Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 910 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 410810860900901902903904905906907908909910911912913914915916917918919920960101014101910 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2008, 12:34
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Vander:

Experiencia recente de sabado na Urubu Rei:

- Quase deitei o Xico
    - Um willys estreante deitou
    - Samurai vermelho: Esse tava até hilário. Em cada enrrosco ele tombava. Hora pra um lado, hora pra outro... Numa dessas que ele tombou. Uma turma foi desvirar, o motorista saiu do carro, ele tombou pro outro lado e desceu a uns 3 metros sozinho, sem ninguem na direção, tombou pro outro e depois destombou... sozinho e parou!! E olha que esse carro estava "BEM PREPARADO". Tinha inté piloto tomatico!!!:twisted::twisted:
    - Quebrei o quadro do parabrisa numa arvore

Então me disseram: Preocupa não! Na guerra é pior!!

[]' achando q vc tá é com medo!!!rsrsrsr:putz:

putz... quem era esse do tal samurai vermelho?? tem fotos ae...heheheheh

T+
  • 16/09/2008, 12:37
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    putz... quem era esse do tal samurai vermelho?? tem fotos ae...heheheheh

T+

Sei lá! Não conhecia!
    Ficaram de me mandar as fotos e até agora nada!
  • 16/09/2008, 12:37
    vpaguiar
    Citação:

...achando q vc tá é com medo!!!rsrsrsr:putz:

Sei não, mas acho que este momento ainda vai chegar, mas que seja em alguma trilha bem difícil...;-):concordo:
  • 16/09/2008, 12:39
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Amigo Fabiano,

Você tem razão! Não tinha entendido desta forma:shock:, me pareceu uma crítica pejorativa...:parede::parede::parede:
    Desculpe pela má interpretação, foi mau!

kakkakakakakak sem problemas....

mas eu com toda a minha sutileza e delicadeza que todos aqui conhecem, seu eu fosse lhe fazer uma critica pejorativa eu já te chamaria de BURRO mesmo.... rasgado na lata.. kakakakak

a critica foi apenas p/ te encorajar e te mostrar que é possivel e preferivel vc fazer trilhas enquando blinda o jipe

T+
  • 16/09/2008, 12:40
    alexvale2001
    Citação:

Sei não, mas acho que este momento ainda vai chegar, mas que seja em alguma trilha bem difícil...;-):concordo:

Não preocupa!!

Algum pensador de buteco, vulgo filosofo, já disse:

"... se não existisse o medo, a humanidade já havia perecido!"

ou alguma coisa assim!! rsrsrsrsrsr
  • 16/09/2008, 12:43
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    kakkakakakakak sem problemas....

.... a critica foi apenas p/ te encorajar e te mostrar que é possivel e preferivel vc fazer trilhas enquando blinda o jipe

T+

Meu entrave até que nem é tanto a blindagem, mas o zequinha (15 meses) e a onça(+15 meses, bem + !)!!!:putz: hehehehe!!!!:mrgreen:
  • 16/09/2008, 12:43
    Fabil
    Citação:

o medo é normal e até benefico..

eu me lembro das primeiras trilhas que fiz na vida, viamos o enrosco, ficamos assustado se peguntando se era ali mesmo que iria subir, se vai quebrar... coracao dispara, aquela suadeira dos infernos, passava os obstaculos e em algumas vezes ficava até com as maos e pernas tremulas...

acho até que é isso que evita de vc fazer cagadas... o medo..

hj depois de 6 anos de trilhas e já perdi as contas de quantas já fiz, hj o medo nao se manifesta tanto assim, mas dependendo do enrosco ( principalmente aqueles com perigo rolar ribanceira abaixo) o medo bate e a suadeira tb...heheh

T+
  • 16/09/2008, 12:45
    guilherme soares
    Citação:

Vovozão,

Fais um segurim premero:twisted::twisted::twisted: hehehe!!!

Já tem! 110% Fipe + 1% Despesas Extraordinárias.. heh e he he
  • 16/09/2008, 12:47
    Fabil
    Citação:

Meu entrave até que nem é tanto a blindagem, mas o zequinha (15 meses) e a onça(+15 meses, bem + !)!!!:putz: hehehehe!!!!:mrgreen:

entao aprende mais uma:

Trilha + crianca já é complicado

trilha + bebê + esposa = pior ainda

trilha + bebê + esposa + jipeiro novato = suicidio/divorcio

na boa... deixa sua familia em casa por enquanto, no maximo uns passeios do armando...

T+
  • 16/09/2008, 12:48
    guilherme soares
    Citação:

Ô novato ! Ce num tem um quadro do parabrisa sobrando não???

O do Xico já tava ruim e o bração aqui sapecou ele numa arvore sabado!!:parede::parede:

Tenho sim.
    Quando comecei a arrumar o vovo ele ganhou um quadro novo. O véio ficou no Adriano da ex-almeidas4x4. Parece que tá tudo quanto é peça na casa do pai dele. Se quizer e se conseguirmos localizá-lo ele é seu. ( mas o quadro tem um tiquin de massa.. kkk )

[]´s
  • 16/09/2008, 12:56
    guilherme soares
    Citação:

Vander:

Experiencia recente de sabado na Urubu Rei:

- Quase deitei o Xico
    - Um willys estreante deitou
    - Samurai vermelho: Esse tava até hilário. Em cada enrrosco ele tombava. Hora pra um lado, hora pra outro... Numa dessas que ele tombou. Uma turma foi desvirar, o motorista saiu do carro, ele tombou pro outro lado e desceu a uns 3 metros sozinho, sem ninguem na direção, tombou pro outro e depois destombou... sozinho e parou!! E olha que esse carro estava "BEM PREPARADO". Tinha inté piloto tomatico!!!:twisted::twisted:
    - Quebrei o quadro do parabrisa numa arvore

Então me disseram: Preocupa não! Na guerra é pior!!

[]' achando q vc tá é com medo!!!rsrsrsr:putz:

A última trilha da vida do vovozão foi a Urubu Rei. Lá ele pereceu de vez... o diferencial traseiro soltou das soldas das sapatas e girou pra cima, torcendo cardã e rasgando a carroceria do vovo.
    Mas não foi que ele chegou em casa???

( rebocado ) pelo Novais a 150km/h ( fazendo eu cortar o maior prego na estrada de NL-BH ) as 3:00hs da matina!!!

[]´s agora só no shoppis pra não estragar...kkkkk
  • 16/09/2008, 13:34
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Tenho sim.
    Quando comecei a arrumar o vovo ele ganhou um quadro novo. O véio ficou no Adriano da ex-almeidas4x4. Parece que tá tudo quanto é peça na casa do pai dele. Se quizer e se conseguirmos localizá-lo ele é seu. ( mas o quadro tem um tiquin de massa.. kkk )

[]´s

Intão é só marcar q vamo lá vê o trem!!
    Se tiver melhor que o meu fico com ele! Inda pago uma coca-cola gelada!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 910 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 410810860900901902903904905906907908909910911912913914915916917918919920960101014101910 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:09.