Oi alexandre nos vamos fazer um passeinho com as patroas e crianças , amanhã vote cedo e vasi pro bar do plinio entre 9:30 e 10:00 daremos a partida ,
estou levando um disco de arado que servr como chapa e o fogareiro , leve 01 carne e bebidas vamos fazer uma carninha no meio do caminho. se quizer é só ir
um abraço
roney
Turma estamos saindo amanhã depois de VOTAR bem cedinho, as 9:30 no bar do plinio para saida as 10:00. QUEM QUIZER IR PODE LEVAR UMA CARNE QUE ESTAMOS LEVANDO OS APARATOS PÁRA FAZERMOS UMA CARNINHA PELO CAMINHO, SEGUE LISTA DOS QUE JA ESTÃO .
RONEY MAD MAX
PÉ DE CACHORRO
ALEXANDRE LOYOLA
JOTINHA
URSO
HEBERT
QUEM QUIZER IR PÔE O NOME NA LISTA OU ME LIGA 9604 1783 RONEY
Oi alexandre nos vamos fazer um passeinho com as patroas e crianças , amanhã vote cedo e vasi pro bar do plinio entre 9:30 e 10:00 daremos a partida ,
estou levando um disco de arado que servr como chapa e o fogareiro , leve 01 carne e bebidas vamos fazer uma carninha no meio do caminho. se quizer é só ir
um abraço
roney
Obrigado pelo retorno Roney.
Mas infelizmente amanha não poderei, votar e apodar com a família em casa.
Hj almocei em macacos e no começo da noite cheguei em casa.
Turma estamos saindo amanhã depois de VOTAR bem cedinho, as 9:30 no bar do plinio para saida as 10:00. QUEM QUIZER IR PODE LEVAR UMA CARNE QUE ESTAMOS LEVANDO OS APARATOS PÁRA FAZERMOS UMA CARNINHA PELO CAMINHO, SEGUE LISTA DOS QUE JA ESTÃO .
RONEY MAD MAX
PÉ DE CACHORRO
ALEXANDRE LOYOLA
JOTINHA
URSO
HEBERT
QUEM QUIZER IR PÔE O NOME NA LISTA OU ME LIGA 9604 1783 RONEY
TO DENTROTAMBEM -SADDAM
-Marcio Glauss
-Mirim
-Sapo
-Marcio Veio
-Urso
-Novais
-Larissa Ferraz
-RONEY MAD MAX
-Pedro Poggiali
Fala pessoal, depois de um tempo no estaleiro a viatura tá pronta pra voltar pra trilha...
quinta feira completo o comando da madrugada!
Se bobear apareço lá no Plínio amanhã tb hein Roney... com essa chuva o passeio vai ficar bom... e a chuva tb esvaziou o plantão... acho que vai dar pra dar uma cochilada daqui a pouco... 7am tô liberado, se tiver inteiro vou direto...
Terça tb tô com alvará... se alguém for rodar dá idéia....
Agora, tá é muito dificil devolver o gurgel que eu consegui emprestado enquanto o vitara não ficava pronto... quase fui pra trilha com ele... Um BR 800, ano 89, novinho... para em qualquer vaga, tão leve que parece que vai voar, a gasolina não acaba... show de bola! depois posto umas fotos do brinquedinho...
Agora, tá é muito dificil devolver o gurgel que eu consegui emprestado enquanto o vitara não ficava pronto... quase fui pra trilha com ele... Um BR 800, ano 89, novinho... para em qualquer vaga, tão leve que parece que vai voar, a gasolina não acaba... show de bola! depois posto umas fotos do brinquedinho...
[]'s
Pedro Poggiali
Desculpem o off, mas o João Gurgel era um cara que tinha visão de futuro e estes governantes de m...d@ nunca o apoiaram, assim como nunca apoiam brasileiros de iniciativa. Querem outro exemplo? TROLLER. Tem pelo menos mais um..................
Poggiali, depois põe mesmo as fotos do bichinho pra gente ver
abraços a todos