Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819591095091009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2005, 23:42
    Walter Carlos Brossel
    Aê galera,
    Passei sábado passado por aquela trilha que sai atrás do Morro da Skol e que vai ou p/ Moeda ou p/ aquelas ruínas...no caminho vi uns caras da MBR fazendo sondagens na região. Parei para "assuntar" e a resposta foi péssima...A MBR estará dentro em breve abrindo uma nova mina lá.
    Ou seja, acabaram-se nossos passeios por ali...é foda! Depois falam que jipeiro é que destrói o meio ambiente.PQP!!!!
    Mudando de assunto e respondendo ao Rafa:
    A trilha do bicudo (Fernando, para alguns) é pertinho de BH, um pouco antes de Sabará. Como disse o Alex, é curtinha mas tem várias opções de sufoco. Vale a pena ir, principalmente agora deve estar um barrão louco.
    A última vez que fui lá deve ter uns 3 ou 4 meses com a turma do Bar do Plínio e foi bem maneiro(depois rolou uma feijoada e muita cerveja). Fiacram uns 4 jipes quebrados...ehehehehehehe... :palmas:
  • 23/11/2005, 11:00
    mir000
    Citação:

Passei sábado passado por aquela trilha que sai atrás do Morro da Skol e que vai ou p/ Moeda ou p/ aquelas ruínas...no caminho vi uns caras da MBR fazendo sondagens na região. Parei para "assuntar" e a resposta foi péssima...A MBR estará dentro em breve abrindo uma nova mina lá.
    É foda mesmo!!! Já já, vamos ter que começar a ir cada vez mais longe atras das trilhas... :parede:
    As mais pertos ou viram loteamento ou viram mina (e depois de tudo FUD&% vira loteamento, como aquela destruição do Vales dos Cristais indo pra Nova Lima)... :evil:

PessoALL...

Vamos na Trilha do Bicudo (ou Fernando) no sábado a tarde???

Aê Alex, chama os "Bacaiau" e vamos pra revanche do Bicudo... Sem quebras!!! :concordo:

[s] querendo trilha :mrgreen:
  • 23/11/2005, 14:32
    JOSE CANDIDO
    AH, TA BOM
    Ô ALEX BACAIAU, PODE DEIXAR CARA, EU TE AVISO, PRA VC IR ME SALVAR !!!! CACACACACACACACACACACA !!!!!

Velhos, o negocio é o seguinte: liguei la nos troller agora , e eles me falaram o seguinte: no domingo, vai rolar um evento de jipe em Ouro Preto, as 9 da manha na praça .....

Entao, o pessoal deve ir direto do passeio do sabado pra ouro preto.... no sabado, a menina me disse que o passeio da Trilha Bh vai ser na regiao do morro da skol mesmo, passando em outros locais, me parece, .. ela nao soube dizer muito bem .... fato é que eles vao almoçar ali perto mesmo, no La Taberna .... (ixi, será que eu vou ??? tou com medo do morro da skol !!! cacacacacac)

Bom, o que tou sabendo é isso .....

Em principio, eu devo ir, sim, nos trolha no sabado .... é de manha, e embora num local ja conhecido, acho que é sempre bacana pra encontrar a galera .... ademais, as vezes tem um lugarzinho que agente ainda nao foi ......

Depois, ainda topo fazer outra coisa diferente na parte da tarde, sim, principalmente pra poder escalar o Bacalhau na jogada !!! hehehe ... podemos fazer outra trilha qualquer , apos o almoço...

e no Domingao, se ninguem animar de ira pra Black Gold, topo tambem roletar pela regiao .... Perdidas ?????

Abs a todos ....

Ps: Que grande porcaria ein ??? vamos ficar sem nosso querido morro de brincadeiras .... os caras tao arrancando minerio cada vez mais perto do centro da cidade !!!!!

E ai Walter, bem vindo ao topico ....
  • 23/11/2005, 20:06
    Fabil
    esse lance do morro da skol ser aberto mina é velho, alias, aquele terreno percence a MBR a anos, será que agora eles vao mesmo partir p/ a destruicao???
    merda,,, primeiro perdemos os tuneis e suas varias trilhas proximas, agora vamos tb perder o morro da skol??? tá foda!!

T+
  • 23/11/2005, 21:00
    Alexandre Chaves
    Em uma conversa com o Armando do Caminho das Pedras,ele disse que em breve,só nos restarão estradões já que quase todos os locais bacanas estão sendo tomados, ou por mineradoras ou por condomínios.
    O morro vermelho já está se desfigurando:Lair e corcova já tem condomínio bem perto:Agora o morro da skol...
    É triste,mas eu tenho medo da coisa caminhar para o que o Armando disse...
  • 23/11/2005, 21:14
    Fabil
    acho que o armando exagerou... tem mmmuuuuiiiiiiittttaaaaa, mas mmmuuuuuiiiiiittttttttaaaa terra e montanhas p/ serem desbravadas nas nossos minas gerais, o fato é que infelizmente as trilhas vao ficando cada vez mais lonjes, as trilhas proximas as cidades quando nao sao tomadas por vagabundos que aproveitam p/ roubar, sao tomadas por loteamentos e mineradoras.... pelo menos uma coisa boa pode se tirar disso, sempre teremos trilhas novas, acabou trilha X ? vamos abrir a trilha Z uns 5 km abaixo morro abaixo e por ai vai...
    em todo caso, nos de BH somos privilegiados, pois ainda hoje, basta rodar alguns kilometros, e temos trilhas a vontade, vide Sabara, nova lima, caete, raposos, santa luzia, betim etc... pior é em Sao paulo, onde os jipeiros tem que rodar p/ kct p/ se chegar a qualquer trilha onde se possa curtir em paz e tranquilidade..

T+
  • 24/11/2005, 03:48
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Chaves
    Em uma conversa com o Armando do Caminho das Pedras,ele disse que em breve,só nos restarão estradões já que quase todos os locais bacanas estão sendo tomados, ou por mineradoras ou por condomínios.
    O morro vermelho já está se desfigurando:Lair e corcova já tem condomínio bem perto:Agora o morro da skol...
    É triste,mas eu tenho medo da coisa caminhar para o que o Armando disse...

Essa posição do Armando é bem cômoda pra ele, que promove os famosos passeios boiolition.

Em breve?

Kraio, vcs começaram a fazer trilha ontem? O Skol é 0,0001 % de trilhas perto que temos.

Fico puto com esse tipo de comentário tendencioso, com intenção pura e simplesmente de direcionar a público que se atende. Não tenho nada contra o caminho das Pedras 4x4, mas é mais que sabido que a maioria dos produtos que vendem são perfumaria pura, ou seja, meros enfeites pra carros que só fazem passeios em estrada de terra praticamente "asfalto".

ô saco :putz:

[]'s
  • 24/11/2005, 04:27
    Feroza4x4
    O Armando não é jipeiro, é comerciante.... :roll:
  • 24/11/2005, 07:07
    Alexandre Chaves
    Concordo com vcs três(Léo,Feroza e Fabiano), só que por ser relativamente novo no meio,as trilhas que eu conheço,e acho que não são muitas,eu vejo uma mudança nos cenários dia após dia.
    Mas, com certeza somos previlegiados e esse em breve a que o Armando se referiu ,não é tão breve assim.
    Uma outra coisa que me preocupa(gostaria de saber a opinião de vcs),é o comportamento de algumas pessoas em trilhas que fazem os proprietários dos terrenos fecharem as porteiras,etc...
    Como,por exemplo,o que aconteceu no passeio das 7 cachoeiras em que um proprietário de uma fazenda,já no final do percurso,estava esperando a moçada com um revólver na mão.
  • 24/11/2005, 07:45
    Fabil
    pois é, bacalhau... tem uns caras que deveria ser proibido de ter jipe, sao porcos e estupidos... tem nego que passa nas porteiras e deixa aberto ( dai o gado/cavalo fogem), deixa lixo pelo caminho ( jogam lata de cerveja, saco de biscoito), fazem zona, barulho e algazarra no terreno dos outros, enfim, eu no lugar de um proprientario de terras, se jipeiros comecassem a zonear no meu terreno, pipocava tiro sem dó...

a galopeira por exemplo, o inicio passa dentro de uma fazenda e praticamente na porta da sala do proprietario, já foi palco de confusoes por causa de uns malditos jipeiros que derrubaram umas cercas do cara e sairam sem consertar o estrago..
  • 24/11/2005, 08:38
    leovalle
    Bernardo,

Pra vender seu peixe não precisa vc falar mal do peixe dos outros. Tem alguém aqui do fórum que usa desse expediente. Esse comportamento é anti-ético.

Alexandre,

A história do cara que fechou a porteira, na verdade, o cara que apareceu armado não era o dono da terra, mas sim de uma terra vizinha onde o passeio nem passou. Ele fez aquilo por abuso, já que o proprietário havia autorizado. Agora, a organização achou melhor não por em risco as vidas das pessoas, mesmo tendo a autorização.

Fabil,

essa história da Galopeira rendeu pano pra manga na lista do Planeta, tendo tido pessoas inclusive acusado a nossa turma na época (RORC) de ter derrubado a cerca. Eu estava no dia e como nas diversas vezes que passamos por lá, nada de prejudicial havia sido feito, até memso pq no caminho não tem nenhuma cerca a não ser a de entrada (cadeado) e a de saida, sentido morro vermelho/rio acima.

Apurou-se depois que a cerca derrubada nem era do caminho tradicional da Galopeira e que a proprietária nem estava sabendo da história e o que se contou é que o filho do proprietário é que tinha dado a ordem, só que aquelas terras pertencem a uma mineradora.

[']s
  • 24/11/2005, 09:13
    Feroza4x4
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Bernardo,

Pra vender seu peixe não precisa vc falar mal do peixe dos outros. Tem alguém aqui do fórum que usa desse expediente. Esse comportamento é anti-ético.

Pra bom entendedor, pingo é letra! :wink: :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819591095091009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.