Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 645 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14554559563563663763863964064164264364464564664764864965065165265365465569574511451645 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2008, 11:16
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Isso, isso, isso. Lembrei quando o dif. do Edmur trincou...foi subindo bicudo...
    Melhoras p/ a viatura.

É aquele negocio..Nhec !! Nhec !! pode... PLAC !! PLAC !!! é phoda !!!:mrgreen::mrgreen:
  • 07/03/2008, 11:41
    gchamone
    E amanhã?! Alguém vai rodar?

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 07/03/2008, 11:46
    Marcio samuca
    Citação:

Postado originalmente por gchamone Ver Post
    E amanhã?! Alguém vai rodar?

Abraços,
    Gustavo Chamone

Que horas ?Parte da Manhã ou depois de meio dia?
  • 07/03/2008, 11:55
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Que horas ?Parte da Manhã ou depois de meio dia?

Tanto faz! Estarei à toa mesmo. :mrgreen:

Se o pessoal for pro Morro da Diskordia ((c) 2008 Brandt) hoje, imagino que não tenha nada a amanhã pela manhã.

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 07/03/2008, 12:01
    JOSE CANDIDO
    opa ....
    opa fernandao morcegao ... bao ???

cara, o meu dif dianteiro tbem ja quebrou exatamente ai ..... quebra onde a "panela" é aparafusada no chassi ...... faz parte .... nao chega a estragar o diferencial em si, só a panelona .... o meu teve que trocar , pq quebrou messsmo .... heheh ... na maioria das vezes, nao chega a vazar nao ....

ademais, tbem ja quebrou o parafuso de fixacao inferior, aquele coxim que segura o dif diant naquela barra inferior do carro, onde aparafusamos o peito de aco .... dai, o dif fica bambo tambem, e tem que reapertar ... haja paciencia ...heheheh

mas, nao sao coisas graves, é coisa de estafa natural mesmo ....

abs
  • 07/03/2008, 12:04
    JOSE CANDIDO
    TRILHAS HOJE E AMANHA .....

Ai galera, vamos animar !!!!

da pra rodar hoje e amanha sim, ora, pq nao .....

mathes, larga disso, bora solteiro mesmo ... o que vale é a cervejinha ... hgehehehe

e ai galera, quem anima hoje ?!?!? postem ai ...... pra mim, 8:30, pra dar tempo de todos irem em casa, lavar a carcaça e calçar o tenis de lama .....

qto amanha, é uma otima pedida .... com as chuvas da semana, deve tar tudo bao ....

eu pretendo ir terminar os levantamentos do passeio da semana que vem .... mas , qq novidade, tou dentro ...

e ainda ta sobrando domingo ...... quem vai animar no domingao ????? bora wartim, pq no sabado oce ta compromissado .... heheehehehe

abs pra galera
  • 07/03/2008, 12:24
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    opa fernandao morcegao ... bao ???

cara, o meu dif dianteiro tbem ja quebrou exatamente ai ..... quebra onde a "panela" é aparafusada no chassi ...... faz parte .... nao chega a estragar o diferencial em si, só a panelona .... o meu teve que trocar , pq quebrou messsmo .... heheh ... na maioria das vezes, nao chega a vazar nao ....

ademais, tbem ja quebrou o parafuso de fixacao inferior, aquele coxim que segura o dif diant naquela barra inferior do carro, onde aparafusamos o peito de aco .... dai, o dif fica bambo tambem, e tem que reapertar ... haja paciencia ...heheheh

mas, nao sao coisas graves, é coisa de estafa natural mesmo ....

abs

Pois é Candido,

Temos que ficar de olho e periodicamente entrar debaixo da viatura e reapertar estes parafusos. Segundo o Edmur eles bambeiam mesmo com vibrações e quebram quando ja estão quase soltos e a gente num percebe.
  • 07/03/2008, 12:27
    alexvale2001
    Trilhas
    Citação:

abs pra galera

Amanhã e domingo eu topo!!!:dance::dance:

Hoje eu to pregado(cheguei em casa as 2:00 da matina) e tb tem a reabertura da Toca! Tô garrado. Aniversário do Fran... Porco:palmas::palmas:

A chuvas fizeram um estrago msm! Ovo cozido ontem a noite tava show dimais!:dance::dance:

inte...
  • 07/03/2008, 12:35
    alexvale2001
    1 Anexo(s)
    Ovo Cozido
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Amanhã e domingo eu topo!!!:dance::dance:

A chuvas fizeram um estrago msm! Ovo cozido ontem a noite tava show dimais!:dance::dance:

inte...

Pra se ter uma idéia o Menstruação (um pouquinho alto) tava raspando o diferencial toda hora!! E tome guincho e cinta no Suzuki:dance:

E picareta e pá (que nao tinhamos) então foi na pedra lascada mermo!!:lol::mrgreen::lol:

inte...
  • 07/03/2008, 13:49
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Pra se ter uma idéia o Menstruação (um pouquinho alto) tava raspando o diferencial toda hora!! E tome guincho e cinta no Suzuki:dance:

E picareta e pá (que nao tinhamos) então foi na pedra lascada mermo!!:lol::mrgreen::lol:

inte...

Menstruação é assim mesmo...quando atrasa preocupa, quando chega incomoda.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Umbraçoproçê.

Vamos combinar outra ida à LNovas. Quem sabe a gente acha seu estepe lá naquele buraco no Marão...ehehehehehe...
  • 07/03/2008, 15:43
    brandtoffroad
    Citação:

mathes, larga disso, bora solteiro mesmo ... o que vale é a cervejinha ... hgehehehe

abs pra galera

Candinha, quando eu disse companhia estava me referindo a um zequinha qualquer!!!
  • 07/03/2008, 16:43
    chrisb
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    um zequinha qualquer!!!

Coitado do zequinha.....

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 645 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14554559563563663763863964064164264364464564664764864965065165265365465569574511451645 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.