Guilherme, faz a relação de peças para eu ver se o meu irmão tem na SP para a viatura rodar o mais rápido possivel.
Versão Imprimível
Guilherme, faz a relação de peças para eu ver se o meu irmão tem na SP para a viatura rodar o mais rápido possivel.
Pois é Japa! Eu bem que tentei animar a galera daqui a dar uma ida aí, mas não deu para conciliar a agenda de todo mundo! :-( Mas deu para sentir que tem uma turma animada a ir aí fazer as trilhas!
Não vamos deixar esta se apagar não! :concordo: :concordo:
Concerteza, coloquei algumas fotos num topico que eu fiz do encontro no domingo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45765
Depois vcs deêm uma olhada!!!
Abraços
Amigos,
alguém tem ou sabe quem tem coroa e pinhão do samurai 97 para vender?
O minha do eixo traseiro foi pro saco e o jipe tá encostado no Edmur.
Obrigado,
Marcelo Brant
eu nao tenho nada enconstado por aqui nao..heheheh
já havia falando com o gigantim. no momento nao tenho essa peça aqui nao..
Valeu!!
Estou ficando com medo do arquivo de fotos do Fernando :rolleyes::rolleyes::rolleyes: para todas as citações ele tem uma foto que põe alguem em situações encabulosas KKKKKKK :parede::parede::parede: vou andar agora com disface :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que o fernando deve ta trabalhando no BBB " Big Brother Belo horizonte" hehehehe, tem que ficar esperto nas trilhas!!!!
Abraços
Não e isto não Japa ... detesto fofoca mas o Wartin é o verdadeiro semeador de discórdia do Fórum :parede::parede::parede: O Morcego é gente muito boa :twisted::twisted::twisted: uma excelente pessoa (tenho que me garantir pois o Wartin não anda armado com camera fotográfica)KKKKK:mrgreen::rolleyes::mrgreen::roll eyes:
hehehehehe tem que puxar pro lado que sai ganhando né? heheheheh