Cearense??
O Brandt foi embora pro CE?? :shock: :shock:
Versão Imprimível
Alguém vai no Bahiano hoje?? :pensativo: :pensativo: Com este calor.... uma geladinha até que descia bem!! :pensativo: :pensativo:
É carbura, a cerva lá é geladinha mas tá queimando o bolso o preço dele, acho que alguém deveria falar com ele, né LEOVALLE?!
SENÃO DAQUI A POUCO A TURMA COMEÇA A DEIXAR DE IR...:pensativo:, SERÁ?
Brincadeiras a parte, acho que esse feed-back é legal de passar pra ele pois ele nos atende muito bem e seu serviço é de primeira, considerando isso... vale a pena manter a reunião da turma lá, hehehe!!!:concordo:
Pessoal,
alguem sabe como criar um trajeto no google-earth e depois transferi-lo para o trackmaker?:pensativo:
Já que vc falou....
No sábado meu pneu encheu de lama e esvaziou como sempre heheheh
Levei hj no borracheiro para arrumar.
Aproveitei e perguntei:
-Você já viu uma areinha que eles colocam em pneu para balancear?
- Ops já vi em um monte de carro.
- Jeep ou carro de passeio?
- Carro mesmo.
- E você reparou se houve algum desgaste no pneu? Ou se tinha algum tipo de pó de borracha, ou algo parecido proveniente de atrito desta areia?
- Não tinha nada. Pelo menos em todos os pneus que eu arrumei aqui não tinha problema nenhum.
Tai mais uma incognita.
De onde vem a fórmula redonda da Skol.
[[]] M@rco
Sei o contrário, serve? hauahuahauauhauha...
Tem umas dicas nesse site:
http://www.mundogeo.com.br/forum_men...hp?topico=1491
Mas parece que vc tem que mudar a linguagem antes de transferir, e existe um software próprio (free).
Olha lá depois me fala.
Umbraçoproçê!!!
Marcão, sugestão:
São sua rodas...compra câmara de ar própria => Mod. 15L420 Pirelli
O Marcelo da maneco Pneus tem. São caras mas são duráveis (super reforçadas, próprias para odd road) e vão acabar com seus problemas de esvaziar pneus com terra, lama, cascalho, etc.
Pra que serve aquelas 2 alavanquinhas do lado do câmbio do jipe? :twisted:
Walter, a última trilha que eu fiz foi a que a bateria caiu no meio do caminho, lembra?
Ainda era 2008? :mrgreen:
Abraço pra turma toda!
Ito mermo Wartim...
Acho que vou comprar esta bagaça.
De cada 4 trilhas em uma eu tenho que mandar desmontar e limpar.
Financeiramente até que não é caro R$8,00
As câmeras são (acho que R$65,00 cada) mas já tá enchendo saco.
E ai que dia que cê vai rodar???
[[]] M@rco
Pessoal,
Parece que tinha um cara aqui de BH que frequentava a lista e trabalha com seguros , alguém sabe quem é?
Tem o tel ?
Valeu