KKKKKKKKKKKKKK
Ele nem respondeu!
Versão Imprimível
Sou novato aqui no forum e gostaria de contar com a colaboração de vcs para trilha que pretendo fazer neste fim de ano (entre 26 e 28 dez/09):
1 - Bh ==> Ouro Preto ==> Santana dos Montes (fazenda do tanque)
Tenho dúvidas entre OP e Santana dos Montes.
O roteiro seria o seguinte (+-120Km): OP=>Ouro Branco=>Monsenhor Isidro => Itaverava =>Lamim=>Joselandia=>Santa dos Montes=>Hotel Fazenda do Tanque.
Pergunto: Alguém já fez toda ou alguma parte deste trecho? Qual nível de dificuldade? É muito pra iniciante? Dá prá fazer só com 2 carros? Tenho um tracker.
ALLguém topa fazer tb?
Obrigado
:dance::dance::dance::dance::dance:
Me esqueci de passar uma informação importantíssima sobre o nosso "evento" de hoje:
:stop: - É EXPRESSAMENTE PROIBIDO A UTILIZAÇÃO DE RELÓGIO DE PULSO DURANTE TODO O TRAJETO. Caso queiram saber as horas do dia, favor pegar o celular e ligar para algum amigo, que porventura esteja trabalhando no dia de hoje e perguntar as horas para este! :twisted: :twisted: :twisted: Tenho certeza de que le terá o maior prazer em nos informar! :odedo: :odedo::odedo:
E por falar em amigos que estarão trabalhando, tenho duas contas que vencem hoje, e precisam ser pagas direto no caixa do banco! :twisted: :twisted: Como estarei "ocupado" durante todo o dia, algum dos "trabalhadores" deste Fórum poderia passar lé em casa, pegar o boleto e pagar para mim???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Vocês estarão trabalhando mesmo!! KKKKKKKKKKKKKKK
No mais, é desejar uma excelente terça-feira de ralação para todos que não puderam vir conosco!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Afinal, tem que ser assim: alguns precisam trabalhar para outros poderem se divertir!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E NÃO DESLIGUEM OS CELULARES!! KKKKKKKKKKKK
Bom trabalho para vocês, pois preciso parar aqui para botar as tralhas no Zangão!!
Temos que levar a lista completa dos que terão informaçoes on line do passeio, quem lembrar vai colocando aí:
1 - Alex
2 - Delboni
3 -Paulo Bitencour
4- Lucas Nassif
5 - Russo
Já tem 1 carro quebrado no Tô-a-Tôa.
Reboque já tá chegando no trevo de Nova Lima pra buscar o carro do RÔIA!!!!
Tem nego que só me dá trabalho..eheheheh
[]´s
vovo
Rôia - Sr. Vander Dark Side
Façanha - Dirigir tonto depois de beber metade do choppis da Goretti na Éguinha Pocotó
Desculpa - Caiu num buraco de 30 cm e amassou o Rock Slider
Efeitos - Vomito de golo agora chama-se problemas de refluxo
Preço - Ficar de castigo esperando no Trevo o reboque enquanto a turma enche a lata com a outra metade do Choppis da Goretti
...
Fui!!!! Hoje não trabalho mais nem fudendo! Chega!!! Intés!!!