Isto aqui tá mudado mesmo, só papo "Tunning", chipar, abrir turbina, tirar escapamento....creeeeedo ! :sad:
Pedrão, parabéns pelo Bibelô da mamãe !:palmas:
Versão Imprimível
Isto aqui tá mudado mesmo, só papo "Tunning", chipar, abrir turbina, tirar escapamento....creeeeedo ! :sad:
Pedrão, parabéns pelo Bibelô da mamãe !:palmas:
Já que ninguem animou a fazer resenha do passeiao do Arman..., ops, da trilha de sabado, lá vai um resumo: Cheguei atrasado no PV e só consegui pegar a fila já na descida pra macacos e fomos pra Corcovas, acho que eram 16 carros:shock: (TA, Vovo, Wartim, Delboni, sr Marcio, Tigrao, leo e Le Baca, Glauber e mais um tanto de gente que num to lembrando). Desde a fatidica "reabertura da corcovas" em junho, que deu tanto pano pra manga, parace que ninguem da turma tinha voltado lá. E num tava tao ruim, incrusive o degrau onde meu diferencial quebrou da outra vez virou um cucuruto... Algumas roiadas basicas em duas subidas mais enroscadas (a falta que faz o bloqueio...) e saimos cedo. Apos acabar com o estoque de skol gelada do mar de minas fomos pra perdidas, um Vitara garrou num toco, arrebentou a caixa de ar e paralama dianteiro, um pneu furado do sr Marcio e mais nenhum problema. Tenho que concordar que o ruim de trilha com muitos carros nao é porque pára, demora, essas coisas, o problema é que nao da pra conhecer a galera, ficar na resenha, tomar umas, ver a paisagem ,etc. Mas teve bão tamem... Sem comentarios foi a almoço no restaurante do condominio: nao tinha mais ninguem lá e os caras demoraram 90 minutos pra fazer 3 pratos que vieram frios e ruins, ninguem merece!!
Boa Carlão ,
a trilha teve muito boa mesmo e a galera mandou muito bem , mesmo com este monte de carros foi super rápido.
[]'s :concordo:
Sabadin teve bão du bão.
Corcovas não tá tão maldava não.
Pelo que vi alguns jipis sofreram um pouquinho em alguns enroscos, mas tudo básico e normal, com orientação passaram e pronto.
[]´s
vovo
Teve bão mesmo.
Vovô, ainda bem que vc apagou a tempo, já estava digitando a resposta...hauhauhau...
Com esta turma toda de Rolha andando Troller a gente vai ter que comprar tambem Wartin. Como é que a gente "tira" esta turma de roia de Vitarinha????
Abraços
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
foticas de sabado
Warrrrrtin,
Tá bão. Eu asumo que rôiei o tempo todo ( como de costume, né ? )
Rôei na vala da entrada da Corcovas ( cai com o carro lá dentro e tive de ser cintado )
Rôei até no aborto na frente ( bati de frente na árvore e o carro quase despingolou )
Rôei depois na subida ( saí do carro e o freio de mão tava ruim e o carro desceu uns 30 metros )
Rôei dipois naquela troca de óleo onde os Sukis passavam apertado ( além de não passar só saí com trenzinho e 2 cintas arrebentadas )
Rôiei na subida do Lauro ( o carro levantou a frente toda, não parei de acelerar, quase tombou. Se não fosse a turma com muita disposição eu tava fudido. Usamos novamente o guincho e trenzinho pra ancorar o Trolharôia. )
Pra encerrar, rôei na saída da Corcovas. Lá em cima perto do asfalto! ( Fui brincar na vala e o carro calçou a frente e mifu. O Glauber me tirou de lá e quase outra cinta arrebentada )
Fiquei com vergonha e fui pra casa...
[]´s com coragem de assumir as rôiadas! kkkkkkkkk
PS: Wartim #$#$%%¨$¨$¨¨**¨&(¨*¨)&*¨&$¨!!!