Wartim,
Teve uma hora em que eu consegui copiar alguém de fora do nosso grupo, mas muito de longe!! :concordo: :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
O 6 tudo perderam o fds com cachoeira no sítio.
O problema e que sempre as promessas, depois da bebedeira, não se confirmam. O Wartin num tocou viola nada e o luau não teve moda de viola.
Da próxima vez vou contratar violeiro para não passar raiva.
Em compensação devido ao teor alcoolico do FFF subimos a montanha e foi bem divertido.
Da proxima vou cobrar ingresso. :twisted::twisted::twisted:
da proxima no minimo cobre um bom BANHO de certos indiviuos..kakakakakak o coitado do Gabriel quase morreu asfixiado com a murrinha...kakakakak
T+
ele deve estar achando que nossos costumes sao os mesmos do povo de origem do seu apelido... akkaakakak lá os caras nao gostam de tomar banho mesmo... kakakkakakak
é que nem o Cascão.... nem molhou o pé na cachoeira...kakakak
T+
... espero que possa ter essa mesma opnião da próxima vez que for dar um trato na viatura também, acredito que "EU" é que fui sem sorte quando precisei do serviço, por conta de outros fatores que não vem ao caso e que foram expostos ao nosso amigo Brant. Tenho certeza que o amigo verdadeiro dá feed-back real de tudo que ocorre para que esta arestas possam ser resolvidas, como já foram! Agora espero outra oportunidade para utilizar os serviços de novo, COM ESSA QUALIDADE AFIRMADA POR TODOS!
Abraços a todos!
É bom ouvir sempre a opinião dos amigos, com certeza, como já ouvi algumas críticas e já utlizei-as para melhorar o meu negócio! As críticas em público assim como os elogios são sempre bem vindos, mas acho que cabe também uma justificativa em público...De toda maneira, é importante deixar claro que aqui no Lavajato ( e em outros também ) existem vários tipos de serviço, sendo que cada um cobre alguns ítens diferentes no veículo, até porque o preço é diferente, e os custos, ídem, o serviço de LAVAJATO ( que foi o serviço que você executou quando veio aqui ) contempla apenas uma lavagem simples, por dentro, por fora, aspirar, limpar painél e outros ítens. Quando um carro vem muito sujo aqui, por razões obvias, recomendamos o serviço de GERAL, que apesar de ser mais caro, engloba vários outros ítens, como limpeza dos cintos de segurança, cantos de portas, cantos de vidros, defletores do ar condicionado, limpeza das cintas de reboque, além de chassis, e motor, e outros.O produto utilizado nessa limpeza é diferente, mais eficiente, porém mais caro, alem de ser um trabalho mais demorado ( ás vezes chego a gastar quase 4 horas num só jipe sujo ), e nem por isso eu cobro mais caro que o mercado, onde dificilmente vc encontra pessoas que fazem esse tipo de serviço em jipes. Geralmente preciso de TEMPO para fazer um serviço bem feito e caprichado ao gosto do cliente, portanto quando você puder disponibilizar a viatura por um tempo maior do que naquele dia, dê-nôs outra chance de fazer um serviço a altura de sua exigência!
Abraços.