Tô de volta, moçada!
Vai ter encontro hoje?
Trilha sábado?
[]s
Norberto
Versão Imprimível
Tô de volta, moçada!
Vai ter encontro hoje?
Trilha sábado?
[]s
Norberto
Enquanto eu digitava, o Cândido também, hehe.
E aí, Cândido, belezinha?
Tô dentro de qualquer coisa.
Trilha: tô querendo fazer no findi
Encontro: Não vai ter hoje. Conversei com o Fefé ontem da gente fazer o encontro mensal lá na rua da Minas Suzuki. Ele ficaria responsável pelo problema do tráfego (fechar a rua) e estrutura de comes e bebes. Negociações sobre benesses ficamos de conversar, mas
se começarem com mimimimimi não olho mais porra nenhuma :concordo:
[]'s
Apesar de não ir com a cara desse tal de leo valle o apoio irrestritamente na iniciativa, o local é bem localizado e da pra todo mundo ir sem ficar muito longe (regiao central)
Data vênia, conte com meu apoio e presença na organização e no evento se preciso for.
E sabadin?????
Morro da Skol... coisa light...
qualquer coisa to aq
[]
E quanto ao encontro na Minas Suzuki - Estrada Real, acho uma boa, bem mais perto pra maioria, pelo menos acredito ser!!!!
Inté,
como dizemos aqui em MJ, Içu:concordo:
Agora se precisar enviar algo que não tem nota e achar necessa´rio, poe exemplo algo que pelo volume o correio não pegue e tem que ser pela transportadora, você vai na receita e tira uma nota avulsa ou então vai na Praça Sete e compra uma nota "quente" em branco lá.:mrgreen:
Tem um outro esquema de fazer declaração junto a receita estadual, mas não lembro onde arquivei como se faz. Se achar te mando por e-mail.