Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 964 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4648649149549559569579589599609619629639649659669679689699709719729739741014106414641964 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2008, 16:39
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Boa..

Este FDS vou para o sítio. Boa trilha procês.

Wander cê vai né??????
    Aqui, assim que você sair da Speedway tem um enrosco bom para amassar a caixa de roda. hehehehhee
    Mas liga não que vai amassar o lado do passageiro.:mrgreen: hehehehee

[[]] M@rco

kkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quero ver a onça quando ela olhar os enroscos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ela já tava aflita no morro da Skol e boi-preto!:twisted::twisted::mrgreen::mrgreen::mrgreen :
  • 09/10/2008, 16:41
    vpaguiar
    Citação:

Boa..

Este FDS vou para o sítio. Boa trilha procês.

Wander cê vai né??????
    Aqui, assim que você sair da Speedway tem um enrosco bom para amassar a caixa de roda. hehehehhee
    Mas liga não que vai amassar o lado do passageiro.:mrgreen: hehehehee

[[]] M@rco

Marcão,

...:shock: e os roquislaideis do fabil que coloquei, num adianta nada não?:pensativo: Acho que vou pedir ressarcimento da compra!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 09/10/2008, 16:49
    chrisb
    E então? Vamo rodar ou não??

Computronix?

Melancia é uma boa tb, bem rapidinha.... Daí quem quiser, segue pra outros lados.....

abs!
  • 09/10/2008, 17:56
    carburador4x4
    Povo,

Se vcs forem rodar sábado, sem ser o quebra côco, que deve ser mais demorado, e quiserem um Zequinha, estarei disponível! :concordo: :concordo: Prometo beber só 12 latinhas!! :mrgreen: :mrgreen:

Dona Onça não libera mais o Trolha pra trilha não!! :discordo: :discordo: Não sei porquê, afinal foi só: 1 cardã quebrado, dois estribos amassados e uns arranhõezinhos novos!!

Fico no aguardo!
  • 09/10/2008, 18:01
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Povo,

Se vcs forem rodar sábado, sem ser o quebra côco, que deve ser mais demorado, e quiserem um Zequinha, estarei disponível! :concordo: :concordo: Prometo beber só 12 latinhas!! :mrgreen: :mrgreen:

Dona Onça não libera mais o Trolha pra trilha não!! :discordo: :discordo: Não sei porquê, afinal foi só: 1 cardã quebrado, dois estribos amassados e uns arranhõezinhos novos!!

Fico no aguardo!

Carburator,

Quanto $$$$$$ ficou essa bagaça?!
  • 09/10/2008, 18:05
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Carburator,

Quanto $$$$$$ ficou essa bagaça?!

Na verdade, os estribos já tinham uns amassados e eu ainda não arrumei! :putz: O cardã quebrou uma tal junta CV e eu mandei eliminá-la!! :wink: Os arranhoezinhos sairão quando eu polir a viatura! :mrgreen:

Então, gastei só R$ 200 no Cardã!
  • 09/10/2008, 18:12
    vpaguiar
    Citação:

Na verdade, os estribos já tinham uns amassados e eu ainda não arrumei! :putz: O cardã quebrou uma tal junta CV e eu mandei eliminá-la!! :wink: Os arranhoezinhos sairão quando eu polir a viatura! :mrgreen:

Então, gastei só R$ 200 no Cardã!

Intão ficô di bão tamanhu! hehe!
  • 09/10/2008, 18:15
    carburador4x4
    Citação:

Intão ficô di bão tamanhu! hehe!

Bão tamanho pq não é vc quem escuta o falatório na sua orelha quando o carro chega arranhado!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A bichinha fala até babar!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 09/10/2008, 18:19
    Paulo Bittencourt
    Citação:

kkkkkkkkk

....o comboio organizado parte estrada afora, com o nosso amigo encaixado entre um veterano e um bad boy tresloucado....

Tô até imaginando o DS entre o Wartim e o Morcego
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ENCHE O PÉ

[[]] M@rco

Vou de Zequinha com ele levando maquina fotografica e filmadora para deixar toda a m**** que ele fizer registrada para as aulas dos futuros Jeepeiros na parte de como não se comportar na trilha.:twisted::twisted::twisted:

Gostou amiiiiiiiiiiiiiigo :mrgreen::mrgreen::mrgreen: DS
  • 09/10/2008, 18:20
    gbomfim
    Citação:

Não sabia que vc era homosexual!

Já legalizaram casamento gay no Brasil???

Deixa dona Carburatriz saber o que anda falando por aqui... não vai sair mais de casa, nem reestrear o LuXim!
  • 09/10/2008, 18:20
    vpaguiar
    Citação:

Bão tamanho pq não é vc quem escuta o falatório na sua orelha quando o carro chega arranhado!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não escuta????:shock::shock: Isso porque vc não conhece a minha onça...
    ...e olha que o carro nem é dela...:parede::parede::parede: KKKKKKKKKKKKKK!!!!
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ô "Luxim" "Xiquim" e outros ...ims que tá demorando, hein?!:parede::mrgreen::mrgreen:
  • 09/10/2008, 18:21
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Marcão,

...:shock: e os roquislaideis do fabil que coloquei, num adianta nada não?:pensativo: Acho que vou pedir ressarcimento da compra!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Adianta para aumentar o faturamento dele :twisted::twisted::twisted: e tambem fica "bunitinhu":parede::parede::parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 964 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4648649149549559569579589599609619629639649659669679689699709719729739741014106414641964 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.