Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 464 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3644144544554564574584594604614624634644654664674684694704714724734745145649641464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2007, 22:02
    carburador4x4
    Seguinte povo: sexta vou rodar, e já tô com o alvará na mão! hehehehe Só que, assim como o Fabiano, Galopeira eu não quero mais! Duas vezes seguidas é foda! Só quero voltar lá depois de muita, mas muita chuva mesmo!
    Então, porquê não combinamos o seguinte: eu tô babando para subir a Urubu Rei (já desci duas vezes) e tem uma galera conhecida minha que é totalmente off nos foruns e listas e que disse que vai fazê-la subindo! Então uma galera sobe a Galopeira, outra sobe a Urubu e encontra todo mundo lá em cima e faz uma farra só!!
    O que acham? Ainda preciso confirmar se a turma "off" vai mesmo, mas é uma galera 10, que só anda "hard"!
    Fico no aguardo!
    Um abraço galera 4x4!
  • 30/10/2007, 22:35
    RSABARIX
    o fruta, não era sexta ?
    mas se for sábado estou dentro também.:grin:
  • 30/10/2007, 22:40
    RSABARIX
    caro amigo, sei que vc não entendeu, também não expliquei, meu nome é robson, sou jipeiro de sabará, já nos encontramos em alguns passeios.
    chamei o presidente, o Fernando Bitencourt, que é o eterno presidente do radical off road clube.
    um abraço
  • 30/10/2007, 23:04
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Seguinte povo: sexta vou rodar, e já tô com o alvará na mão! hehehehe Só que, assim como o Fabiano, Galopeira eu não quero mais! Duas vezes seguidas é foda! Só quero voltar lá depois de muita, mas muita chuva mesmo!
    Então, porquê não combinamos o seguinte: eu tô babando para subir a Urubu Rei (já desci duas vezes) e tem uma galera conhecida minha que é totalmente off nos foruns e listas e que disse que vai fazê-la subindo! Então uma galera sobe a Galopeira, outra sobe a Urubu e encontra todo mundo lá em cima e faz uma farra só!!
    O que acham? Ainda preciso confirmar se a turma "off" vai mesmo, mas é uma galera 10, que só anda "hard"!
    Fico no aguardo!
    Um abraço galera 4x4!

Eu também prefiro subir a Urubu Rei. Independente de turma "off", "strogonoff" ou não. KKKKKK.
    Se juntar uns 3 jipes vambora! (Mas ela é curtinha, uns 3Km no máx)
    Descemos ela no sábado antes da chuva e deve estar legal p/ subir.(contando ainda que sempre chove no finados).
    Eu não desprezo a Galopeira não. Se pudesse fazia ela toda segunda depois do almoço...hauhauhuahuahuahua.
    Umbraçoproçeistudo.

Bonfa, que porr@ de lista?
  • 30/10/2007, 23:06
    norberto
    Fala, Robson, Beleza?
    O combinado era sexta, mas parece que vai ser transferido pro sábado.
    Na sexta eu estou dentro. No sábado ainda não sei se vai dar.

[]s
  • 30/10/2007, 23:13
    Walter Carlos Brossel
    Meu alvará também é na sexta. Sábadim tem cavalgada+violada na roça. Aliás tenho levantado algumas trilhas campeãs a cavalo pros lado de Esmeraldas. Se o dono da fazenda liberar eu marco uma ida até lá.
    Na sexta eu topo qualquer coisa.
  • 30/10/2007, 23:14
    RSABARIX
    Olá Norberto, tudo e vc?
    eu estou dentro sexta ou sábado.
    o pessoal do léo off road, amigos do carburador e meus também, estão combinando para sexta, subir urubu-rei.
  • 30/10/2007, 23:26
    RSABARIX
    Norberto,

o fernando também esta querendo ir.
  • 30/10/2007, 23:33
    Walter Carlos Brossel
    Também já marquei no GPS (transferi o waypoint do Mapsource) a entrada da Melancia, indo por Nova Lima.
    Se vcs quiserem arriscar...
  • 31/10/2007, 00:10
    brandtoffroad
    Bom.. se eu for pra Urubu-rei é bem capaz de me "hospedar" naquele riozinho antes dela. Ali tem um poção que é um show.. Tava afim mesmo de levar a patroa pra um passeio light na sexta.. se alguem for fazer algo light por favor me avise!
  • 31/10/2007, 00:43
    Morcego
    Já que todo mundo está cansado de subir Galopeira, quem topa descer ela na sexta. É outra trilha descendo e antes tem muita coisa para fazer até chegar lá pros lados de Rio Acima, Morro Careca, etc.
  • 31/10/2007, 02:24
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Fico no aguardo!
    Um abraço galera 4x4!

Pessoal,

A idéia dessa Galopeira é (era) de levar uma Explorer e 3 Trollers onde seus proprietários iriam conhecer a trilha, mas por problemas de pregas laceadas, alguns se borraram, então sobrou a Explo e 1 Troller. O objetivo é testar a Explo e mostrar que é possível fazer a trilha sem fud... os carros.
    Estou trabalhando no Raptor pra poder ir nele pra testá-lo, mas se não ficar pronto, vou de zeca.

Boa a idéia do Carbura, mas se tivesse um lugar com água ajudava bastante, porque provavelmente estaremos cozidos.

Citação:

Postado originalmente por RSABARIX Ver Post
    o fruta, não era sexta ?
    mas se for sábado estou dentro também.:grin:

Eu estava preferindo no sábado tb, pq vinham carros de SP e RJ, mas desistiram tb. Prefiro optar pela sexta hard e sabadão guardamos pra algo que possa agradar as patroas.

Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Eu também prefiro subir a Urubu Rei. Independente de turma "off", "strogonoff" ou não. KKKKKK.
    Se juntar uns 3 jipes vambora! (Mas ela é curtinha, uns 3Km no máx)
    Descemos ela no sábado antes da chuva e deve estar legal p/ subir.(contando ainda que sempre chove no finados).
    Eu não desprezo a Galopeira não. Se pudesse fazia ela toda segunda depois do almoço...hauhauhuahuahuahua.
    Umbraçoproçeistudo.

Bonfa, que porr@ de lista?

WC Branco,

A lista que o Bomfa fala é secreta e só participam dela aqueles que tem coragem de passar pelas 2 provas de fogo. :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Já que todo mundo está cansado de subir Galopeira, quem topa descer ela na sexta. É outra trilha descendo e antes tem muita coisa para fazer até chegar lá pros lados de Rio Acima, Morro Careca, etc.

Morcego,
    Descer é legal quando se faz depois de subir o Urubú Rei, já cansado, pq senão é muito baba.

galera, Que tal a opção do carbura, dos 2 grupos se encontrarem na fazenda?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 464 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3644144544554564574584594604614624634644654664674684694704714724734745145649641464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:03.