to usando o garmim 265 pras 02 coisas. show de bola.
[]'s
Versão Imprimível
Blz Fabil!!
Teve um papo uns tempo atrás aqui no tópico do povo querendo marcar uns passeios desses pra levar as onça, os muleque, os papagaio, cachorro, sogra, etc...
Se alguem que conheça o caminho quiser agilizar alguma coisa nesse sentido, taí a dica!!:concordo::concordo:
inte...
Nada.... pode ser que esteja confundindo, afinal, só fiz a TB uma única vez, no mês passsado! E como não vi nada de barro, pensei que a confusão fosse sua!! :mrgreen: :mrgreen: Mas pelo que o fabiano postou, acho que fui eu quem viajou na maionese mesmo!! rasrsrsrs
Fala pessoal,
acabei de voltar do morro da skol/boi preto...
Olha o maluco do sapo quase virando...
e a corujinha na quinta?
[]`s
Pessoal estou estou de volta na ativa e vou nessa também!
Atualizando a lista:
-SADDAM
-Pedro
-Alex Vale
-Urso
-ILTINHO
-Vander - Darkside :mrgreen:
Parabéns Marcel,
Nada no mundo pode ser comparado com o privilégio de se ter um filho!!! Você verá que tudo será feito pensando "neles(as)", já levei o meu zequinha para trilha com 1,5 ano, pro amarelão, foi show, você vai ver como é legal ver seu filho vibrando com os carros subindo nas trilhas, com certeza, parabéns!:concordo:
Atualizando a lista:
-SADDAM
-Pedro
-Alex Vale
-Urso
-ILTINHO
-Vander - Darkside :mrgreen:
-Ronin:concordo: -esterquinho:odedo:
Vamuuu simbooora !
AHHHH...eu to sem zequinha, o ultimo q eu levei falo assim que a trilha era perigosa pq batia mtus galhos na cara num vo repetir a dose...sahUSHAusaHUA, se alguem tiver sem viatura...xamei o sadam, mais ele n flo nada...flw !!
Ô Carbura!!!!!
O Xulim ficou bunitu na foto, heim?
Cabei de receber aqui em casa a Planeta!
Parabéns pelo bom gosto da reforma.
[]´s
vovo
Aos mais doidões.....
Olhem o anúncio que achei
http://www.gustavobrasil.com.br/carr...he.php?cod=269
Tem um Unimog vendendo aqui em BH documentado original
[]´s
vovo
Vovo, 33.000 mil pila é fichinha p/oce, tira o pila debaixo do colchao,poe uns pneus 1.100x20 lameiro, o máximo de 60-80 km/hora e oce arrasta a tropa toda, nem precisa usar o guincho descomunal que esta viatura tem.Vosmece "bate" volante numa reliquia desta oce va se comparado ao Rubinho Marcha Lenta.Em 2011 nois te espera c/ boas vindas
Sincero abraço, já que voce quer trocar o trolha, é uma "pequena sugestao"
O Roia da semanaa e o SAPO !! So to venu o carro del garradoo !! puts!! Garro no alpenhouse , boi preto !! PQP :odedo::odedo::odedo:haushsausahusahasuash
MIRIN , OCE Q FICA FLANU MAU DE WILLYS, OLHA LA QUEM Q TIRO O SAPO TO ATOLERO !! :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
te +