Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 595 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9549554558558658758858959059159259359459559659759859960060160260360460564569510951595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2008, 19:33
    alexandrewillys51
    Citação:

Postado originalmente por luiz carlos de lima Ver Post
    A foto? Descanso de Tela, meu.

Ps: antes que eu me esqueça: álguém tá ino para Valadares pelas trilhas, sob chuva, no Carnval?

E ai pessoal...
    hoje colocamos mais fotos no site...
    Lima tem um certo jeep azul la.. passa la e de uma olhada!!
    http://www.pedroleopoldo4x4.com

Abraços.. ate
  • 31/01/2008, 21:31
    PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    GALERA,

FICA CANCELADO O PASSEIO DE SÁBADO EM BETIM EM FUNÇÃO DO HORÁRIO (14H).

Vamos abrir outra lista prá sábado.
    Umbraçoproçeis.

Êta turma dificil! Mas seja lá para onde vocês forem, eu vou atrás.
  • 31/01/2008, 23:08
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    pinoia!! que pena.... rodar p/ outras bandas é muito bao..

entao vamos ao de sempre..

9hs sabado no PRINIO.. la'a gente resolve o quê... sendo BATMAN, BICUDO, FORMIGA, TRAPA-CAVERNA etc...

T+

Fala fabiano! Também gosto de conhecer novas paragens...mas não vai dar, depois te conto a novela...é muito difícil agradar todo mundo.
    Ok, perfeito. 9h no Prínio.
    Mas não está descartada a ida prá Betim não...logo depois do carnaval nós vamos lá, porém chegando mais cedo...

Batman, formiguinha e trapa...EU VÔ!!!!!!!!!!!
  • 31/01/2008, 23:13
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por PEDRO ROBISSON DE SOUZA M Ver Post
    Êta turma dificil! Mas seja lá para onde vocês forem, eu vou atrás.

Vamu qui vamu Pedrão!!!
    E leva solenóide de reserva pro guincho que o bicho tá pegando...ehehehehehe.
    Umbraçoproçê.
  • 31/01/2008, 23:52
    leovalle
    Citação:

Fala fabiano! Também gosto de conhecer novas paragens...mas não vai dar, depois te conto a novela...é muito difícil agradar todo mundo.
    Mas não está descartada a ida prá Betim não...logo depois do carnaval nós vamos lá, porém chegando mais cedo...

Além de novas paragens, vc adora novas pastagens, sem falar dum banheirinho. :mrgreen:
  • 01/02/2008, 00:05
    Mourão GP
    tem vaga p/ zeca?
    Tô chegando de Fabriciano sexta e tô querendo andar por aí,tem vaga p/ zeca?
  • 01/02/2008, 07:47
    carburador4x4
    Citação:

Bom pessoal,
    Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco nós não teremos é trilhas para fazer! :putz:
    Então, ficam algumas sugestões:
    1 - Cuidarmos das poucas que nos restam abertas; :concordo:
    2 - Ao Passarmos nestas poucas, bucarmos encarar as pauleiras que tem nelas! Galopeira por exemplo: nas duas vezes que a fiz subindo, lá no final tem um trecho de erosões fantástico, com aquela enorme pedra com vala em troca de óleo para descer! Hoje em dia a galera simplesmente descarta aquele trecho, passando pelo aborto da direita! :( Como estamos querendo abrir trilhas, ali é um exemplo "fantástico" para se abrir! E isto acontece em várias trilhas que conheço: Lair, Formigulnha, Bicudo, etc têem um monte de erosões e vals que a moçada descarta! Vamo passar a mão mas (no bom sentido, claro! hehehe) e reabrir estes locai! ;)
    3 - E o que é mais difícil: descobrirmos trilhas novas! :( Isso realmente tá foda!
    E nunca se esqueçam de fecharem as porteiras que vcs acharem abertas! :discordo: Este é um dos principais motivos que causam fechamento de trilha pelos donos dos terrenos!
    Um abraço a todos,
  • 01/02/2008, 08:08
    carburador4x4
    5 Anexo(s)
    Vai umas fotos do tal trecho da Galopeira que o pessoal não passa mais hoje em dia! (Tem até o Raptor em sua fase inicial Agarrado, pra variar :twisted:)
    Isso aí com certeza é "uma nova trilha para se abrir"! :dance: :dance: :dance:
  • 01/02/2008, 08:26
    alexvale2001
    Gilvan
    Acho que a turma aqui o conhecia demais da conta!

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=v0ahuRSWr_4[/ame]

inte...
  • 01/02/2008, 09:32
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Além de novas paragens, vc adora novas pastagens, sem falar dum banheirinho. :mrgreen:

Só se fôr pasto de braquiária ou capim gordura.
    Agora, banheiro é um distúrbio psicossomático que vc tem que resolver rápido...
  • 01/02/2008, 09:56
    flaviofelicissimo
    Citação:

Coloca o meu nome aí também.:dance::dance::dance::dance:
  • 01/02/2008, 10:06
    Fabil
    falou tudo CARBURA... outro dia tomanando banho, estava pensando justamente nisso...

esse lance de abri aborto tá por fora!!!! acaba com a trilha... vide LAIR e CORCOVAS... lair entao é pior, praticamente existe uma trilha paralela em todo o percurso...
    nao só pelo fato de perder o "tracado" original, mas tb pelo fato da degradacao ambiental.. vc abre aborto , acaba com a vegetacao e vai abrindo valas...

esse trecho da galopeira é interessantissimo de fazer...

relacao das trilhas que já tiveram boa parte de seu tracado original abrotado:
    - Galopeira
    - Lair
    - corcovas
    - Buicudo
    - urubu-rei
    -boi preto
    - ovo cozido
    - ??

vamos parar de ficar abrindo abortos, é preferivel usar pá e picareta no tracado original..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 595 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9549554558558658758858959059159259359459559659759859960060160260360460564569510951595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:26.