putz... quem era esse do tal samurai vermelho?? tem fotos ae...heheheheh
T+
Versão Imprimível
kakkakakakakak sem problemas....
mas eu com toda a minha sutileza e delicadeza que todos aqui conhecem, seu eu fosse lhe fazer uma critica pejorativa eu já te chamaria de BURRO mesmo.... rasgado na lata.. kakakakak
a critica foi apenas p/ te encorajar e te mostrar que é possivel e preferivel vc fazer trilhas enquando blinda o jipe
T+
o medo é normal e até benefico..
eu me lembro das primeiras trilhas que fiz na vida, viamos o enrosco, ficamos assustado se peguntando se era ali mesmo que iria subir, se vai quebrar... coracao dispara, aquela suadeira dos infernos, passava os obstaculos e em algumas vezes ficava até com as maos e pernas tremulas...
acho até que é isso que evita de vc fazer cagadas... o medo..
hj depois de 6 anos de trilhas e já perdi as contas de quantas já fiz, hj o medo nao se manifesta tanto assim, mas dependendo do enrosco ( principalmente aqueles com perigo rolar ribanceira abaixo) o medo bate e a suadeira tb...heheh
T+
Tenho sim.
Quando comecei a arrumar o vovo ele ganhou um quadro novo. O véio ficou no Adriano da ex-almeidas4x4. Parece que tá tudo quanto é peça na casa do pai dele. Se quizer e se conseguirmos localizá-lo ele é seu. ( mas o quadro tem um tiquin de massa.. kkk )
[]´s
A última trilha da vida do vovozão foi a Urubu Rei. Lá ele pereceu de vez... o diferencial traseiro soltou das soldas das sapatas e girou pra cima, torcendo cardã e rasgando a carroceria do vovo.
Mas não foi que ele chegou em casa???
( rebocado ) pelo Novais a 150km/h ( fazendo eu cortar o maior prego na estrada de NL-BH ) as 3:00hs da matina!!!
[]´s agora só no shoppis pra não estragar...kkkkk