Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112521025021002 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2005, 18:43
    Fabil
    Ae povo, carol....
    acessem www.pigsoffroad.com , dia 5/11 tem um passeio deles, é muito bacana..
    T+
  • 13/10/2005, 21:15
    norberto
    E aí, Cândido!!
    Legal voce ter aberto este tópico aqui, ainda não tinha visto...
    Eu fui no Passeio das Sete Cachoeiras, a gente se encontrou no café da manhã, lembra?
    A primeira parte foi meio sem graça, não por ser só estradão, mas porque simplesmente não dava pra enxergar quase nada, de tanta poeira...hehe
    Mas depois foi bacana, a trilha final, então foi sensacional. Uma descida íngreme que dava num rio, onde a gente passou sobre um cucuruto de pedra, depois pegando um barrinho. E esa região, já perto de Lavras Novas, é linda.
    Vamos ver se a gente combina alguma por aqui também.

[]s
    Norberto
  • 14/10/2005, 13:13
    mir000
    Pessoal...
    Acho que sou o único de BH que ainda não fez a 7 Rios, da Serra do Cipó... :oops:
    Alguém anima???

[s]
  • 14/10/2005, 17:23
    Fabil
    rafa... a 7 rios é bem light... eu diria até monotona... dá pra fazer de fusca/brasilia/kombi.. hehheh
  • 16/10/2005, 19:16
    Pedro Freitas
    Ae galera, se alguem tiver precisando de Zequinha pra semana que vem eu to sem viatura durante 1 mês :cry:
    Estou pesando em combinar uma noturna, alguém se candidata? :concordo:

[]'s
  • 17/10/2005, 21:45
    Fabil
    Povo... neste sabado eu e uma pequena turma do www.planetaoffroad.com estamos planejando fazer uma trilha noturna com um lual no alto de uma serra. quem tiver interesse contact-me em PVT.
    fabermg@yahoo.com.br
  • 18/10/2005, 00:39
    Pedro Freitas
    Jóia Fabil, :concordo:
    Agora falta ver quem anima participar?

faltando zequinha é so me chamar pessoal. :mrgreen:

[]'s
  • 18/10/2005, 01:25
    JOSE CANDIDO
    Citação:

E aí, Cândido!!
    Legal voce ter aberto este tópico aqui, ainda não tinha visto...
    E ai Norberto, beleza??? po cara, fiquei doido pra ir no passeio das 7 cachoeiras , mas nao deu ..... sai la do cafe da manha desolado .... :cry: , e por fim, dei umas voltas por perto de macacos e foi so ... mas, ta bao, tou garrado no passeio do pigs dia 5 ....

Citação:

Pessoal...
    Acho que sou o único de BH que ainda não fez a 7 Rios, da Serra do Cipó...
    Alguém anima???

[s]
    fala pexe .... heheheh ... cara, tambem nao fiz .... :putz: , vamo ver se agente marca ...... sou doido pra fazer ... mas, nos proximos finds, ta dificil porque tem um bocado de passeio bom .... olha ai ...

Citação:

Povo... neste sabado eu e uma pequena turma do www.planetaoffroad.com estamos planejando fazer uma trilha noturna com um lual no alto de uma serra. quem tiver interesse contact-me em PVT.
    fabermg@yahoo.com.br
    Fabiano, se eu nao precisar viajar, tou dentro .... turma, nao deixem de ir .... postem as mensagens aqui e na lista do planeta ....

segue abaixo outra mensagem dos proximos passeios ..

abraços a todos ...

candido
  • 18/10/2005, 01:38
    JOSE CANDIDO
    Passeio 29/10
    Aí galera, só pra ficar mais facil visualizar, tou colocando em topico separado ....

:dance: :dance: :dance:

dia 29 agora de outubro, tem o passeio mensal da concessionaria troller .... como eu ja disse , é um passeio bem bacana ..... nada muito leve, e nada muito pesado ... tem pra todos os gostos ....

:concordo: :concordo: :concordo:

vai muito carro que nao seja troller .... pode ir qq pessoa .....

tem cafe da manha a partir das 9 horas, :mrgreen: :mrgreen: , e a saida por volta de 10 e 30 .... 8)

levem agua , o passeio costuma demorar ...( pra quem tem problemas de enferrujamento interno do corpo, devido ao consumo de agua, assim como eu, pode levar cerveja ...) :twisted:

pra quem nao sabe, a concessionaria trilha bh fica na barao homem de melo, proxmo da land rover, peugeot, e aquelas outras concessionarias mais acima, apos o supermercado mart plus ( rotatoria pros bairros) e um pouco abaixo do entroncamento com a raja ....

nao, eu nao sou socio do dono ... heheheh ... tou fazendo a propaganda gratuitamente, porque o passeio é muito bom ... ademais, eles nao ganham nada com o passeio, que é gratuito .... acho que quanto mais gente for melhor, pra ter maior contato da galera ....

quem tem jipe de asfalto, igual eu, :mrgreen: , pode ir .... muitos vao .... tem ate sport utiliti de luxo que ja foi .....

lembrando ainda que dia 5 tem pigs off road, na regiao de pedro leopoldo , sete lagoas, etc ... depois posto topico especifico ....

abraços a todos, candido
  • 19/10/2005, 11:26
    mir000
    Essa de sábado to quase dentro!!! hehe :mrgreen:

No passeio do Pigs to dentro!!! Já fiz minha inscrição!

[s]
  • 19/10/2005, 11:36
    mir000
    Passeio do Pigs...
    As vagas tão quase acabando...

Quem quiser entra no link:

http://www.pigsoffroad.com.br/inscricao.html

http://www.pigsoffroad.com.br/Passeio3.jpg

[s]
  • 21/10/2005, 23:26
    JOSE CANDIDO
    INSCRIÇAO PAGA !!!!

DIA 5 TAMBEM TAMOS GARRADOS !!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112521025021002 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:46.