Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 746 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24664669673673773873974074174274374474574674774874975075175275375475575679684612461746 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2008, 21:53
    Walter Carlos Brossel
    1 Anexo(s)
    Galhada suspeita...
    Rapaz, mudando de pau prá cavaco, a festinha no final da trilha foi tudibão.
    Rock´n roll, cerveja gelada e um kibe da mió qualidade.
    Parabéns Morcego, vc é um ótimo organizador.Ehehehehehehe...

Abços aziáticos...omenprazoooooolllllllllll....

Amanhã no posto do retiro.
  • 01/06/2008, 11:46
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Galhada suspeita...

...........aliás,
    Ontem foi tudibom! :palmas: :palmas: Trilha, turma, cerveja gelda, Mucilon, festa de encerramento! :dance: :dance:
    A cada dia nos superamos!

Ao FFF: a mão de obra de ontem foi cortesia! hehe
  • 01/06/2008, 11:56
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Galhada suspeita...

Waltin,

O 0800 rolou lá madrugada afora, quase voltei lá a noite denovo, mas minha muié falou que eu não estava com vontade :sad:, ai já viu né !!:mrgreen::mrgreen:
  • 01/06/2008, 16:03
    Hoower Butão
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    A coisa se repete !!!:shock:

Enquanto uns trabalham hard, outros simplesmente.....

Teve algumas ocorrências na trilha hoje, mas tudo muito bem sinalizado !:mrgreen:

__________________________________________________ ________________

Inacreditável, fff novamente... :putz::putz::putz:

Falando em Triple F, sobrou esta foto da Perdidas de abril passado...
    Segundo o próprio, este adorável objeto pink é acessório indispensável em sua viatura... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 01/06/2008, 17:43
    carburador4x4
    [quote=Hoower Butão;619253]
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Bruno,

Como sua viatura tá Kbaço, sugiro que você a coloque primeiro nos enroscos mais leves, para ir pegando o "traquejo", e depois vai aumentando a dificuldade!
    quote]
    __________________________________________________ _______________

Bruno,

Vai na onda do Carbura, que é puta veíssima. :concordo:

[]s e boas trilhas!!

Gostei do puta! rsrs Mas o veíssima foi foda! KKKKKK
  • 01/06/2008, 19:23
    Btpita
    Valeu Carburador,

Tentei falar contigo no sábado... Acabei fazendo um trechinho leve que havia rolado no passeio do Jeep Club MG, que no dia não fizemos, no caminho doAlpenrose, fomos no sábado mesmo pois domingo tinha compromisso. Fomos eu no "GURU" (Meu Vitarinha Atandart), um amigo de Willys e outro amigo de Niva (Que infelizmente quebrou antes de chegarmos na terrra), Foi show e valeu como 10Kbaço, tive uma pequena havaria mas nada grave (para-choque trazeiro com pequena trinca).

Este mês começo a preparar a viatura para ficar mais despreocupado.
  • 01/06/2008, 19:46
    Btpita
    5 Anexo(s)
    [quote=Hoower Butão;619253]
    Citação:

Bruno,

Como sua viatura tá Kbaço, sugiro que você a coloque primeiro nos enroscos mais leves, para ir pegando o "traquejo", e depois vai aumentando a dificuldade!
    quote]
    __________________________________________________ _______________

Bruno,

Vai na onda do Carbura, que é puta veíssima. :concordo:

Tb tenho um Vitara e sou iniciante em trilhas mais "apimentadas". Por experiência própria, posso lhe garantir que enfiar um Vitara "standard" na pauleira é preju na certa. Nada que não dê conserto, mas é melhor preparar sua viatura antes de botar pra moer. :stop:

Segue abaixo o link de um tópico sobre preparação do Vitara que eu mesmo postei, onde a galera dá todas as dicas pra vc deixar seu Vitara encapetado!! :twisted::twisted::twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37954

[]s e boas trilhas!!

Valeu Butão,

Tenho acompanhado o teu tópico realmente da muitas dicas sobre preparação, neste mês começo a melhorar o "Guru".
    Inclusive não se lembra nos conhecemos no passei do JCMG no Alpenrose, mas somente agora estou postando no tópico (tive alguns problemas com a net em casa e serv. estava travado). Acabei fazendo no sabado aquele trecho do passeio leve depois da travessia do rio, que no dia abortaram.

Segue algumas fotos:
  • 01/06/2008, 20:44
    Hoower Butão
    [quote=Btpita;619889]
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Valeu Butão,

Tenho acompanhado o teu tópico realmente da muitas dicas sobre preparação, neste mês começo a melhorar o "Guru".
    Inclusive não se lembra nos conhecemos no passei do JCMG no Alpenrose, mas somente agora estou postando no tópico (tive alguns problemas com a net em casa e serv. estava travado). Acabei fazendo no sabado aquele trecho do passeio leve depois da travessia do rio, que no dia abortaram.

Segue algumas fotos:

Fala, fiote!!

Lembro de vc sim, cê tava com a sua Onça e o Flávio Guimarães lá no Franz. Depois q vcs foram embora, chegaram na mesa o Morcego e o Lima e aí o nível baixou... kkkkkkk!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Vê se bota logo sua viatura pra moer, carái!!! :dance:
    []s
  • 01/06/2008, 20:51
    Hoower Butão
    [quote=carburador4x4;619815]
    Citação:

Gostei do puta! rsrs Mas o veíssima foi foda! KKKKKK

Carbura, no stress!

O "veíssima" foi uma referência à sua experiência em off road, não à sua idade!!... :palmas::palmas::palmas:
    Aliás, pela idade eu num poderia e nem deveria te escrachar muito não... ;)

De negativo, citaria somente seu excesso de boa vontade em consertar - em plena trilha - viaturas já condenadas ao ferro-velho... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s
  • 01/06/2008, 21:34
    Morcego
    Citação:

Fala, fiote!!

Lembro de vc sim, cê tava com a sua Onça e o Flávio Guimarães lá no Franz. Depois q vcs foram embora, chegaram na mesa o Morcego e o Lima e aí o nível baixou... kkkkkkk!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Vê se bota logo sua viatura pra moer, carái!!! :dance:
    []s

Que papo estranho..:pensativo:....... Butão, quando cheguei atrapalhei o encontro é ?:mrgreen:
  • 01/06/2008, 22:16
    Bruno Machado
    2 Anexo(s)
    [quote=Btpita;619889]
    Citação:

....
    Acabei fazendo no sabado aquele trecho do passeio leve depois da travessia do rio, que no dia abortaram.

Segue algumas fotos:

Xará,

Sem querer ser chato, mas já sendo:

USE O CINTO DE SEGURANÇA !!!

No mais, bacana que vc estreou o Vitara, vai preparar o carro e tals, seja bem vindo, com certeza nos encontraremos pelas trilhas e riremos um bocado, etc, etc, etc...

[ ]'s preocupados com o pessoal que não usa cinto na trilha. Ano passado foi soda, que em 2008 ninguém se machuque por falta de cinto...
  • 01/06/2008, 23:03
    carburador4x4
    [quote=Hoower Butão;619949]
    Citação:

Carbura, no stress!

O "veíssima" foi uma referência à sua experiência em off road, não à sua idade!!... :palmas::palmas::palmas:
    Aliás, pela idade eu num poderia e nem deveria te escrachar muito não... ;)

De negativo, citaria somente seu excesso de boa vontade em consertar - em plena trilha - viaturas já condenadas ao ferro-velho... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s

Fala, Butão! :grin: Sem stress! Afinal, sei que sou um garoto KKKKKK
    Quanto a tal viatura, ainda nem recebi a fatura do conserto anterior e já tive que fazer outro conserto! KKKKKKK
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 746 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24664669673673773873974074174274374474574674774874975075175275375475575679684612461746 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:45.