praga danada ninguem me chama:twisted:
mas teve bom agarrei sizinho hj na cachoeira do castelinho na chapada.
foi ateh bom.
rsrsrsrsr:parede:
Versão Imprimível
E eu quase tomei umas porradas e acho que foi por sua culpa KKKK
Tava parado no posto de gasolina quando vi uma Pajero branca com vermelho (era a sua? )passando na toda pela estrada, logo depois me para um Fusca com um tiozinho pra lá de Bagdad, perguntando, de quem que era aquele jipe vermelho estacionado lá, eu disse que era meu, e o tio comecou a me tirar dizendo q era muita irresponsabilidade, que eu estava correndo demais na estrada ( de SAMURAI ?! ), e que tava todo mundo piscando farol pra mim, que eu quase mandei ele pra fora da estrada, o detalhe é que eu ja estava no posto ha mais ou menos 1:30 eheheh e cheguei praticamente cintado... O tio ficou lá enchendo o saco, eu disse que nao era eu e pronto...
Pessoal,
tudo de bom o FDS....
Passeios assim são bacanas demais, principalmente por durarem o FDS inteiro.
Seguem as fotos do passeio: http://www.flickr.com/photos/andreru...7608402748526/
QUe venha mais, dia 15 tem o passeio do PGS, guenta nóis franguinho...
Um grande abraço a todos.
Russo
Pessoal,
tudo de bom o FDS....
Passeios assim são bacanas demais, principalmente por durarem o FDS inteiro.
Seguem as fotos do passeio: http://www.flickr.com/photos/andreru...7608402748526/
QUe venha mais, dia 15 tem o passeio do PGS, guenta nóis franguinho...
Um grande abraço a todos.
Russo
E aí Galera..... então vcs acharam a estrada! Eu e o Novais estavamos com problemas (Mué) e voltamos, mas subir aquela pedra d novo foi bala. Grande abraço.
O Russo foi ao delííííírio.
-Mêu.... Aqui num teim estrada mêu.
-Vamos voltar mêu.
-Aqui ninguém nunca passou mêu..
.
.
.
Dá liceiça !!! Aqui é bonito dimais mêu!!!
.
.
Sem apelar heim!!!! Hehehehe
Davidson, lá pra baixo tava osso tb mais deu tudo certo
Abs
O Russao tva borrando as calças.. kakakaka paulista é foda.. só sabe fazer trilha em lama...kakakaka
Fala serio ae meu... aqui nao tem estrada... kakakakak
fotitas da galera..
visual da trilha do marao é de babar... aguinha refrescante.. e genti ajudando genti a sair do enrosco
mais genti ajudando genti...
pena que o Davidson e o Noaves nao quiseram ajudar a genti....heheheh
Pena que o Nonô e mais outras figurinhas desapareceram na hora que embolou todo o povao..
T+