Aqui, falando no "Abrindo a porteira", e as inscrições? eu perdi? ou ainda dá tempo?
abs
Versão Imprimível
Aqui, falando no "Abrindo a porteira", e as inscrições? eu perdi? ou ainda dá tempo?
abs
Alguem pensa em rodar amanhã por volta de 09:00?
Aquiles - Troller Amarelo
Este deve ser um novo recorde.
Quase 72h sem mensagens
e está que eu estou colocando é totalmente off-topic hehehehehe
Um dia ainda vou ser gente grande pra fazer a Galopa.:parede::parede:
O povo sumiu mesmo! Deve ta todo mundo quebrado rsrsrsr.
Pelo que fiquei sabendo, saiu gente pra todo lado. Só no Plinio tinha 3 turmas.
Sexta lá na Toca uma turma combinou e no sabado fizemos Ovo Cozido, Lair e, acreditem se quiser, entramos na Perdidas pelo rio as 16:30hs:dance::palmas::dance::palmas::dance::palma s: Tá bãodimais da conta. A pajero do Leo, o Menstruação e mais um willys (Carcaça). Enrrosco dos bão do ínicio ao fim.
Speed way descendo, a noite!! Du car...
Um retrovisor a menos, lataria estourada e muito, mas muiiito barro, cheguei em casa quase 22:00
inte...
Ô Alex, me responda umas coisas !!:shock:
Qual o segredo para o cara fazer trilha durante a semana, chegando em casa lá pelas madrugadas, sexta virar a noite na Toca, sabado vai denovo prá trilha e chega as 22 hs...., domingo fez o que ? apanhou da muié ?:mrgreen::mrgreen:
Aiai, depois de meio dia...sabado.... alguém?
abs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dessa msg vou falar pra ela acessar o tópico!rsrsrsr
Morcegão é o seguinte:
- Quinta ela tava comigo no Ovo Cozido
- Sexta ela tb tava na Toca
- Sabado só não foi pq tava trabalhando
Lógico que no domingo ela teve um agrado meu, né!! :dance::dance::dance:
E como me diz um colega: "A gente tem que rezá todo dia pela muié que nóis tem e pela que nóis num tem tb!!" kkkkkkkkkkkkkk
inte...
André,
Se fosse pra lavar o Jeep até seria por uma boa causa, mas era prá lavar a garagem que ele emporcalhou toda.:mrgreen::mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1205237709
kkkkkkkkkkkkk Vcs não prestam!!!
Que isso gente! Eu não sou ruim assim não!!:discordo::discordo:
Eu msm lavei o jipe e a garagem!!
Agora as roupas...
...
...
...
Ela tb não lavou.:discordo: Nem pos na maquina!!! Jogou fora!!!:parede::parede::putz:
inte...