Curiosidade....
que o FFF estava fazendo em cima daquela pedra?????? é montagem ou ele fez a proeza?????
abs gelados.
Versão Imprimível
Curiosidade....
que o FFF estava fazendo em cima daquela pedra?????? é montagem ou ele fez a proeza?????
abs gelados.
Trilha neste Sabado?
:concordo::concordo:
Quem anima?:dance::dance::dance:
Batman???? quem topa?
novais gente fina, traz um vinho pra mim .
pode ser o nacional local.
japa
trilha............................
pode ser batman, robin, superman melancia, tomate , morango, caqui, etc...
sábado to garrado.
japa.
O grande lance é o seguinte: se der para entrar na Melancia pelo lado que o Igor falou (estrada após os túneis) com certeza vale a pena entrar, fazer até a tal porteira que está trancada com o tal parafuso enorme e voltar! A última vez que estive lá (putz... já faz um tempão!!) não sabíamos que estava fechada e tivemos que voltar! Foram duas trilhas completamente distintas: a ida e a volta! E se estiver molhada e fazendo esse tempão que não passa ninguém lá, podem se preparar!! Ela é Show de bola!!
Pessoal,
Quem fez a trilha dos 7 rios recentemente. Vi no forum que teve gente que foi pra la no feriado do dia 12. Estou pensando em faze-la amanhã, mas somente a segunda parte, pois no feriado da semana q vem como vou para a região com mais um amigo, ja fico familiarizado com ela.
Alguem tem alguma dica, verifiquei que na parte 2 tem uma pequena correção após o campo de futebol, correto? É complicado? Alguem não indica faze-la amanhã, devido esta chuva. :pensativo:
Abrs.
Fernando, eu tenho a trilha em track log. Se vc tiver GPS e quiser eu te mando.
Na verdade Sete Rios é um passeio bem tranquilo, porém com as chuvas o rio enche (principalmente na cabeceira) e algumas travessias ficam complicadas (a 4ª) se vc não tiver snorkel. Portanto não recomendo que vc vá sozinho.
No mais é só estradão de terra mesmo.
No final do ano passado, no meio das chuvas, tinha travessia que a agua batia na janela dos carros. Como as chuvas acabaram de começar, pode ser que ainda esteja tranquilo.
Espero ter ajudado.
Veja algumas fotos: http://wbrossel.googlepages.com/trilhadosseterios
E mesmo com snorkel, é bom dar uma checada nele antes!!! Vedar tudo com silicone e ver se está realmente BEM INSTALADO. né Zocrato?