:dance::dance::dance:To começando a gostar...daki a poco sai barraco !:pipoca::pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
:dance::dance::dance:To começando a gostar...daki a poco sai barraco !:pipoca::pipoca::pipoca:
É Dinho..
Foi mesmo. Eu estava descendo do meu carro que estava acabando de estacionar e tive de correr pra pegar meu filho para não se machucasse num eventual "problema".
Além de tudo, estava o campinho do Fabinho cheio de carros, mulheres e crianças.
Mas o tempo e as críticas ensinam os mais "desavisados"
Dinho !!
Esse problema do zerinho no suvaco ja teve muitos problemas, mas as pessoas ja estao tendo mais conciencia q nao pode fazer zerinho la, alguns nao ne, mas terao ! Sabado fi um cara la fazendo e fui falar com ele, parou de fazer e estaciono ! Baumm tb
SAbado eu tava puxanu o grupo la na volta, parei o jeep no campo e fikei keto, meu pai ate falo, nao inventa de brincar aki se nao neguin desde danu tiro, ai eu fikei na minha ! Ai veio uns mais doidos ai e entraram ja no zerinho, ai nao teve como ! todo mundo fez ! hauhuauhau
Mas la tem q ficar esperto, é fazer e ir embora ! :odedo:
X2 Paulo !! :palmas:
O ronin, fica keto aew roia, se acabo de chegar ! :odedo::odedo::odedo:
Inteee povoo !
vamoo movimentar isso aki ! :pipoca:
Meu pai q fazer eguinha no sabado ! Alguem topa ?
Dizem q la ta o bicho !
eu nao vou dessa vez nao ! :putz:
Chega de trilha, so vo andar no shops agora ! :odedo::odedo:
só pra ilustrar a bagaça
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SDRV1JgMzNc[/ame]
Mas la tem q ficar esperto, é fazer e ir embora ! :odedo:
Na verdade Pedro não tem que fazer nada disso pois é por isso que andam fechando as trilhas como o Paulo já citou, ce ta afim de dar ZERINHO vai pro MEGA SPACE . :twisted:
Esse tipo de atitude só prejudica e vai acabando com as trilhas !! !! !!
Falei :mrgreen:
Ihhhhhhh.
Vai apanhar, Urso!!!
O Pedrinho só tem 2,00m de altura e dá soco de cima pra baixo em nóis...
Mas é verdade. Temos de ser amigos da Comunidade e não deixar impressão negativa não.
Inclusive o Jipe Noel vai prestigiar a Comunidade do Taquaril em 11/12/2010 e o Patorroco já foi lá conversar com a liderança comunitária. A idéia é deixarmos uma boa impressão sobre os "Jipeiros" que tanto usam aquele pedaço para ir para as diversas trilhas de Sabará e região. Precisamos ter sempre as portas abertas e criar amigos e não inimizades por onde passamos!!!
[]´s
Galera,
estão todos certíssimos ( menos o Pedro ... kkkkkkkk ) , valeu o puxão de orelha , acho que ele já entendeu . :concordo:
Mas tá bom né , pega leve com o caboclo , já tá dando até dó... ele é novo e vai aprender muita coisa ainda. :concordo:
P.S. - Este puxão de orelha valeu prá muito marmanjo também !:evil:
Valeu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas so lembrando, nao fui eu q comecei a fazer o zerinho,tanto e q nem da pra fazer zerinho noo FURIAAAA !Ele é muito sentimental !:odedo:
E eu acho q isso q vcs falaram vale mais pra alguns do q pra mim, nem tenho carteira ainda e ja levo ferro !:twisted::twisted::twisted: AAHAHAHAHA :mrgreen: