Para vocês fazerem idéia da altura do lugar:
http://video.google.com/videoplay?do...07587321&hl=en
[]´s
Gustavo.
Versão Imprimível
Para vocês fazerem idéia da altura do lugar:
http://video.google.com/videoplay?do...07587321&hl=en
[]´s
Gustavo.
Pelo que o Fabiano falou, acho que no Y vocês tinham que ir pra esquerda. Vocês foram pra direita, não foi?
bao..
no Y entramos primeiro a ESQUERDA dai depois de subir p/ kraio a trilha acaba, eu ví um caminho subindo mais ainda e resolvemos seguir, dai saimos no alto da serra do curral,, depois voltamos ao Y e pegamos a direita , continua estradao patrolado até sair na adutora,, dai ja'estavamos com o tempo vencendo e voltamos.. se achar a pinoia da melancia..
T+
Agora, olhando no google earth, estou achando que vodês estavam no caminho certo. A subida que eu marquei está parecendo a do vídeo. Só que não chega no topo da Serra do Curral.
nao é essa nao.. gente estava exatamente atras das torres de trasmissao da embratel ( nao sao aquelas perto BH shopping, sao as que tem mais para o meio da serra..
veja em anexo
teve uma turma que foi fazer ovo cozido sabado? conseguiram na boa? passaram pelos tuneis?
T+
Japa, coloca aí o Waypoint / coordenada do lugar que estávamos!
Aliás, me manda seu email para eu poder te mandar as fotos que tirei no local.
[]´s
Gustavo.
Norberto, olhando pelo Google Earth, se fosse para eu chutar diria que estávamos aqui:
19°56'47.73"S
43°53'18.02"W
Praticamente do lado daquela cratera da mineradora.
[]´s
Gustavo.
Bom se vcs animarem de tentar novamente, na próxima eu posso levar meu laptop, pode ajudar na busca da melancia. Vai conectado ao GPS, e juntamente com uma conexao de internet (na grande BH pega bem) onde ele me mostra online as imagens do google earth onde estamos, com os caminhos que nós percorremos, e dependendo da região tenho algumas fotos geoprocessadas com maior nitidez. Se não me engano dessa região eu tenho, por causa da mineradora. É meio hi-tech mas pode ajudar.
Pela mor de Dios
é so descer a sempre a direita ta no melancia.... é uma estrada larga mesmo quando começa a descida com valas é q estreita a trilha...
a esquerda tem p cruzeiro um subidão sem saida q a turma brincava antes...
Eu vou ter q levar vcs la?:twisted:
Valeu galera pelos parabens.
[]
Brand..
voltar lá eu topo, mas nao seria mais facil irmos com alguem que conhece já conhece a trilha? o japa tava com GPS e seguimos exatamente onde estava marcado a trilha da melancia, porem nao vimos nada de trilha, só estradao patrolado ( recentemente).
o foda é ir lá de novo mesmo com o aparato tecnologico, ficarmos o dia todo rodando lá e nao achar a entrada da maldita..heheheh
o Igor me disse que a entrada dele ficava no 3 tunel, o Carbura disse que a entrada nao era nos tuneis, mas sim no estradao de terra sabará nova-lima exatamente 1 km apos a porteira de saida dos tuneis ( e realmente tem essa entrada 1km apos, porem estava com cadeado na porteira) dai o Tortinho disse que a entrada ficava quase chegando na adudora em nova-lima e foi onde conseguimos entrar e nada de trilha...
T+