Pô este mês aqui só tem mensagem de aniversário, mas para pagar as brejas não vi ninguem convidando. :confused:
Grande Bomfa,
Parabéns procê, tudo de bom.:palmas:
Sapo, parabéns procê também.:palmas:
Versão Imprimível
Pô este mês aqui só tem mensagem de aniversário, mas para pagar as brejas não vi ninguem convidando. :confused:
Grande Bomfa,
Parabéns procê, tudo de bom.:palmas:
Sapo, parabéns procê também.:palmas:
Parabens Bonfim!!
Tudoo de bom!!
Felicidades!!
FLow
Galera hj fiz a trilha Sete rios de strada novamente.
Fiz ela daki pra lah e de lah pra cá.
E deparei com aguela mer**&¨%$ daquela cerca fi fizeram nos 2 ultimos rios.
eh uma trilha leve o ano todos fora perildo das chuvas.
Mas tem o atrativo de chegar no restaurante da cristina.(jah ki o proprietario eh parente dela)
gostaria de deixar meu protesto aki
Voltei lah e reclamei da cerca pois a trilha eh quase sempre um estradão,uma das melhores partes eh aquele finalzinho ali ki foi fechado.
Entrei por todos oe outros caminhos então existem 4 cercas.
Axu ki a passagem por lah não atrapalha em nada a propriedade.
Jah ki somos esportistas de fim de semana.
jah eh a terceira trilha ki eh fechada do nada
O pessoal gosta messssmo de "fazer" aniversário em setembro.
Parabéns Meu Amigo Candinho.
Muitas felicidades para você meu amigo.
Paz e muitas trilhas em breve como condutor eu espero.
Abraços,
Marcília e Paulo Bittencourt.
Mirim..
vc pode ter certesa de que "fechada do nada" nao é nao...
geralmente os donos das terras ficam putos pq os "trilheiros/jipeiros" que passam por lá largam porteira ( e o gado foge), largam lixo pelo caminho ( to cansado de ver latinha/saco de biscoito nas trilhas), perto da casa é jipeiro parando com som alto,fazendo algazarra, abrem ABORTOS nas trilhas ( que gera erosao, a terra desce e assoreia acudes/lagos), enfm.. quando o dono da terra chega a ficar puto p/ fechar a passagem é pq alguma destas coisas aconteceram...
a turma jipeira e traieira tem que se concientizar e passarem a ter educacao nas trilhas, tem que se lembrar que muitas delas sao propriedades particulares e devem ter o minimo de respeito e boa conduta ao transitarem por lá...
nao estou dizendo que sao todos, mas que tem muito neguim por ae que faz tudo isso e e muito mais nas trilhas , isso tem... e nao sao poucos.
T+
NAO E MEU NIVER
SO EM JANEIRO
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:
Ô Sapo,
o parabéns já fica valendo para janeiro então!!!!!!:concordo:
Candido, muitas felicidades, saúde e compra logo um jeep.:mrgreen:
[]'s
Aí moçada, nesta semana ainda estou de férias. Portanto, se tiver mais algum forgado por aí, é só me avisar que a gente faz uma trilhinha! :pipoca::dance:
Pra quarta a tarde o Carlão já animou. :concordo: Alguém mais?