x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-GÃO!!!!!!

Não ultilizo este meio de comunicação

Qual seu email???

Absss!!!!
    Você já tem, recebi a ficha de inscrição hoje.

leobabiski@yahoo.com.br
    babiski@ig.com.br

Literalmente cagão, rodei sabado e domigo passando mal, acho que a comida do suvaco de cobra me fez mal Tão light..

Só para constar, sábado puxamos um gran vitara na entrada do último tunel, calço hidráulico, os caras ficaram 4hrs esperando resgate e ninguém importunou eles.

No domingo tinha uma blazer da rotam fazendo ronda por lá, vi também uma galera de bike e muitas motos...

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02725.jpg  
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Foi mesmo, conferi aqui e é Babiski.... É que é tanto Leo no mundo, que confundi..... mas baum que recebeu!

E mandei outro com algumas duvidas... kkk

Então, Túneis esta de boa, seguro e tranquilo... Bom saber!

Abs.!

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Nossassinhora, ainda bem que eu vi!

A primeira parte desse roteiro aí é a trilha do Batman, descendo!

Há muito tempo atrás (nem fazia trilha ainda) eu fui seguir essa planilha e acabei fazendo o Batman, de Samurai original, sozinho com a minha mulher. Se agarrasse tava ferrado. E olha que naquela época o Batman era bem mais tranquilo! Foi a primeira trilha que eu fiz.

Essas planilhas são muito antigas, toma cuidado também com a segunda parte, pois pode não estar passando em algum trecho.

[]s

Norberto
    então, recapitulando....

BH-Sabará via Taquaril nem pensar??? entendi direito? o carburador falou que é estradão, e vc veio com essa estória de batman, cavaleiro das trevas...sei lá... posso ir sozinho ou não devo me aventurar!!????

e quanto este caminho de Rio Acima, achei bacana... alguém mais tem como compartilhar a situação? valeu.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Subindo o Taquaril, voce pode sair na estrada que liga Sabará a Nova Lima, por estradão, ou pode pegar uma trilha, chamada Batman, que vai dar no mesmo lugar.
    Só que a planilha é da trilha, e não do estradão.
    Então, se voce quer ir por um caminho mais tranquilo, não siga a planilha.

[]s

Norberto

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    então, recapitulando....

BH-Sabará via Taquaril nem pensar??? entendi direito? o carburador falou que é estradão, e vc veio com essa estória de batman, cavaleiro das trevas...sei lá... posso ir sozinho ou não devo me aventurar!!????

e quanto este caminho de Rio Acima, achei bacana... alguém mais tem como compartilhar a situação? valeu.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Ponte

Fernando e Léo.
    Vamos marcar para ir neste passeio para daqui a 2 FDS ok?
    Gostei das fotos e animo para conhecer o lugar
    Vamos manter o contato para a aventura.

Abraços,
    Paulo Bittencourt
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Num chama não né v!@@#$%%%

Abraço,

Gonzaga
    Gonzagão, meu cumpadi, num zanga não amigo, logo vc que é companheirão....
    Te mandei o link do outro fórum, véio, cê esqueceu? A gente tava marcando a bagaça lá....mas num tem erro não, na próxima cê vai ser convidado de honra....

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Putz.... Já fiquei no cagaço só de ver as fotos!! Eu já fico no sufoco para atravessar aquela "pontezinha" que tem no meio da Urubú Rei Rsrsrs

Mas me pareceu ser bem legal!! tem trilhas por lá ou só estradão??
    Carbura,
    a idéia era abrir uma trilha. Depois da ponte tem 2 túneis. Entre um túnel e outro tem um lugar cabuloso pra passar. Acho que dá pra passar, mas tem que ter mais jipes pro resgate, se necessário.
    Porém foi entardecendo e a gente abortou a idéia. Pra ir, velho, fomos abrindo trilha na linha do trem que tava toda tomada por mato. Eu já tinha passado lá em 2006, a linha abandonada era visível. Hoje é puro mato..... mato mesmo, mas sem erosão.
    Quando chegamos naquele lugar onde tem o eucalipto atravessado (que tem na foto do Léo) nós perdemos tempo demais. Tá muuuuito pior que o tubulão da Perdidas.... e a gente sem guincho, pra piorar.... Quando chegamos na ponte já tava tarde aí voltamos e ficamos perdidos, porque tentamos passar pelo meio do reflorestamento de eucaliptos, porque a gente deitou o mato na vinda e voltar por lá ia dar caca... o mato deitado contra a gente era pior, ia agarrar debaixo.... Mas vou te dizer. A gente tava perdido num verdadeiro play ground.... barro puro...chuvinha caindo... várias subidas e descidas e nós quase de pasageiros no jipe hehehehehehe

Bão du bão. Se vcs animarem marcamos de voltar lá
    Abç

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Fernando e Léo.
    Vamos marcar para ir neste passeio para daqui a 2 FDS ok?
    Gostei das fotos e animo para conhecer o lugar
    Vamos manter o contato para a aventura.

Abraços,
    Paulo Bittencourt
    Vamo conversando sim

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Subindo o Taquaril, voce pode sair na estrada que liga Sabará a Nova Lima, por estradão, ou pode pegar uma trilha, chamada Batman, que vai dar no mesmo lugar.
    Só que a planilha é da trilha, e não do estradão.
    Então, se voce quer ir por um caminho mais tranquilo, não siga a planilha.

[]s

Norberto
    vlw Norberto... clareou aqui... consegui instalar o mapsource com o mapa do tracksource...agora sim! isso é que é mapa... e foi bom pra eu ter noção da complexidade da brincadeira.... tem estrada demais naqueles lados....tô achando que ir sem GPS é impossível...portanto, se num der tempo de adquirir um ainda esta semana, acho que vou optar neste primeiro passeio por algo conhecido e levíssimo, o famoso feijão com arroz, sem muitas opções de infinitas entradas...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Vamo conversando sim
    Vou ficar esperando..........
    Não demora viu

Abraços,
    Paulo Bittencourt
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Você já tem, recebi a ficha de inscrição hoje.

leobabiski@yahoo.com.br
    babiski@ig.com.br

Literalmente cagão, rodei sabado e domigo passando mal, acho que a comida do suvaco de cobra me fez mal Tão light..

Só para constar, sábado puxamos um gran vitara na entrada do último tunel, calço hidráulico, os caras ficaram 4hrs esperando resgate e ninguém importunou eles.

No domingo tinha uma blazer da rotam fazendo ronda por lá, vi também uma galera de bike e muitas motos...

Abs.

Ô Leo,

No sábado encontrei com essa mesma GV com pneus barriga de cobra já na porteira do estradão após os túneis esperando a plataforma. ( eram umas 10:00hs )
    Os caras estavam já apelando querendo trocar o GV na hora em qualquer carro que andasse.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ô Leo,

No sábado encontrei com essa mesma GV com pneus barriga de cobra já na porteira do estradão após os túneis esperando a plataforma. ( eram umas 10:00hs )
    Os caras estavam já apelando querendo trocar o GV na hora em qualquer carro que andasse.
    É essa turma mesmo, deram graças a deus que nós deixamos eles lá.

O pai do cara tem plataforma mas estavam pensando numa forma dele não descobrir a cagada, pegaram o vitara escondido
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Permissões de Postagem