Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1901 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 90114011801185118911892189318941895189618971898189919001901190219031904190519061907190819091910191119512001 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2010, 21:07
    Léo_Babiski
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-GÃO!!!!!!

Não ultilizo este meio de comunicação :)

Qual seu email???

Absss!!!!

Você já tem, recebi a ficha de inscrição hoje.

leobabiski@yahoo.com.br
    babiski@ig.com.br

Literalmente cagão, rodei sabado e domigo passando mal, acho que a comida do suvaco de cobra me fez mal :oops: Tão light..

Só para constar, sábado puxamos um gran vitara na entrada do último tunel, calço hidráulico, os caras ficaram 4hrs esperando resgate e ninguém importunou eles.

No domingo tinha uma blazer da rotam fazendo ronda por lá, vi também uma galera de bike e muitas motos...

Abs.
  • 08/11/2010, 21:44
    Alexandre Souto
    Foi mesmo, conferi aqui e é Babiski.... É que é tanto Leo no mundo, que confundi..... :putz: mas baum que recebeu!

E mandei outro com algumas duvidas... kkk

Então, Túneis esta de boa, seguro e tranquilo... Bom saber!

Abs.!
  • 08/11/2010, 21:59
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Nossassinhora, ainda bem que eu vi!

A primeira parte desse roteiro aí é a trilha do Batman, descendo!

Há muito tempo atrás (nem fazia trilha ainda) eu fui seguir essa planilha e acabei fazendo o Batman, de Samurai original, sozinho com a minha mulher. Se agarrasse tava ferrado. E olha que naquela época o Batman era bem mais tranquilo! Foi a primeira trilha que eu fiz.

Essas planilhas são muito antigas, toma cuidado também com a segunda parte, pois pode não estar passando em algum trecho.

[]s

Norberto

então, recapitulando....

BH-Sabará via Taquaril nem pensar??? entendi direito? o carburador falou que é estradão, e vc veio com essa estória de batman, cavaleiro das trevas...sei lá... posso ir sozinho ou não devo me aventurar!!????

e quanto este caminho de Rio Acima, achei bacana... alguém mais tem como compartilhar a situação? valeu.
  • 08/11/2010, 22:09
    norberto
    Subindo o Taquaril, voce pode sair na estrada que liga Sabará a Nova Lima, por estradão, ou pode pegar uma trilha, chamada Batman, que vai dar no mesmo lugar.
    Só que a planilha é da trilha, e não do estradão.
    Então, se voce quer ir por um caminho mais tranquilo, não siga a planilha.:concordo:

[]s

Norberto

Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    então, recapitulando....

BH-Sabará via Taquaril nem pensar??? entendi direito? o carburador falou que é estradão, e vc veio com essa estória de batman, cavaleiro das trevas...sei lá... posso ir sozinho ou não devo me aventurar!!????

e quanto este caminho de Rio Acima, achei bacana... alguém mais tem como compartilhar a situação? valeu.

• 08/11/2010, 22:26
    Paulo Bittencourt
    Ponte
    Fernando e Léo.
    Vamos marcar para ir neste passeio :twisted::twisted::twisted: para daqui a 2 FDS ok?
    Gostei das fotos e animo para conhecer o lugar
    Vamos manter o contato para a aventura.

Abraços,
    Paulo Bittencourt
  • 08/11/2010, 22:28
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Num chama não né v!@@#$%%%

Abraço,

Gonzaga

Gonzagão, meu cumpadi, num zanga não amigo, logo vc que é companheirão....
    Te mandei o link do outro fórum, véio, cê esqueceu? A gente tava marcando a bagaça lá....mas num tem erro não, na próxima cê vai ser convidado de honra....:concordo:
  • 08/11/2010, 22:45
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Putz.... Já fiquei no cagaço só de ver as fotos!! :putz: Eu já fico no sufoco para atravessar aquela "pontezinha" que tem no meio da Urubú Rei Rsrsrs

Mas me pareceu ser bem legal!! tem trilhas por lá ou só estradão??

Carbura,
    a idéia era abrir uma trilha. Depois da ponte tem 2 túneis. Entre um túnel e outro tem um lugar cabuloso pra passar. Acho que dá pra passar, mas tem que ter mais jipes pro resgate, se necessário.
    Porém foi entardecendo e a gente abortou a idéia. Pra ir, velho, fomos abrindo trilha na linha do trem que tava toda tomada por mato. Eu já tinha passado lá em 2006, a linha abandonada era visível. Hoje é puro mato..... mato mesmo, mas sem erosão.
    Quando chegamos naquele lugar onde tem o eucalipto atravessado (que tem na foto do Léo) nós perdemos tempo demais. Tá muuuuito pior que o tubulão da Perdidas.... e a gente sem guincho, pra piorar.... Quando chegamos na ponte já tava tarde aí voltamos e ficamos perdidos, porque tentamos passar pelo meio do reflorestamento de eucaliptos, porque a gente deitou o mato na vinda e voltar por lá ia dar caca... o mato deitado contra a gente era pior, ia agarrar debaixo.... Mas vou te dizer. A gente tava perdido num verdadeiro play ground.... barro puro...chuvinha caindo... várias subidas e descidas e nós quase de pasageiros no jipe hehehehehehe

Bão du bão. Se vcs animarem marcamos de voltar lá :mrgreen:
    Abç:concordo:
  • 08/11/2010, 22:47
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Fernando e Léo.
    Vamos marcar para ir neste passeio :twisted::twisted::twisted: para daqui a 2 FDS ok?
    Gostei das fotos e animo para conhecer o lugar
    Vamos manter o contato para a aventura.

Abraços,
    Paulo Bittencourt

Vamo conversando sim:concordo:
  • 08/11/2010, 22:56
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Subindo o Taquaril, voce pode sair na estrada que liga Sabará a Nova Lima, por estradão, ou pode pegar uma trilha, chamada Batman, que vai dar no mesmo lugar.
    Só que a planilha é da trilha, e não do estradão.
    Então, se voce quer ir por um caminho mais tranquilo, não siga a planilha.:concordo:

[]s

Norberto

vlw Norberto... clareou aqui... consegui instalar o mapsource com o mapa do tracksource...agora sim! isso é que é mapa... e foi bom pra eu ter noção da complexidade da brincadeira.... tem estrada demais naqueles lados....tô achando que ir sem GPS é impossível...portanto, se num der tempo de adquirir um ainda esta semana, acho que vou optar neste primeiro passeio por algo conhecido e levíssimo, o famoso feijão com arroz, sem muitas opções de infinitas entradas...
    :neutral:
  • 09/11/2010, 06:01
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Vamo conversando sim:concordo:

Vou ficar esperando..........
    Não demora viu :pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços,
    Paulo Bittencourt
  • 09/11/2010, 08:24
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Você já tem, recebi a ficha de inscrição hoje.

leobabiski@yahoo.com.br
    babiski@ig.com.br

Literalmente cagão, rodei sabado e domigo passando mal, acho que a comida do suvaco de cobra me fez mal :oops: Tão light..

Só para constar, sábado puxamos um gran vitara na entrada do último tunel, calço hidráulico, os caras ficaram 4hrs esperando resgate e ninguém importunou eles.

No domingo tinha uma blazer da rotam fazendo ronda por lá, vi também uma galera de bike e muitas motos...

Abs.

Ô Leo,

No sábado encontrei com essa mesma GV com pneus barriga de cobra já na porteira do estradão após os túneis esperando a plataforma. ( eram umas 10:00hs )
    Os caras estavam já apelando querendo trocar o GV na hora em qualquer carro que andasse.
  • 09/11/2010, 09:13
    Léo_Babiski
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ô Leo,

No sábado encontrei com essa mesma GV com pneus barriga de cobra já na porteira do estradão após os túneis esperando a plataforma. ( eram umas 10:00hs )
    Os caras estavam já apelando querendo trocar o GV na hora em qualquer carro que andasse.

É essa turma mesmo, deram graças a deus que nós deixamos eles lá.

O pai do cara tem plataforma mas estavam pensando numa forma dele não descobrir a cagada, pegaram o vitara escondido :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1901 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 90114011801185118911892189318941895189618971898189919001901190219031904190519061907190819091910191119512001 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:20.