seria a computronix?
Versão Imprimível
seria a computronix?
Se termina no cocho dágua, não é computronix não...acho que ele está falando de uma estradinha que começa em Honório Bicalho, vai margeando o rio e termina no cocho dágua, em Rio Acima, pouco antes daquela estrada de terra que sobe pra Tia Lúcia...o pessoal de mountain bike roda muito por ali.
E ai Galera ??? Quem tá ficando em BH este FDS ???
Vamos rodar ??? Algo leve, talves de maior kms... alquem anima ???
Amanha to querendo ir almoçar no Tia Luica em Rio Acima, coisa leve, Pegar os tuneis, estradao, Nova Lima, Rio Acima ... Alguem topa, ou tem outra ideia ???
Abraço
por acaso a computronix tem que passa por duas tronqueiras?essa trilha é no alto de serra de honorio bicalho não é pela margen do rio não.
sim.. tem troqueiras nela e vai no alto da serra
Então é a computronix sim fabil,muito boa a trilha,traquilim, até mais:grin:
Entao galera, chegamos (eu, Pedro Robisson e Célia) hoje em Brasilia após 3 dias na chapada dos veadeiros. O lugar é espetacular, deve ter umas 100 cachoeiras na regiao, vale demais a pena. seguem umas fotinhas mas depois vou fazer um video, tem até eu puxando um caminhao agarrado num atoleiro, amanha eu posto.
Abs a todos
Entao vai lá o relato, Jorge:
O Pedro e a Célia fizeram a viagem em 2 partes, chegaram lá na terça e ainda fizeram uns passeios. Saí de BH 11:30 da manha de terça e fiz os 930 km de uma só vez, cheguei as 22:15, só com 2 paradinhas.
No primeiro dia fomos a 4 atraçoes, o vale da lua (video), duas cachoeiras juntas e depois o encontro das aguas de dois rios, tudo show. No final do dia uma nascente de aguas quentes seguida de uma galinha caipira.
No segundo dia fomos fazer a tal cachoeira que só chega de 4x4 (Rio Macacão): é trilha tipo do Armando, uma ou outra vala com troca de óleo, muitas travessias de rios (videossss), mas que realmente Gol e palio nao passam. As cachoeiras valem todo o deslocamento. No terceiro dia fomos às cachoeiras mais espetaculares que já vi (rio dos Couros - videos), no caminho tinha um caminhao agarrado atravessado na estrada, cintamos o bicho e puxei com um bruta tranco, já que os pneuzin AT viraram slick. O video ficou ruim pq quase arrastei o Perrobisson junto, rsrs.
Em resumo: é uma viagem perfeita pra juntar diversao 4x4 com natureza quase intocada. Até a volta, agora vem o feijao com arroz... (congresso)
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ymmYQggNW9g[/ame]