x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

seria a computronix?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    seria a computronix?
    Se termina no cocho dágua, não é computronix não...acho que ele está falando de uma estradinha que começa em Honório Bicalho, vai margeando o rio e termina no cocho dágua, em Rio Acima, pouco antes daquela estrada de terra que sobe pra Tia Lúcia...o pessoal de mountain bike roda muito por ali.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Feriado em BH - SAB DOM SEG ???

E ai Galera ??? Quem tá ficando em BH este FDS ???
    Vamos rodar ??? Algo leve, talves de maior kms... alquem anima ???

Amanha to querendo ir almoçar no Tia Luica em Rio Acima, coisa leve, Pegar os tuneis, estradao, Nova Lima, Rio Acima ... Alguem topa, ou tem outra ideia ???

Abraço

por acaso a computronix tem que passa por duas tronqueiras?essa trilha é no alto de serra de honorio bicalho não é pela margen do rio não.
    SAMURAICABRITO

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    sim.. tem troqueiras nela e vai no alto da serra
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Estarei por aqui e tava pensando em dar um rolé, mas amanhã é mais difícil pra mim...

Citação Postado originalmente por GAPS Ver Post
    E ai Galera ??? Quem tá ficando em BH este FDS ???
    Vamos rodar ??? Algo leve, talves de maior kms... alquem anima ???

Amanha to querendo ir almoçar no Tia Luica em Rio Acima, coisa leve, Pegar os tuneis, estradao, Nova Lima, Rio Acima ... Alguem topa, ou tem outra ideia ???

Abraço

Então é a computronix sim fabil,muito boa a trilha,traquilim, até mais
    SAMURAICABRITO

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Estarei por aqui e tava pensando em dar um rolé, mas amanhã é mais difícil pra mim...
    Gaps e Paulo,

no domingo eu to tranks e também topo rodar. Essa tal de computronix que o colega citou pode ser legal hein????

Abraço,

Gonzaga

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

Chapada Veadeiros

Entao galera, chegamos (eu, Pedro Robisson e Célia) hoje em Brasilia após 3 dias na chapada dos veadeiros. O lugar é espetacular, deve ter umas 100 cachoeiras na regiao, vale demais a pena. seguem umas fotinhas mas depois vou fazer um video, tem até eu puxando um caminhao agarrado num atoleiro, amanha eu posto.
    Abs a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00652.jpg   -dsc00604.jpg   -dsc00740.jpg  
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Entao galera, chegamos (eu, Pedro Robisson e Célia) hoje em Brasilia após 3 dias na chapada dos veadeiros. O lugar é espetacular, deve ter umas 100 cachoeiras na regiao, vale demais a pena. seguem umas fotinhas mas depois vou fazer um video, tem até eu puxando um caminhao agarrado num atoleiro, amanha eu posto.
    Abs a todos
    Doidimais heim Carlão!!! tá aí um lugar que preciso conhecer...... nasci em Goiás e não conheco a Chapada... hahahaha

Depois coloca um relato aí..... com o roteiro e tals!!!

abs

"Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

Relato da chapada

Entao vai lá o relato, Jorge:
    O Pedro e a Célia fizeram a viagem em 2 partes, chegaram lá na terça e ainda fizeram uns passeios. Saí de BH 11:30 da manha de terça e fiz os 930 km de uma só vez, cheguei as 22:15, só com 2 paradinhas.
    No primeiro dia fomos a 4 atraçoes, o vale da lua (video), duas cachoeiras juntas e depois o encontro das aguas de dois rios, tudo show. No final do dia uma nascente de aguas quentes seguida de uma galinha caipira.
    No segundo dia fomos fazer a tal cachoeira que só chega de 4x4 (Rio Macacão): é trilha tipo do Armando, uma ou outra vala com troca de óleo, muitas travessias de rios (videossss), mas que realmente Gol e palio nao passam. As cachoeiras valem todo o deslocamento. No terceiro dia fomos às cachoeiras mais espetaculares que já vi (rio dos Couros - videos), no caminho tinha um caminhao agarrado atravessado na estrada, cintamos o bicho e puxei com um bruta tranco, já que os pneuzin AT viraram slick. O video ficou ruim pq quase arrastei o Perrobisson junto, rsrs.
    Em resumo: é uma viagem perfeita pra juntar diversao 4x4 com natureza quase intocada. Até a volta, agora vem o feijao com arroz... (congresso)
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ymmYQggNW9g[/ame]
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Entao vai lá o relato, Jorge:
    O Pedro e a Célia fizeram a viagem em 2 partes, chegaram lá na terça e ainda fizeram uns passeios. Saí de BH 11:30 da manha de terça e fiz os 930 km de uma só vez, cheguei as 22:15, só com 2 paradinhas.
    No primeiro dia fomos a 4 atraçoes, o vale da lua (video), duas cachoeiras juntas e depois o encontro das aguas de dois rios, tudo show. No final do dia uma nascente de aguas quentes seguida de uma galinha caipira.
    No segundo dia fomos fazer a tal cachoeira que só chega de 4x4 (Rio Macacão): é trilha tipo do Armando, uma ou outra vala com troca de óleo, muitas travessias de rios (videossss), mas que realmente Gol e palio nao passam. As cachoeiras valem todo o deslocamento. No terceiro dia fomos às cachoeiras mais espetaculares que já vi (rio dos Couros - videos), no caminho tinha um caminhao agarrado atravessado na estrada, cintamos o bicho e puxei com um bruta tranco, já que os pneuzin AT viraram slick. O video ficou ruim pq quase arrastei o Perrobisson junto, rsrs.
    Em resumo: é uma viagem perfeita pra juntar diversao 4x4 com natureza quase intocada. Até a volta, agora vem o feijao com arroz... (congresso)
    Carlão SHOW o vídeo

as paisagens maravilhosas . . . .

Bacana messsss , , , ,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem