x
Convex Datacenter

Boa tarde,tenho uma agência de turismo em carrancas(mg),este lugar existem muitas trilhas bonitas,com cachoeiras e montanhas maravilhosas.setembro passado,fizemos aqui,um encontro nacional de land rover,foi realizado nos dias 19,20 e 21.tivemos 37 land rover.então surgiu a idéia de fazer aqui um jeep clube.espero poder contar com jipeiros de toda a região,para podermos curtir estas lindas trilhas que só carrancas possui. contatos: IGUANA ECO TOURS tel: 35-33271342/35-99456125. Abraços. Edu

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    o compromisso que eu tinha amanhã foi pro espaço, tem alguém aí que não vai para Lavras Novas e vai rodar amanhã ?

valeu.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Pessoal,
    o compromisso que eu tinha amanhã foi pro espaço, tem alguém aí que não vai para Lavras Novas e vai rodar amanhã ?

valeu.
    T.A bora pra lah com agente.
    vai ser bom
    domingo a gente anda lah tambm
    abração aeee

Usuário Avatar de ericnrbh
    Entrada
    02/06/2008

Lavras Novas

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pessoal,

Combinei com o Norberto de nos encontrarmos amanhã às 07:00 posto Curva do Retiro das Pedars (entrada do Morro da Skol) para nos deslocar para Cachoeira do Campo.

Vamos sair às 07:30 impreterivelmente! Lembrando que teremos que deslocar para lá para depois ir para a trilha!

Quem quiser ir conosco, apareça lá!
    Tive off na última semana. Ainda rola de ir pra Lavras Novas? Paga alguma coisa?

Abs.,
    Eric

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG

Exclamation

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Pessoal,

valeu.
    tenho espaço para 2 zecas no carro.
    se tiverem pique.

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    pra mim vc tinha sempre razão, com suas teorias de física e o caraio.

Como tá o upgrade do Vitara??? Vá vendeu pra comprar outro??
    Marcel,

Deixa de ser ASNO (não é abreviação não, é burro mesmo!!!) o cara só rodou 1000 Km, prestenção fí...
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Passeio JCMG Lavras Novas

É moçada,

Teve "bão dimais" o Expedição para Lavras Novas!

Subimos a trilha do "Simitério" (não sei pq este nome tão fúnebre, pois não ví nenhum cemitério por lá rsrs) e é realmente bem gostosa! Eu particularmente achei bem mais light do que foi divulgada, mas é uma trilha boa!

Mas o melhor veio depois que acabou o percurso oficial do passeio! Eu e mais uma galeranos desgrudamos do grupo oficial e fomos fazer uma outra trilhas na região, uma tal de "Marão" (acho que é isto mesmo ). FANTÁSTICA A TRILHA!! Tinha muito tempo que não passava ninguém por lá! Então trabalhamos bastante! Muita erosão, uma travessia de um riacho com pedra na saída que deu trabalho e, já quase no ao final da trilha um outro riacho parfa atrevessarmos, só que desta vez sem angulo para entrada e para saída! Muita trabalheira, suadeira, e trabalho de vários guinchos! O últimos carro (Troller do Russo), após a passagem dos demais carros, plantou no riacho e deu um trabalho danado para sair!! Pôe um guincho, não puxa, põe 2 guinchos... não puxa.... põe patesca... não puxa....Faz trenzinho.... não puxa!! Aí tivemos que mandar a picareta na saída! Aí deu certo!! Um pouco antes disto o Russo "quase" deitou a viatura em uma vala!

Esta trilha paga o trabalho do deslocamento para Lavras Novas!!

Muito bom mesmo!! Valeu galera!! Mandem as fotos!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

.........Um pouco antes disto o Russo "quase" deitou a viatura em uma vala!
    Olha a foto do Russo no sufoco! No momento da foto o Edmur já tinha feito "um leve" e trazido o jipe para baixo! Ele levantou pra kct e quase tombou para a direita!

Acho que depois desta a cueca do Russo foi pro lixo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00351.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Galera q pôde ir no pesado ônti lavou a égua, hein?! Pra quem num pôde (eu, p.ex... ), ao menos ficam os relatos e fotos.

Queria dar uma toque. Hoje, domingão, estivemos na Buteco. Só eu e o Samuca do Miudim (ex-belorizontino, atualmente paulista, mas sempre jipeiro). As últimas chuvas deram um trato caprichado na trilha. Como o jipe do Miudim não é preparado, decidimos por abortar a trilha logo no início, mas ainda rolou um pouco de emoção. Galera puxando a cinta amarrada no bagageiro pras viaturas não tombarem na descida (já abortando), Xodozim cintando o Samuca e o escambau. Ainda tinha 3 moleques num Javali, com pneus de carro, carecas!! Subiram menos da metada da trilha, se f*** e abortaram por uma trilhazinha paralela. Plantaram o jipão na entrada da Buteco. Minha pá entrou em ação, mas acabei tendo q cintar o bicho, q saiu, mas me custou a cinta...
    Resumindo: BUTECO TÁ SHOW!! Ótima pedida pra rodar nos próximos fds.
    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

É moçada,

Teve "bão dimais" o Expedição para Lavras Novas!

Subimos a trilha do "Simitério" (não sei pq este nome tão fúnebre, pois não ví nenhum cemitério por lá rsrs) e é realmente bem gostosa! Eu particularmente achei bem mais light do que foi divulgada, mas é uma trilha boa!

Mas o melhor veio depois que acabou o percurso oficial do passeio! Eu e mais uma galeranos desgrudamos do grupo oficial e fomos fazer uma outra trilhas na região, uma tal de "Marão" (acho que é isto mesmo ). FANTÁSTICA A TRILHA!! Tinha muito tempo que não passava ninguém por lá! Então trabalhamos bastante! Muita erosão, uma travessia de um riacho com pedra na saída que deu trabalho e, já quase no ao final da trilha um outro riacho parfa atrevessarmos, só que desta vez sem angulo para entrada e para saída! Muita trabalheira, suadeira, e trabalho de vários guinchos! O últimos carro (Troller do Russo), após a passagem dos demais carros, plantou no riacho e deu um trabalho danado para sair!! Pôe um guincho, não puxa, põe 2 guinchos... não puxa.... põe patesca... não puxa....Faz trenzinho.... não puxa!! Aí tivemos que mandar a picareta na saída! Aí deu certo!! Um pouco antes disto o Russo "quase" deitou a viatura em uma vala!

Esta trilha paga o trabalho do deslocamento para Lavras Novas!!

Muito bom mesmo!! Valeu galera!! Mandem as fotos!!

Foi bão mermo, foi GENTI cuidando de GENTI
    GENTI cintando GENTI
    GENTI rebocando GENTI
    Um negócio muito bunito mesmo GENTI
    Tinha até GENTI carregando pedra pra GENTI

Mas aqui, quem é que chamou o Russo heim??? O Paulista Roia hehehehehehehe

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Foi bão mermo, foi GENTI cuidando de GENTI
    GENTI cintando GENTI
    GENTI rebocando GENTI
    Um negócio muito bunito mesmo GENTI
    Tinha até GENTI carregando pedra pra GENTI

Mas aqui, quem é que chamou o Russo heim??? O Paulista Roia hehehehehehehe

[[]] M@rco
    Roia eu?
    tenho culpa que vcs cavocaram tudo e deixaram eu por último???
    MAs tudo bem...
    Valeu pela força pessoal, foram 1h40 para tira o carro daquele U.

Parabéns ao JCMG e ao JA.
    O passeio foi duca d+! Tudo na medida!

Agora vcs bebem d++++!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Né Glalber???

Falô!
    TROLLER T4 - 2009 - AZULÃO
    www.familiabacalhau4x4.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 28 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 28 visitantes)

Permissões de Postagem