Bonito Morcego,
o sr. não está na trilha, ou levou lap-top?
Versão Imprimível
Bonito Morcego,
o sr. não está na trilha, ou levou lap-top?
ai tchurma, eu to pretendendo dar uma rodadinha no domingo, só nao decidi ainda se vai ser cioisa ligth (estrada de terra + choppinho no buteco) ou uma quebradeirazinha (trilha do cemiterio ia bem ....)
qq coisa, liguem-me ...
abs, candas
acabei de falar com o vovonex no telefone, ele animou rodar amanha tambem.
vamos fazer cemiterio?
podemos marcar as 9:00 :concordo:
Candas, vc que decide! :twisted:
Fala pessoal,
Tb tô afim de rodar amanhã...
tem vaga pra mais um jipe nessa trilhada de domingo?
se for rolar, é só falar a hora e o local...
Valeu!
Pedro Poggiali
pedropoggiali@yahoo.com.br - 99749610
Quem foi fazer BATMAM se %$#%$#%#...mas quem não foi se ¨&$$¨&%$¨% mais ainda...foi bom d+...com direito a caixa quebrada, feixe molas e eixo dianteiro arrancados, tombo (FFF)....Niva quebrado....muito trabalho...ninguem saiu sem uma esfolada...
Valeu turma...encontro c vcs na Expedição JCMG pra Lavras Novas
Salve, salve galera,
Realmente Batman foi show:concordo::concordo::concordo:. Cada errosco melhor que o outro :dance::dance::dance:. E agora sem retrovisor do lado direito (ainda bem que era de Kombi) e com uma lateral arranhadinha :shock::shock::shock:.
Mais uma vez a trilha foi 10 e a galera 1000. Só cara disposição :palmas::palmas::palmas:.
Eu agora quero em toda trilha com um cara como o Fabiano que faz até carro quebrado andar e o Anderson com o MOSNTRO que é seu JPX e reboca em qualquer terreno :palmas::palmas::palmas:.
Pra finalizar e matar todo mundo de inveja quando cheguei em casa recebi um escalda pé com sais de banho e massagem da Lili só pra revigorar as forças :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!!!!!!
abs,