Ô Carbura,
você teve sorte hein!!!!
A PATRÔA NÃO ESTRESSOU ...isso que é problema:mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Ô Carbura,
você teve sorte hein!!!!
A PATRÔA NÃO ESTRESSOU ...isso que é problema:mrgreen:
[]'s
è Carbura, sem mucilon ou pescoço de peru, mas deve ter sido uma aventura e tanto.
Eu e o Pepe, fomos de moto de Rio Acima a Lavras Novas (trajeto do JCMG), só que o rio lá no alto de capanema tb estava cheio e tivemos que passar as motos no braço, pra não entrar agua, mas foi bom D+
Putz....:pensativo:
Ninguém me chamou pra essa aventura não! hehehehe
E eu que pensei que era eu quem tivesse me aventurado, pois saí de BH para São Sebastião do Rio Preto na sexta-feira as 20 horas, e quando cheguei perto da PUC São Gabriel, sentido Vitória, ví um puta congestionamento e mudei de idéia na hora e fui, só eu, a patrôa e a filhota de 3 anos, pelo caminho da estrada de terra! :shock: :shock: Tudo bem que eu já passei por lá umas "trocentas" vezes, mas não é que de repente, em um lugar mais bobo, onde corria um pequeno "leito d'água", estava aberta uma puta de uma cratera?!:shock: Pensei comigo: acho que ali no cantinho passa.... e realmente passava se o piso por baixo não fosse de um lodo duro e super escorregadio! :putz: Adivinhem?? O Zangão "plantou" lá, fincou o "FDP" do engate no chão, e não saiu mais! :putz: E eu sozinho com a patrôa e a Luanna dormindo no banco traseiro!
A Minha sorte foi que, uns 50 metros antes tinha um casebre, destes bem humildes, e o morador ouviu todo aquele barulho do Zangão acelerando e vêio ver de que se tratava! Ele chegou e já foi dizendo: :idea: "só com o jirico! Ontem um outro carro garrou aqui e só o trator puxou!" E não é que o cara era o motorista do Jirico, que estava guardado numa fazenda 100 metros à frente?! :dance: Pensei comigo: estou salvo :concordo:
O cara foi lá, pegou o trator e..., na hora de me puxar..... não olhamos o terreno onde o jirico estava apoiado (estava escuro pra kct)!! :putz: :putz: :putz: :putz: O bicho atolou também que plantou o diferencial!! :parede: :parede: :parede: Isso já era meia noite! E começamos a tentar desatolar o maldito do Jirico! Tentamos até 3 e meia da madruga e desistimos! :putz: :putz: Fomos dormir no casebre do tal cabôco, eu e a família, já as 4 da matina! :putz: :putz: :putz:
No outro dia (ou melhor, no mesmo dia), voltamos para lá as 7 da manhã e, depois de eu "quase morrer" de tanto fazer força, e juntarmos mais 3 cabôcos, conseguimos desatolar o bendito do Jirico!!:dance: :dance: :dance: :dance: Aí foi só engatar a cinta, colocar o trator num lugar firme e.... um leve puxãozinho e Zangão saiu do atoleiro também!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
É ISSO AÍ MOÇADA! FOI UM TRABAIÃO DANADO, MAS FOI DIVERTIDO, AINDA MAIS QUE, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, A PATRÔA NÃO ESTRESSOU! Demos boas risadas na casa humilde de Sr.Raimundo, gente humilde, mas de coração enorme! Contamos "causos e tomamos umas branquinhas da reserva pessoal dele! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Fica registrada mais esta aventura![/quote]
"Isso já era meia noite!"
"E começamos a tentar desatolar o maldito do Jirico! Tentamos até 3 e meia da madruga e..."
"... A PATRÔA NÃO ESTRESSOU!"
Carbura, pensano bem, cê é mais sortudo que eu: seu jeep é melhor que o meu, é mais novo e conservado, e, principalmente, ocê casou com uma patrôa que não estressa à toa (apenas lama, jeep garrado, jirico atolado, três da madrugada, escuro pacas, dormir na casa dos outros, etc.). A minha sempre é parte do problema, nunca é parte da solução. É isso aí, andar de jeep sempre, que o aprendizado não acaba nunca.
Carbura,
"Isso já era meia noite!"
"E começamos a tentar desatolar o maldito do Jirico! Tentamos até 3 e meia da madruga e..."
"... A PATRÔA NÃO ESTRESSOU!"
Pensano bem, cê é mais sortudo que eu: seu jeep é melhor que o meu, é mais novo e conservado e, principalmente, ocê casou com uma patrôa que não estressa à toa (apenas lama, noite escura pacacete, jeep garrado, jirico atolado, três da madrugada, dormir na casa dos outros, etc.). A minha sempre é parte do problema, nunca é parte da solução. É isso aí, andar de jeep sempre, que o aprendizado não acaba nunca.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai nessa pra vc ver!! :discordo::discordo::discordo: Foi a primeira vez, em mais de 5 anos de jipeiro, que ela não se estressou numa situação destas!! Acho que foi porquê ela pensou: "Putz... tamos fudidos aqui!!" KKKKKKKK
Um abraço,
Lima,
Recebeu a MP que te enviei? Falando do suporte de estepe e galão??
E ai Galera?
Amanhã, o que vai ser?
Aquiles
Marcel está com os anus em festa hoje.
Parabéns Marcel ! e VSF ( só pra não perder o costume ).
Tenho um PX com defeito pra te dar de presente OK?
Parabéns ae Marcel! td d bom!
abs