Fica mexendo com ele viu? Depois vai ter que encarar Lucia Helena lá no Plínio.
:mrgreen:
Versão Imprimível
Lembrei de uma coisa, o unico trofeu q nós ganhamos em 2004 foi o de NÓ CEGO no Pioneiros Da Mantanha....:putz: :parede:
A Carol fico em 3 lugar na Senior em 2004 eu acho. Na master ela ganho Sabara ano passado com o FEFE.
Ai ai .... esses mininus discutindu ..... sao simplismenti uns amoooores ....
Vou ate chamar o Clodovil , inda mais agora que é dePUTADU ....
kakakkakakak
êpa, é nois na fita .....
Trilhinhas novas la em Rio Acima sao muito show de bola ... outro dia fomos meter as caras numas la em Lavras Novas, tbem show de bola (Norberto, essa vc conhece !!!! heheheheh ) ..
tamo na area tchurma ...é so marcar que tamo indo ... e como disse o Igor, levando ate o barraco pra trilha !!!! kakakakkakaka
abs
Quando forem em Lavras Novas passem no Fuxico Bar - cerveja gelada, carne no ponto e atendimento "crasse A" - procurem o Rodrigo e a Xanda e digam que foi indicação minha; de repente rola aquele desconto... sabe como é, sou irmão da dona... cunhado do dono...
Falta um tiquin preu arrumar um Niva, aí nóis tromba por lá! Quem sabe ainda essa semana...
Inté.
:shock: Após este tragico acerto de contas de uma relação desgastada e a lavagem de roupas sujas dos nossos companheiros igor e léo, aproveito para perguntar o que temos para este sabado, teremos trilha? onde?
E aproveito tambem para parabenizar a iniciativa destes dois, que mostraram que é possivel se reciclar um relacionamento, colocando as cartas na mesa sem rodeios, e ainda com as vistas dos amigos do forum...
Estou torcendo pelos dois
coisa moderna....
hehehhehehehe:mrgreen:
abraço
BP
Sábado é o passeio do piggs.
Entre no site: http://www.pigsoffroad.com.br/ e tente se inscrever.
Quem sabe vc dá sorte, ou então vá na tora.
Um abraço
Fiquei bem chateado com a tiraçao de sarro, e estou querendo
resolver o problema, antes que as coisas piorem ainda mais.
Creio que foram ultrapassados todos os limites do bom senso.
Tá certo que eu dei corda e entrei no clima da brincadeira, só que a
coisa esta indo longe demais. Deixo, portanto, tres opçoes para resolver o
problema:
Vcs podem escolher:
1. ''Perder o amigo mas nao perder a piada''
2. Cessar a brincadeira, que ja ultrapassou os limites do desrespeito.
3. Apenas o amigo Mak possui esta opção.
Saliento que nao mais responderei a qualquer brincadeira que diga
respeito a esse assunto em especial, e que lamentarei pelos que
optarem pela opção numero 1.
Sem mais.
Leo, peço desculpas, se a minha colocação não era cabida, realmente foi apenas uma brincadeira, para descontrair, foi insensivel e desapropriada minha colocação, ficou mais que claro, prometo que não vai mais acontecer.
Peço que me perdoe se chateei.
Sinceras desculpas, do amigo Bruno Pedra.
Lagrimas.... pedidos......amor....Só falta esta história acabar em sexo !!!!