Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213531035031003 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2005, 18:24
    JOSE CANDIDO
    passeios
    senhores ...

sabado agora, nao se esqueçam ... passeio na concess troller .....

para o sábado que vem, dia 05/11, passeio do pigs. Acabaram as inscricoes via net .... amanha, ainda sobraram algumas, na toca do porco ....

ouço fofocas, no planeta off road, de um encontro / passeio em cachoeira do campo, dia 13 ..... coloquem noticias ...

ate mais a todos ....

candido
  • 31/10/2005, 22:08
    Pedro Freitas
    Morro da Skol está chegando galera.
    :dance: :dance: :dance: :dance:

Alguem aí está de fora? Não está sabendo o que vai ter por lá? :putz:

ACORDA :shock:

dias 12 e 13... :wink:

[]'s
  • 01/11/2005, 13:09
    norberto
    Eu não to sabendo de nada!!
    Conta aí...

[]s
  • 03/11/2005, 08:49
    Pedro Freitas
    dias 12 e 13 de Novembro, sábado e domingo, Desafio TRC Morro da Skol.

Organizador Marcel

Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0
    vai ser legal o pessoal encontrar por lá, mesmo que as viaturas não estejam preparadas para enfrentar "pequenos" obstáculos. :twisted:

[]`s
  • 03/11/2005, 09:45
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas
    dias 12 e 13 de Novembro, sábado e domingo, Desafio TRC Morro da Skol.

Organizador Marcel

Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0
    vai ser legal o pessoal encontrar por lá, mesmo que as viaturas não estejam preparadas para enfrentar "pequenos" obstáculos. :twisted:

[]`s

:discordo:

Organizador: Palito
    Apoio: Marcel e Leo
    :concordo:

[]'s
  • 03/11/2005, 17:18
    JOSE CANDIDO
    bom !!
    Bom galera, gostei da dica .....

e olha que eu num tava sabendo ..... nao costumo olhar a sessao de rock craw ....

Ademais, pra quem ta acompanhando ...... nesse sabado, dia 05, passeio do pigs !!!

No sabado passado, dia 29, tava bacaninha o passeio da Trilha BH ...

Abraços a todos,

Candido
  • 06/11/2005, 18:01
    Alexandre Chaves
    Quando será que a turma que fez o piggs vai encontrar de novo?Guilherme,Rafael...Já tô esperando a galera marcar!Abraços...
  • 07/11/2005, 00:03
    JOSE CANDIDO
    !!
    Olá a todos !!!

Aos que foram no passeio do pigs nesse sabado dia 05, sabem o quanto foi divertido ... aos que nao foram, vamos deixando aqui os relatos, lembrando que temos comentarios e fotos no grupo de mensagens do planeta off road e no site do pigs off road ......

Os lugares foram muito bonitos, e embora as trilhas de maior dificuldade tenham sido de pouca extensao, ja valeram por todo o passeio, dada a confraternizacao e a rizaiada pra tirar todo mundo do riacho e de outros locais de menor enrosco ...

um abraço pra todo mundo ....

Lembrando ainda que neste sabado e domingo agora, o pessoal do rock craw ta indo pro morro da skol !!!

E tambem neste domingo, dia 13, tem encontro em cachoeira do campo ( proximo a ouro preto) que dizem por ai ser sensacional !!!!

BAcalhau: quem sabe o povo todo nao anima de encontrar na sexta a noite na toca do porco ??? acredito que muita gente va pra lá pra botar as fofocas do passeio em dia !!

Abs a todos, Candido
  • 07/11/2005, 07:45
    Alexandre Chaves
    Oi Cândido!
    É só marcar e me avisar um dia antes que eu vou e levo outros "Bacalhais" ok?
    Aguardo...
  • 07/11/2005, 14:59
    mir000
    Eu to pronto pra próxima...

Dependendo animo ir no Voçoroca Off Road em Cach. do Campo... E uma passada na Skol pra ver as máquinas... :twisted:

Só pra deixar um gostinho da pista interna do passeio do pigs... hehe :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

[s] prontos pra próxima!!! :concordo:
  • 07/11/2005, 21:25
    Alexandre Chaves
    Fala Rafa!
    Sexta ,vamos tomar uma lá na toca do porco?
    Eu estarei lá!
    Um abraço...
  • 08/11/2005, 12:40
    JOSE CANDIDO
    AÊ GALERA !!! BOOOOOA !!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

SEGUINTE ENTAO :

SEXTA A NOITE, GOLO NA TOCA DO PORCO ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... QUEM QUISER IR E NAO SOUBER O CAMINHO, PERGUNTA AQUI PRA GENTE ....

NO SABADO, 8 DA MATINA, VAMO EMBORA ASSISTIR A GALERA DO TRIAL NO MORRO DA SKOL ... É QUINTAL DE CASA MESMO, NAO PODEMOS DEIXAR DE IR .... DE QUEBRA, DAMOS UMA PASSEADA POR LA, QUE AINDA NAO FUI DEPOIS DAS CHUVAS .... :twisted:

QUEM NAO SABE DO TRIAL , ENTRA NA SESSAO DE TRC AQUI DO SITE E LEIA O TOPICO ....

E DOMINGAO, VAMO EMBORA PRA CACHOEIRA DO CAMPO .... :dance:

RAFAEL, VC E SUA GALERA SEMPRE VAO EM CACHOEIRA DO CAMPO ... VAMO LA .... VOU POSTAR UM TOPICO NO PLANETA .....

NO MAIS, ATÉ MAIS ...

CANDIDO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213531035031003 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:17.