É aquele negocio..Nhec !! Nhec !! pode... PLAC !! PLAC !!! é phoda !!!:mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
E amanhã?! Alguém vai rodar?
Abraços,
Gustavo Chamone
opa fernandao morcegao ... bao ???
cara, o meu dif dianteiro tbem ja quebrou exatamente ai ..... quebra onde a "panela" é aparafusada no chassi ...... faz parte .... nao chega a estragar o diferencial em si, só a panelona .... o meu teve que trocar , pq quebrou messsmo .... heheh ... na maioria das vezes, nao chega a vazar nao ....
ademais, tbem ja quebrou o parafuso de fixacao inferior, aquele coxim que segura o dif diant naquela barra inferior do carro, onde aparafusamos o peito de aco .... dai, o dif fica bambo tambem, e tem que reapertar ... haja paciencia ...heheheh
mas, nao sao coisas graves, é coisa de estafa natural mesmo ....
abs
TRILHAS HOJE E AMANHA .....
Ai galera, vamos animar !!!!
da pra rodar hoje e amanha sim, ora, pq nao .....
mathes, larga disso, bora solteiro mesmo ... o que vale é a cervejinha ... hgehehehe
e ai galera, quem anima hoje ?!?!? postem ai ...... pra mim, 8:30, pra dar tempo de todos irem em casa, lavar a carcaça e calçar o tenis de lama .....
qto amanha, é uma otima pedida .... com as chuvas da semana, deve tar tudo bao ....
eu pretendo ir terminar os levantamentos do passeio da semana que vem .... mas , qq novidade, tou dentro ...
e ainda ta sobrando domingo ...... quem vai animar no domingao ????? bora wartim, pq no sabado oce ta compromissado .... heheehehehe
abs pra galera
Amanhã e domingo eu topo!!!:dance::dance:
Hoje eu to pregado(cheguei em casa as 2:00 da matina) e tb tem a reabertura da Toca! Tô garrado. Aniversário do Fran... Porco:palmas::palmas:
A chuvas fizeram um estrago msm! Ovo cozido ontem a noite tava show dimais!:dance::dance:
inte...