Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 904 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404804854894895896897898899900901902903904905906907908909910911912913914954100414041904 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2008, 08:23
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Carbura, Alex e cia, a gente estava passando por Nova Lima, indo p/ Rio Acima no sábado cedo e ouvíamos perfeitamente vcs conversando no PX. Mas vcs não estavam nos ouvindo.
    Devia ser umas 10/11h da manhã.

Wartim,

Teve uma hora em que eu consegui copiar alguém de fora do nosso grupo, mas muito de longe!! :concordo: :concordo: :concordo:
  • 15/09/2008, 08:34
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ô Alex,
    Este povo que tava puxando num tem instinto de pombo não ? É instinto de Pato ! :mrgreen:
    Cês desceram a Urubu Rei né, pra ir para em Caeté !

Mesmo assim pq encontramos num casebre um senhor q nos orientou. Senão vai saber onde iamos parar!! :parede::parede:
  • 15/09/2008, 08:39
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Wartim,

Teve uma hora em que eu consegui copiar alguém de fora do nosso grupo, mas muito de longe!! :concordo: :concordo: :concordo:

Tb ouvi alguem! Foi na hora que paramos no trevo para esperar o Cezao comprar gelo!
  • 15/09/2008, 08:49
    Paulo Bittencourt
    O 6 tudo perderam o fds com cachoeira no sítio.
    O problema e que sempre as promessas, depois da bebedeira, não se confirmam. O Wartin num tocou viola nada e o luau não teve moda de viola.
    Da próxima vez vou contratar violeiro para não passar raiva.
    Em compensação devido ao teor alcoolico do FFF subimos a montanha e foi bem divertido.
    Da proxima vou cobrar ingresso. :twisted::twisted::twisted:
  • 15/09/2008, 09:35
    Fabil
    da proxima no minimo cobre um bom BANHO de certos indiviuos..kakakakakak o coitado do Gabriel quase morreu asfixiado com a murrinha...kakakakak

T+
  • 15/09/2008, 09:48
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    da proxima no minimo cobre um bom BANHO de certos indiviuos..kakakakakak o coitado do Gabriel quase morreu asfixiado com a murrinha...kakakakak

T+

Karai...até hoje cedo ele tava falando da carniça...kkkkkkkkkkkkkkk...
  • 15/09/2008, 09:48
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post

T+

Eu que não fui já tô sabendo...:mrgreen:
    Ouvi dizer que o gajo não tomou banho nem de cachoeira, o bicho é gato mesmo ?:mrgreen:
  • 15/09/2008, 09:55
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu que não fui já tô sabendo...:mrgreen:
    Ouvi dizer que o gajo não tomou banho nem de cachoeira, o bicho é gato mesmo ?:mrgreen:

Tava russo...ehehehehehe...
  • 15/09/2008, 09:56
    Fabil
    ele deve estar achando que nossos costumes sao os mesmos do povo de origem do seu apelido... akkaakakak lá os caras nao gostam de tomar banho mesmo... kakakkakakak

é que nem o Cascão.... nem molhou o pé na cachoeira...kakakak

T+
  • 15/09/2008, 11:01
    vpaguiar
    Limpeza da viatura
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Ema, ema, ema cada um com seus ploblema. Continua somente na lavação de carro fio. Isto nós sabemos que você faz direito:rolleyes::rolleyes::rolleyes:. E queimar rádios tambem :twisted::twisted::twisted:

... espero que possa ter essa mesma opnião da próxima vez que for dar um trato na viatura também, acredito que "EU" é que fui sem sorte quando precisei do serviço, por conta de outros fatores que não vem ao caso e que foram expostos ao nosso amigo Brant. Tenho certeza que o amigo verdadeiro dá feed-back real de tudo que ocorre para que esta arestas possam ser resolvidas, como já foram! Agora espero outra oportunidade para utilizar os serviços de novo, COM ESSA QUALIDADE AFIRMADA POR TODOS!

Abraços a todos!
  • 15/09/2008, 11:23
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    ... espero que possa ter essa mesma opnião da próxima vez que for dar um trato na viatura também, acredito que "EU" é que fui sem sorte quando precisei do serviço, por conta de outros fatores que não vem ao caso e que foram expostos ao nosso amigo Brant. Tenho certeza que o amigo verdadeiro dá feed-back real de tudo que ocorre para que esta arestas possam ser resolvidas, como já foram! Agora espero outra oportunidade para utilizar os serviços de novo, COM ESSA QUALIDADE AFIRMADA POR TODOS!

Abraços a todos!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK então foi o seu que ele queimou?:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twist ed::mrgreen::twisted:
  • 15/09/2008, 11:30
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post

Abraços a todos!

É bom ouvir sempre a opinião dos amigos, com certeza, como já ouvi algumas críticas e já utlizei-as para melhorar o meu negócio! As críticas em público assim como os elogios são sempre bem vindos, mas acho que cabe também uma justificativa em público...De toda maneira, é importante deixar claro que aqui no Lavajato ( e em outros também ) existem vários tipos de serviço, sendo que cada um cobre alguns ítens diferentes no veículo, até porque o preço é diferente, e os custos, ídem, o serviço de LAVAJATO ( que foi o serviço que você executou quando veio aqui ) contempla apenas uma lavagem simples, por dentro, por fora, aspirar, limpar painél e outros ítens. Quando um carro vem muito sujo aqui, por razões obvias, recomendamos o serviço de GERAL, que apesar de ser mais caro, engloba vários outros ítens, como limpeza dos cintos de segurança, cantos de portas, cantos de vidros, defletores do ar condicionado, limpeza das cintas de reboque, além de chassis, e motor, e outros.O produto utilizado nessa limpeza é diferente, mais eficiente, porém mais caro, alem de ser um trabalho mais demorado ( ás vezes chego a gastar quase 4 horas num só jipe sujo ), e nem por isso eu cobro mais caro que o mercado, onde dificilmente vc encontra pessoas que fazem esse tipo de serviço em jipes. Geralmente preciso de TEMPO para fazer um serviço bem feito e caprichado ao gosto do cliente, portanto quando você puder disponibilizar a viatura por um tempo maior do que naquele dia, dê-nôs outra chance de fazer um serviço a altura de sua exigência!

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 904 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404804854894895896897898899900901902903904905906907908909910911912913914954100414041904 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:05.