Eu juro que não sou eu :mrgreen::mrgreen::mrgreen: e fantasia de bahiana me faz engordar:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Versão Imprimível
O motor do vovo é um OHC 2.3 a alcool original. Coloquei ignição eletrônica, arranque novo, alternador novo moderno, cabos de silicine, etc. pra quem conhece sabe q é um motor torcudo e resistente. A MERDA É QUE BEBE PRA KCTE!!!!!
Mas o alcool tá barato e aí tá compensando... R$ 1,48
Se quizer pode pegar do vovo e testar. o vovo ta parado pois a mecanica nao condiz com a construcao do carro e aguarda um coracao novo ano q vem. mas conversamos!!
[]´s
Se vender o motor do Vovozão ele só vai entrar nos stands de exposição em shopping rebocado... Aí é o cúmulo não é? Ser rebocado/empurrado dentro do shopping...
Antão...
Opa, já intrometendo na conversa...
tem um mecanico de Jeeps que trabalha no quintal de casa mesmo, e tem tudo de Jeep por lá. Ele mora mais ou menos em Vespasiano, e a Linha verde sentido BH - aeroporto Tancredo Neves passa na porta da casa dele.
A ultima vez que fui lá, vi trocentos BFs 161, trocentos OHC, fora os eixos, cambios, etc..
Liga pra ele: 31 3621-1076 > Falar com Bolão!
Fala que foi Lucas Nassif (jipeiro de PL) que indicou...ele deve lembrar "de eu"! :mrgreen:
Sem querer causar discórdias...:evil::evil::evil:
Alex,
"Este tópico é para marcar trilhas, seção de Willys e motores são em outras bandas do Forum". :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tenho dito
MORCEGO
Citação:
Sem querer causar discórdias...
MORCEGO
quote=Walter Carlos Brossel;687137]Tá vendo? Hein, hein, hein?[/quote]
__________________________________________________ _______________
x2 :evil::evil::evil::evil: