Caro amigo ledo engano seu, depende daquela peça entre o volante e o banco, meu jeep, é contra mecânico, ele fica parado depois da trilha na garagem e no próximo sábado é só ligar e sair.
Versão Imprimível
Caro amigo ledo engano seu, depende daquela peça entre o volante e o banco, meu jeep, é contra mecânico, ele fica parado depois da trilha na garagem e no próximo sábado é só ligar e sair.
falando nisso.. p/ galera samukeira e vitareira... principalmente aos MACHOS nao bloqueados, quando quebrarem os eixos, por favor visitem minha "floricultura" , tenho aqui, pé de semi-eixo, pé de coroa e pinhao, pé de homocinetica, pé de focinho de aco , pé de bloqueio, etc...heeheh
T+
se tiver um BL selecionavel pra vitara por preço de banana eu me desvinculo do partido na hora!
abs
Alguem ai ta indo no passeio da Troller?
Claro que o número poder estar errado, mas hoje me falaram de 110 carros nesse passeio... Inviável. Todo dia já pego um trânsito animal aqui na Contorno. heh
Abraços,
Gustavo Chamone[/quote]
A informação que eu tive quando fiz a inscrição é que seriam no máximo 70 carros, número que continua sendo suficiente para um engarrafa , dependendo do trecho, mas de qualquer forma eu tô dentro.
Abraços
ôpa,
escutei meu nome ae...é só combinar que estamos dentro!!!!
Também sou contra os BL.....o negócio é quebrar eixo, homocinética, diferencial....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou trabalhar sábado de manhã e depois achar os rôias dos Trollers.:parede::parede::parede:
[]'s sem BL.