro do RÔIA!!!!

Tem nego que só me dá trabalho..eheheheh

[]´s

vovo

Dê a notícia por inteiro...
    Quem foi o rôia #1 e qual a façanha?:odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 22/12/2009, 15:55
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Dê a notícia por inteiro...
    Quem foi o rôia #1 e qual a façanha?:odedo::odedo::odedo::odedo:

Rôia - Sr. Vander Dark Side

Façanha - Dirigir tonto depois de beber metade do choppis da Goretti na Éguinha Pocotó

Desculpa - Caiu num buraco de 30 cm e amassou o Rock Slider

Efeitos - Vomito de golo agora chama-se problemas de refluxo

Preço - Ficar de castigo esperando no Trevo o reboque enquanto a turma enche a lata com a outra metade do Choppis da Goretti

...

Fui!!!! Hoje não trabalho mais nem fudendo! Chega!!! Intés!!!
  • 22/12/2009, 16:10
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Rôia - Sr. Vander Dark Side

Façanha - Dirigir tonto depois de beber metade do choppis da Goretti na Éguinha Pocotó

...

E os fiduma.!@#$@#&!! ainda ficam me ligando pra encher o saco!!!:evil::evil:
    Cambada de atoa!!:-(:-(:-(

[]'s com inveja!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1636 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 636113615361586162616271628162916301631163216331634163516361637163816391640164116421643164416451646168617362136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:41.