Bacana d+ os vídeos!!!
Falô!
Versão Imprimível
Galera, há um tempo colocaram aqui no forum uma ideia de fazer uns passeios mais leves, pra ir com a familia e tal. Poizé, a D. Onça num vai trabalhar neste sabado e estamos querendo fazer um programinha desses, tipo uma cachoeira ou coisa assim. Pensei em ir por terra ate Lavras Novas, passando pelo morro do Cabral talvez, até uma das cachoeiras e almoçar por lá no final do dia. Pode ser qualquer outra coisa tambem, é só uma ideia...Se alguem animar vamos puxar uma lista ou mandem MP.
Inté...
Carlão, se for proximo à Ouro Preto, tá rolando festival de jazz lá... Altíssimo nível!!! :concordo:
http://www.tudoejazz.com.br/br/index.html
"A nível de derrepente" vou dar um pulo lá! :twisted:
[s]
Por falar em nível de derrepente, por onde anda o Carbura???
Rafael, entrei no site e parece que vai ser bom messs. Eu ainmei, vou falar com quem manda la em casa pra ver se vamos direto ou fazemos uma trilhinha light antes...
Vamu combinar?
CARBURA: tive um evento ontem, do laboratorio que ele trabalha (Mantecorp), e o representante disse que ele iria passar por lá, mas nao apareceu...
Pessoal, hoje é dia de quinta off road, nao esqueçam, aguardo todos aqui.
Valeu
Eduardo:concordo:
Estou querendo aparecer na Republica Off Road hoje, alguém pode me explicar como faço para chegar?? Sei que ela mudou de lugar, mas continua no calafate?