Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 640 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14054059063063163263363463563663763863964064164264364464564664764864965069074011401640 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2008, 11:40
    Walter Carlos Brossel
    E aí galera? Blz?

Ontem eu, Bonfim, Léo Bacaiau e Fabiano subimos a Lair na esperança de encontrá-los quando fôssemos descer Corcovas, mas nem sinal de vcs...
    O piolho ainda falou que ouviu o Alex Menstruation me chamando no rádio mas não consegui falar com ninguém.
    Lair com aquela chuva ontem estava show de bola. Depois batemos um rochedão lá no Marcinho e jogamos conversa fora. Bão tumém.
  • 02/03/2008, 12:07
    Fabil
    poisé... onde vcs estavam... inclusive depois que terminos de subir lair ( debaixo de garoa/chuva e estava um QUIABAO) encontramos lá no alto o Rico do Feroza perdido lá dizendo que tinha ido encontrar com os caras no posto chefao, nao achou ninguem e desceu p/ macacos e tb nao achou ninguem...

a turma que marca e fura sem avisar, isso pega mal p/ kcte... fazer os outros sairem de casa a toa...

a sexta a noite "alguem" me ligou chamando p/ ir no sabado de manha fazer bicudo, dai amanheceu chovendo p/ kcte e resolvemos desistir... dai eu tinha dito que se o tempo firmasse iria encontrar com a outra turma ( marcio samuca e etc..) em macacos p/ subirmos corcovas... antes de ir dei uma conferida aqui no forum e nao ví mesagem nenhuma e pensei... "esses caras nao vao aparecer lá...".... liguei p/ o "alguem" que tinhamos combinado de ir no bicudo e o "alguem" estava com o waltim e outros rumando p/ o lair... segui atras...hehehheheh foi divertido subir lari debaixo de chuva...

moral da historia... seu eu tivesse saido de casa p/ encontrar com os furoes em macacos eu estaria PUTO, pois nao tinha ninguem lá. entao, galera, quando marcarem trilha no forum se tiver que aborta, AVISEM.

PS: p/ turma que estava no buteco do marcinho ontem,... fiquei dando gargalhadas ontem de noite quando lembrei daquela hora do Dudu estava contanto o "causo da melacia" e a garconete passa por tras.... kakakakakakakaakakakakakkak

só aquela cena valeu mais que a diversao na trilha...kakakak

T+
  • 02/03/2008, 15:38
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post

PS: p/ turma que estava no buteco do marcinho ontem,... fiquei dando gargalhadas ontem de noite quando lembrei daquela hora do Dudu estava contanto o "causo da melacia" e a garconete passa por tras.... kakakakakakakaakakakakakkak

só aquela cena valeu mais que a diversao na trilha...kakakak

T+

E QUE PAR DE MELANCIAS ELA TEM...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
  • 02/03/2008, 18:24
    alexvale2001
    Sabado
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ...encontramos lá no alto o Rico do Feroza perdido lá dizendo que tinha ido encontrar com os caras no posto chefao, nao achou ninguem e desceu p/ macacos e tb nao achou ninguem...

a turma que marca e fura sem avisar, isso pega mal p/ kcte... fazer os outros sairem de casa a toa...

T+

Ô Fabil, vc conseguiu trilhar e ainda tá nesse stress todo !?!?!?

Eu fui pro chefao e nao achei ninguem, desci pra macacos e nada... E nesse tempo todo chamando a galera no radio e ninguem respondia...:pensativo::pensativo:Cheguei a te ouvir no radio chamando o Bomfim. Te chamei e nada...:pensativo::pensativo::pensativo:

Tentei no celular do Wartim e tb nada... Acho q ontem eu nao tinha que fazer trilha mesmo, deu tudo errado.:twisted::parede::twisted::parede:

Qdo estava voltando pra casa consegui falar com o Marcio Samuca e ele me disse que estavam com uma viatura quebrada quando vinham pra trilha e por isso melou...:parede::parede::parede:

Ele ainda queria ir pra trilha mas como era só a gente entao resolvemos deixar pra outro dia!! Imprevistos e desencontros acontecem!!

Num esquenta que a gente tira o atraso das trilhas outro dia!!

inte...
  • 02/03/2008, 19:15
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    E aí galera? Blz?

Ontem eu, Bonfim, Léo Bacaiau e Fabiano subimos a Lair na esperança de encontrá-los quando fôssemos descer Corcovas, mas nem sinal de vcs...
    O piolho ainda falou que ouviu o Alex Menstruation me chamando no rádio mas não consegui falar com ninguém.
    Lair com aquela chuva ontem estava show de bola. Depois batemos um rochedão lá no Marcinho e jogamos conversa fora. Bão tumém.

Oia as fotos ai...

http://picasaweb.google.com.br/glbomfim/Lair

Show!
  • 02/03/2008, 19:18
    brandtoffroad
    Putz... eu to precisando fazer uma trilha URGENTE... Esse fds fiquei praticamente em casa, e agora, Domingo, 19:20 da noite eu to ESTRESSADO.
    Já vo começar a semana BEM.
  • 02/03/2008, 19:44
    leovalle
    Brandt, tô on no MSN
    vai lá
  • 02/03/2008, 20:58
    Léo Bacalhau
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Oia as fotos ai...

Show!

É Bomfim, o trem foi bão D+!!!

Tudo na medida............

Falô!
  • 02/03/2008, 21:50
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Oia as fotos ai...

Show!

Bonfim,

Tirando o Samurai Branco do nosso amigo Fabil que destoava o ambiente, porque vocês não falaram que a trilha era só para Vitaras Brancos ? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Boas fotos, Lair tá o bicho !!!
  • 02/03/2008, 22:19
    chrisb
    Pessoal, fui lá pra macacos, cheguei por volta de 12:50 na igreja (tá certo, demorei) .... como nao tinha ninguem, e eu, pra variar , na hora de instalar o PX consegui queimar o coitado, vim tentando ligar pro Cel do Waltim e do Fabiano (os unicos que eu tinha o Cel) mas só dava fora de área.... Daí, como oceis tinham marcado em macacos, pensei que o objetivo era descer Lair (burrice) fui lá na saida da lair e nao ví nenhuma marca no chao, só via rastro de moto.... Como nao tinha nada pra fazer, fiquei lá naquele buteco "Mar Mineiro" (www.marmineiro.com.br ) esperando ver alguem passar por lá pra ir pra Corcovas mas fiquei até umas 15:30 (já um pouco tonto.. rsrs) e nao vi ninguem (só ums 3 trollers que passaram no maior kct) daí fui embora....

Tava doido pra rodar esse fds, ainda mais que cheguei na beiradada lair e ví que o trem tava bom lá...

Pena que nao rolou... :(

PS - Wartim, tinha até levado o notebook pro seus menino ver o joguinho lá...mas depois nois damo um jeito!

Abs!
  • 02/03/2008, 22:35
    Walter Carlos Brossel
    Valeu Chris! Pena que desencontramos pois tava bão cumforça...a chuva ajudou bastante.
    Umbraçoproçê.
  • 02/03/2008, 22:36
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    pra variar , na hora de instalar o PX consegui queimar o coitado,
    Abs!

È A SAGA DA FAMILIA....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 640 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14054059063063163263363463563663763863964064164264364464564664764864965069074011401640 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:32.