Valew Carláo.
O Matheus da defender 110 verde tah descedo com a gente amanha tambem:concordo:
Versão Imprimível
Robinho,
Tenho um amigo que tem conhecidos em Carvalhos e esta em contato com eles. Disseram que a prefeitura perdeu todos os veículos e estava debaixo dágua.
Ele tava tentando recolher donativos aqui no RJ, mas com o cenário de friburgo e teresópolis tava difícil.
Vou passar seu telefone amanhã (hoje), ele vai gostar de saber da sua iniciativa e pode auxiliar com os contatos e mais até.
Abs
Precisamos da mobilização da turma do sul de Minas E TAMBÉM DOS IRMÃOS PAULISTAS, já temos 3 caminhões pra enviar pro SUL DE MINAS, a CRUZ VERMELHA está montando kits de roupas, alimentos e material de higiene e limpeza, estamos recebendo hoje um caminhão trucado de água, então será por nossa conta a distribuição, precisamos urgentemente montar uma brigada depick-ups 4x4, jipes preparados e motos de trilha, turma com faca no dente, levaremos às cidades que daqui a pouco passarei a relação, DISTRIBUIREMOS NOS RINCÕES ISOLADOS do sul de minas.
Provavelmente sairemos de quinta pra sexta, então no final de semana fica fácil pra turma apoiar.
Galera, este é um chamado sério, quem não puder cumprir, por favor não prometa.
Robinho-31-8509-9000
To engrossando o grupo que está indo para o Rio hoje. To indo em uma 110 puxando uma carretinha. Hoje vou tentar agilizar umas galochas para o pessoal.
Mateus 110 verde. 8761-1413
fala galera :)
se alguem q teve o estepe roubado estiver precisando... tenho 1 roda de Troller ligaleve mod 2008 sobrando aki...
E mais... tenho 4 rodas aço aro 15 - 4 furos...
E to precisando de 1 roda aço aro 15 - 6 furos
Coloquei la na area de classificados tambem... mas queria passar para alguem de BH msm... mais facil...
qlq coisa... manda MP...
abs
Ai pessoal ta todo mundo agitando o apoio ao Sul de Minas, ate o MGTV ta no apoio!
http://g1.globo.com/videos/minas-ger...0110119/page/1
E a vaga de zeca tem ai nao me respondeu Robinho!
Trilha sabado, alguem ?
Pedro, esse sabado tamo marcando uma trilha de leve!
Topico aqui do lado, nao sei se viram:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85239
Sei que aqui o topico eh de trilhas medias, mas so passando pra avisar! :mrgreen:
Boaaa :palmas:
Olá Pessoal,
Sou relativamente novo aqui no Fórum.
Eu to querendo dar umas voltas de Jipe, pois já tem um tempo q eu to parado, será q dá pra ir com vcs????? Eu andava muito com o Plínio, Gilbertinho e rapaziada, mas a uns 2 ou 3 anos eu me afastei do pessoal....To precisando botar o Jipão pra rodar de novo..... o q vcs tão pensando pra esse fds????
Vlw.
Filipi