Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 602 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10250255259259359459559659759859960060160260360460560660760860961061161265270211021602 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2008, 17:22
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Leo e todos amigos e colegas aqui do fórum,

    Criamos um tópico para deixarmos uma mensagem ao grande amigo Wagner.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...073#post540073

    O Alexandre postou na íntegra a sua mensagem lá.

    Perdemos uma grande pessoa, amiga e querida dentro e fora do 4x4 Brasil.

    Postei minha mensagem de pesames lá.

    Abs de luto
  • 06/02/2008, 17:23
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Agora, este topico aqui virou MSN de Pedro Leopoldo4x4???
  • 06/02/2008, 17:35
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Agora, este topico aqui virou MSN de Pedro Leopoldo4x4???

    :discordo::discordo:
  • 06/02/2008, 18:25
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Agora, este topico aqui virou MSN de Pedro Leopoldo4x4???

    KKKKKKKKKKKKKKK
    A página 721 "toda" do pessoal de PL! :lol: KKKK
    Brincadeiras a parte, se o assunto é ligado ao off-road, tem mais é que postar mesmo! :concordo: :concordo: Não é a tôa que este tópico de Trilhas em BH e região é o mais visitado e o mais respondido do 4x4Brasil! :palmas::palmas:
    Não sei se vcs se ligam em estatícas, mas são mais de 160.000 visitas e mais de 7.200 respostas no tópico! :palmas: :palmas:
    Ou seja: a mineirada aqui não é mole não! Somos realmente apaixonados por esse "trem"! :dance: :dance:
  • 06/02/2008, 18:34
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Agora, este topico aqui virou MSN de Pedro Leopoldo4x4???

    E por falar na galera de PL, o site de vcs está muito bacana! :palmas: :palmas: Já rodei um pouquinho aí pras bandas de vcs, e no último Bartira (se não me engano em 2006), fiz o passeio no Expedition! E minha festa de 40 anos (Carbura 40) eu fiz em Inácia de Carvalho!
    Qualquer hora destas vamos marcar algo pra estes lados! :concordo:
    Um abraço!
  • 06/02/2008, 18:43
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    E por falar na galera de PL, o site de vcs está muito bacana! :palmas: :palmas:

    Valeu Carbura. :concordo: :concordo:
    Um novo site está em construção. Entrará no lugar do atual....Ficará ainda melhor!! :dance:

    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Qualquer hora destas vamos marcar algo pra estes lados! :concordo:
    Um abraço!

    Demorou!!!

    Só gritar!!

    :concordo:
  • 06/02/2008, 18:47
    alexandrewillys51
    Que bom q vcs gostaram do site..!!! :concordo:
    Mas como Lucas disse, um novo site esta por vim...
    e este sera ainda melhor!!!
    aguardem...
    abraços a todos!:p
  • 06/02/2008, 20:11
    Guilherme Velloso
    Intercâmbio
    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    E por falar na galera de PL, o site de vcs está muito bacana! :palmas: :palmas: Já rodei um pouquinho aí pras bandas de vcs, e no último Bartira (se não me engano em 2006), fiz o passeio no Expedition! E minha festa de 40 anos (Carbura 40) eu fiz em Inácia de Carvalho!
    Qualquer hora destas vamos marcar algo pra estes lados! :concordo:
    Um abraço!

    Porque não criar então trilhas periódicas em localidades diferentes, o pessoal de PL já conheceu Lair, o Walter CB está tentando marcar algo em Betim, e com isto vamos conhecendo e "interagindo" as trilhas e os trilheiros destasMinas Gerais.
  • 06/02/2008, 20:16
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    o pessoal de PL já conheceu Lair,

    Conhecemos não....infelizmente não!!
    :parede:
  • 07/02/2008, 17:12
    luiz carlos de lima
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ops !! Eu não contei não, mas imagino que não deve ter sido muito menos não, nossa turma eram 12, vinham mais 4 atrás, e na frente tinha mais uns 10 e pelo radio escutavamos alguns ja no final da trilha e outros começando, tava o maior congestionamento.
    Mas foi bom demais.:concordo:


    Norcégo,
    pelas fotos do seu site, a vingança foi do Lair. Cês garraram e é muito. Falano de passeio, ninguém topou ir para Governador Valadares por estradinhas e trilhas comigo. Foram apenas 800 Km no Domingo e Segunda-feira (ida e volta, craro): 1º dia - Caeté, Barão de Cocais, Santa Bárbara, Rio Piracicaba, de João Monlevade até Nova Era, seguino o Rio Santa Bárbara, para Timóteo, seguindo a linha do trem, em Ipatinga, a partir do aeroporto, seguindo a linha do trem e o Rio Doce, até Naque, Valadares (churrasco e cerveja); 2º dia - Pontal, Divinolândia, Virginópolis, Guanhães, Senhora do Porto, de Dores de Ganhães até Ferros, por estradas de fazendas, sob puta temporal e com direito a 2 horas ineterruptas de atoleiros (GPS, se não tiver, melhor não sair), Itabira, Caeté, Morro Vermelho, Raposos, Nova Lima, BHTE (2º dia).
    Na próxima, levarei a Turma de PL. Tão convidados.
  • 07/02/2008, 20:58
    carburador4x4
    ...... Falano de passeio, ninguém topou ir para Governador Valadares por ...............Na próxima, levarei a Turma de PL. Tão convidados.[/quote]

    Putz....:pensativo:
    Ninguém me chamou pra essa aventura não! hehehehe
    E eu que pensei que era eu quem tivesse me aventurado, pois saí de BH para São Sebastião do Rio Preto na sexta-feira as 20 horas, e quando cheguei perto da PUC São Gabriel, sentido Vitória, ví um puta congestionamento e mudei de idéia na hora e fui, só eu, a patrôa e a filhota de 3 anos, pelo caminho da estrada de terra! :shock: :shock: Tudo bem que eu já passei por lá umas "trocentas" vezes, mas não é que de repente, em um lugar mais bobo, onde corria um pequeno "leito d'água", estava aberta uma puta de uma cratera?!:shock: Pensei comigo: acho que ali no cantinho passa.... e realmente passava se o piso por baixo não fosse de um lodo duro e super escorregadio! :putz: Adivinhem?? O Zangão "plantou" lá, fincou o "FDP" do engate no chão, e não saiu mais! :putz: E eu sozinho com a patrôa e a Luanna dormindo no banco traseiro!
    A Minha sorte foi que, uns 50 metros antes tinha um casebre, destes bem humildes, e o morador ouviu todo aquele barulho do Zangão acelerando e vêio ver de que se tratava! Ele chegou e já foi dizendo: :idea: "só com o jirico! Ontem um outro carro garrou aqui e só o trator puxou!" E não é que o cara era o motorista do Jirico, que estava guardado numa fazenda 100 metros à frente?! :dance: Pensei comigo: estou salvo :concordo:
    O cara foi lá, pegou o trator e..., na hora de me puxar..... não olhamos o terreno onde o jirico estava apoiado (estava escuro pra kct)!! :putz: :putz: :putz: :putz: O bicho atolou também que plantou o diferencial!! :parede: :parede: :parede: Isso já era meia noite! E começamos a tentar desatolar o maldito do Jirico! Tentamos até 3 e meia da madruga e desistimos! :putz: :putz: Fomos dormir no casebre do tal cabôco, eu e a família, já as 4 da matina! :putz: :putz: :putz:
    No outro dia (ou melhor, no mesmo dia), voltamos para lá as 7 da manhã e, depois de eu "quase morrer" de tanto fazer força, e juntarmos mais 3 cabôcos, conseguimos desatolar o bendito do Jirico!!:dance: :dance: :dance: :dance: Aí foi só engatar a cinta, colocar o trator num lugar firme e.... um leve puxãozinho e Zangão saiu do atoleiro também!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
    É ISSO AÍ MOÇADA! FOI UM TRABAIÃO DANADO, MAS FOI DIVERTIDO, AINDA MAIS QUE, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, A PATRÔA NÃO ESTRESSOU! Demos boas risadas na casa humilde de Sr.Raimundo, gente humilde, mas de coração enorme! Contamos "causos e tomamos umas branquinhas da reserva pessoal dele! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    Fica registrada mais esta aventura!
  • 07/02/2008, 21:23
    Marcio samuca
    Isto Que Eu Chamo De Um Cara Sortudo!!!
    Eu Carbura, Que Não Tive A Mesma Sorte,
    Fui Pegar A Minha Viatuara No Leo Na Sexta, E ,adivinha?
    Troquei Todos Os Rolamentos Da T-case, Todos Estavão Ruins,
    Quando A Viatura Rodou, Fomos Ver Que Os Rolamentos Da Caixa Estavão Piores, Resumindo,o "bicho De Cocó" , Volta Para O Estaleiro,e O Meu Passeio Foi Para O Saco...
    Mas Brasileiro Que é Brasileiro Não Desiste Nunca...
    Vamos Trocar Os Rolamentos Da Caixa... Se Zoar , Troca Dos Diferenciais,do Volante Do Motor , Das Rodas,do Alternador,e Ai Vai,ate Vicar Bom, Um Dia Ele Vai Rodar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 602 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10250255259259359459559659759859960060160260360460560660760860961061161265270211021602 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy