o passeio do pigs é dia 11,
ta querendo marcar trilha dia 12 no domingo?
se a viatura não ferver eu topo!
[]'s pensando na mão fechada da patroa de encontro ao meu nariz. :mrgreen:
Versão Imprimível
o passeio do pigs é dia 11,
ta querendo marcar trilha dia 12 no domingo?
se a viatura não ferver eu topo!
[]'s pensando na mão fechada da patroa de encontro ao meu nariz. :mrgreen:
E eu continuo a pé...:(
pra esse domingo nao sai norberto?
apressa o torneiro logo!
esse tempo sem viatura.. sofrimento.
ehehe
[]'s
Amanhã os cardans estão prontos, mas vou ver se dá tempo de melhorar os feixes traseiros, pra evitar surpresas desagradáveis no passeio do Pigs.
[]s
só que o povo tava tão chapado que no final nao animaram, e eu me empaturrei de tanta carne...
É, parace q não foi só trilha que agradou, o GOLO também....:roll: :roll: :roll:
Pessoal, pensando aqui :pensativo: :pensativo: :pensativo:
esse negócio de perdidas, corcovas.... :arrow:.... corcovas, perdidas, lair, bailarina... tá foda hein...:parede: :parede: :parede:
Precisamos e necessitamos de trilhas novas....Temos que providenciar um levantador de trilhas urgente, tipo o que o Cachorro Doido fazia uns tempo atraz...
Aqui no Forum tem o Rodrigo Cockpit (anda meio sumido.....) ele diz que conhece muita coisa...na última, ele tentou levar a gente para a Urubu-Rei e fomos acabar descendo a Galopeira :putz: :putz: :putz: ...lembram Leo e Marcel?????
Bom, vou dormir...:mrgreen:
Novais,
Assim que meu carro estiver pronto tenho intenção de caçar umas coisas novas tb.
[]'s
O Chicão sabe de trilha pra caraio. Ele tem feito os levantamentos do JCMG. E tem tudo (ou quase) nos mapas pra GPS do Projeto Tracksource.
E o Cândido também tá rodando direto pra fazer levantamento.
[]s
Léo, tô dentro !
Já tem 2 trilhas novas, 3 pontes e Balaio de Gato, lá em Rio Acima, depois do dia 18(Rally dos Willys). É só marcar....
3 pontes é show, tem lama, pedra, atravessia de rio, pontes, inclinação.....
O Candido ta praticamente montando um barraco lá! :twisted:
[]
se tiver mesmo dia 18, irei participar do Rally dos Willys.
alguem se candidata de navegador?
[]'s torcendo pra ter.