kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fico imaginando a cena de vc rasgando os "isnorki", o retrovisor...vc ja tinha colocado otro retrovisor depois de sjdr ?? era retrovisor novo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK...c é lokoo !!:odedo:
Versão Imprimível
Devia ter me chamado para tombar tb!!!!
KKKKK
Já tá cumbinado, Charles, sábado que vem.
PessoALL, quem animá faz sinal de fumaça aí :pipoca:
Bitenca e Roney, conforme combinamos, tá marcado. Gonzagão, meu fii, vamu tumém :concordo:
Cadê o Léo Babiski????? Vai não irmão??? Ocê é peça chave nessa bagaça, porque tô meio confuso com aquela entrada. Quero entrar por onde a gente saiu, pra evitar passar naquele matagal de novo. Aparece aí irmão:concordo:
Intão vãobora.
A gente faz os túneis, pega pra Sabará, depois asfalto (infelizmente, heheheheh) até Caeté, terra pra Barão... aí antes de Barão tem a bagaça.
O pontilhão leva a um túnel. Depois tem uma erosão e um outro túnel. Não sei se os jipes passam nessa erosão. Se passarem, podemos abrir a trilha do outro lado se a galera tiver disposição. Se não passar, temos que voltar pelo mesmo lugar.
Vamu q vamu:concordo:
Sáb ou dom que vem?
Sábado vou andar com a galera do JCIA
Se rolar vou sim!!!
Abs!
:pipoca:
desaparecidas parece q foi boa em galera ! manda as fotos aew
Dia 22/12, em plena quarta-feira, com concentração em algum lugar de BH para seguirmos via trilhas para algum buteco na região!!
Puxando a lista de vagabundos: :lol: :lol: :lol:
- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
- Carro 03: T.A.
- Carro 04: Carlão
- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 06: Vovozão
-
-
Me darei férias nesse dia..